Vinte minutos se passaram após a realização do meu exame, o resultado vai ser entregue a qualquer momento.
Minha mãe ainda não chegou, só quero abrir o exame quando ela estiver aqui comigo.–– Gabriel, aqui está o seu exame. – Disse a enfermeira ao me entregar o exame.
–– Obrigado.
–– Vai abrir agora ? – Meu pai me pergunta.
–– Pai, eu só quero abrir quando a minha mãe chegar.
Espero mais alguns minutos e logo ela chega, agora tenho que colocar minha fé em ação, pois se esse Deus pode fazer o sol nascer todos os dias, ele também pode ter me curarado.
–– Filho, você ainda não abriu esse exame ? Você já está atrasado pra realização da sua cirurgia. – Disse minha mãe sem acreditar que Deus pode me curar.
–– A senhora é médica! Então abra o exame e veja o resultado.
– Falei entregando o exame para minha mãe.–– Rodolfo, nosso filho está mesmo curado! – Disse minha mãe mostrando o exame ao meu pai.
–– Meu filho, Deus te curou mesmo. – Disse meu pai me abraçando.
Em seguida minha mãe ligou para o hóspital cancelando a minha cirurgia.
Meus pais me abraçaram chorando de alegria, entramos no carro e fomos para casa....
Abrir a bíblia no livro de Mateus:
Mateus capítulo 06 :
19. Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam;
20. mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam.
[...]
...
Orei agradecendo a Deus depois de ler o capítulo seis do livro de Mateus.
Logo depois esculto meu celular tocar, vejo o nome do Lucas na tela, em seguida atendo a ligação.–– Alô meu amigo Lucas. – Falei ao atender a ligação.
–– Eai cara, tudo bem ? – Disse Lucas.
–– Sim cara, eu estou mesmo curado, fiz o exame hoje confirmando o milagre. – Falei demostrando o quanto eu estava feliz.
–– Graças a Deus que tudo deu certo, liguei para te avisar sobre o dias de cultos na igreja.
–– Preciso saber mesmo, vou levar meus pais para o próximo culto.
–– Os cultos são nos dias de terça, quinta e domingo. A nossa escola bíblica é domingo de manhã as nove horas. O ensaio e oração do nosso conjunto de jovens é nos dias de sexta. – Disse Lucas bem devagar para que eu anote tudo certo.
–– Então amanhã eu vou para o culto de quinta, estou muito ansioso. – Falei para Lucas demostrando o quanto estou feliz em se tornar cristão.
–– Ah, já estava esquecendo, eu e o pessoal do conjunto de jovens vamos passar na sua casa hoje a noite, você quer vim pra pizzaria com agente ? – Lucas pergunta.
–– Claro que sim, quero fazer novas amizades com pessoas da minha igreja.
–– Então até mais tarde Gabriel.
–– Até meu irmão.
...
Passei horas lendo a bíblia, depois tomei banho, vesti uma calça jeans azul escura, uma camisa vermela e continuei com os mesmos tênis que eu estava usando hoje de manhã.
Minha mãe bate na porta do meu quarto avisando que o Lucas e mais alguns jovens estão na sala me esperando, dei um beijo no rosto da minha mãe e falei que voltava logo.
Lucas me apresenta dois amigos dele, o Enzo e o Murilo, depois ele também me apresenta as duas garotas, a Priscila e a Ester.
–– Convidei apenas alguns jovens, assim fica melhor pra você ir conhecendo bem cada um deles.
–– Lucas, você não sabe o quanto estou feliz, minha vida só ficou completa quando aceitei Jesus como meu salvador.
–– É assim mesmo, Jesus transforma vidas. Então vamos agora pra pizzaria ? – Enzo pergunta.
–– Claro, vamos sim. – Respondi.
Ao chegar na pizzaria pedimos uma pizza grande de frango com mussarela, sentei ao lado do Lucas e da Ester.
Enquanto a pizza ficava pronta, conversamos sobre vários assuntos, como a bíblia, os cultos, o colégio e futebol.
A única que não falava quase nada era a Ester,a pizza já estava na mesa e eu não hávia percebido, pois perdi a noção do tempo enquanto adimirava a beleza da linda Ester.O Murilo me falou que conhecia a minha ex - namorada Renata, mas falei que havia terminado o namoro, percebi um sorriso no rosto da Ester.
No caminho para ir pra casa tentei conversar um pouco com a Ester, perguntei se ela tinha namorado e pedir o número do celular dela.
Ester é a garota mais linda que eu já encontrei, ela tem um brilho diferente, não usa roupas curtas e anda segundo a palavra de Deus.( Na mídia a foto do Gabriel quando recebeu a notícia que está curado.)
Continua ♡
" Eu te amo, ó Senhor, força minha." (Salmo 18:01) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jovem Cristão
SpiritualO livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão, ele é um jovem de desesseis anos que tem sua vida transformada ao aceitar Jesus como seu salvador. Gabriel enfrentará muitas barreiras, mas nada é capaz de dest...