Gabriela Narrando :
( Mãe do Gabriel)
Ao ver meus filho com muita alegria no seu batismo, me recordo de tudo que aconteceu na minha vida há muitos anos atrás.
Mesmo com todas as alegrias que tenho hoje, não existe um dia em que eu não pergunte a Deus por que tudo aquilo aconteceu na minha vida.
Foram momentos que jamais vou esquecer, não ao certo como eu conseguir suportar tamanha afliação, algo que só de pensar começo a sofrer novamente.Fui evangélica desde de criança, a igreja sempre fez parte da minha vida.
Ainda sinto saudades de tudo, dos louvores, da palavra e dos irmãos.
Enfim, esse tempo bom não pode mais voltar, pois não encontro forças pra voltar desde o dia em que minha vida mudou completamente.- 20 Anos Atrás...
— Gabriela, minha filha... Eu sei que é díficil, mas você tem que ser forte! - Minha mãe com sua voz suave tentava me acalmar.
— Mãe, por que isso aconteceu com o homem da minha vida ? - Perfuntei a mesma chorando com total desespero.— Gabriela, Deus vai confortar seu coração, as vezes não entendemos a vontade de Deus hoje, mas amanhã você vai entender. - Minha mãe conforta meu coração com suas belas palavras.
Pedro foi o grande amor da minha vida, jamais pensei que iria perde-lo pra sempre dessa maneira.
Mesmo depois de todo esse tempo, ainda acordo pensando que foi um pesadelo, mas logo a realidade me faz perceber que ele não vai voltar.O Rodolfo, pai do meu filho Gabriel, é um verdadeiro anjo na minha vida, sempre me ajudando a enfrentar as dificuldades presentes no meu cotidiano.
Eu acredito em Deus, mas não tenho forças pra voltar pra igreja novamente, pois tudo me faz recordar o passado.
Não quero que meu filho descubra o meu passado, ele jamais pode saber que a sua mãe deixou os caminhos do Senhor perdeu o seu noivo.Depois de anos sofrendo, fui aprovado em um vestibular para cursar médicina em uma Universidade bastante concorrida.
Depois de me formar, comecei a amar o Rodolfo, nos casamos e hoje eu tenho um filho maravilhoso e estou grávida novamente....
Ainda tenho guardado um lindo poema que ganhei de presente do Pedro, as palavras ainda estão gravadas como flechas no meu coração de uma forma inesplicável.
As vezes não entendemos o que acontece na nossa vida, mas hoje eu entendo perfeitamente.
Mesmo aceitando, a dor ainda faz parte da minha vida.
Um dia ele pode voltar, ele foi sequestrado, mas ainda pode está vivo em algum lugar desse universo.É impossível descrever a emoção que sinto quando te vejo.
É algo singelo, tão sobrenatural.
Um amor verdeiro, puro e sem segredos.
Jamais sentido e vivido por nenhum mortal.No brilho do teu olhar descobrir que você é o meu trofel.
O teu abraço me aquece e me faz descansar.
Meu anjo, meu presente divino que veio do céu.
Dormindo em teus braços é a única forma que me permite sonhar.Seu amor é muito mais do que paixão.
Com apenas um toque das suas mãos me leva até o céu.
Nosso amor é muito mais que uma aventura.
Nosso amor é puro mel.Genteeeee...
Esse foi mais um capítulo do meu livro, me desculpem por demorar muitos dias pra postar novos capítulos, mas estou dedicando a maior parte do meu tempo pra estudar.
As férias da faculdade estão chegando, e os capítulos serão postados todos os dias...Amoooh vocês! ❤
Bjoss!!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jovem Cristão
SpiritualO livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão, ele é um jovem de desesseis anos que tem sua vida transformada ao aceitar Jesus como seu salvador. Gabriel enfrentará muitas barreiras, mas nada é capaz de dest...