Hoje é um dia muito importante, meu batismo nas águas, será algo que vai ficar marcado pra sempre na minha mémoria, servirei ao Senhor por toda a minha vida.
Vários outros irmãos irão participar do batismo hoje, é notável a felicidade no brilho do olhar de cada um deles.
Como seria minha vida se minhas atitudes fossem contrárias ? Talvez eu não estivesse mais vivo, pois quem me protege e me guarda é o Deus todo poderoso.-- Filho, hoje é sábado, pode dormir mais um pouco. - Minha mãe me diz ao me ver lendo a palavra de Deus.
-- Hoje é um dos melhores dia da minha vida, esperei tanto por esse momento.
-- Que momento ? - Ela me pergunta atentamente.
-- Hoje é o meu batismo!
-- De novo ? Você já foi batizado meses depois do seu nascimento.
- Minha mãe diz após uma longa risada.-- Tudo se fez novo na minha vida, vou ser batizado no evangelho de Cristo, assim como diz as escrituras. Uma criança não tem pecado para ser batizada, a bíblia diz que todo aquele que crer e for batizado será salvo.
-- Gabriel, acho melhor você pensar bem antes de tomar essa decisão, deixe isso pra mais alguns anos.
-- A maior certeza que tenho é que serei servo do meu Deus por todo a minha vida, nada vai me desviar desse caminho.
-- Vamos ver quando sua namorada for embora, será que você vai continuar ? Lembrando que ela já vai se mudar amanhã.
-- Deus conhece o meu coração, mesmo que a Ester fique longe, se for da vontade do meu Criador, ainda vamos nos reencontra e viveremos juntos para sempre.
Ao sair do meu quarto, sentir vontade de convidar os meus pais para assistirem o meu batismo, mas para evitar uma resposta negativa, achei melhor não fazer o convite.
Mesmo em meio a alegria, não paro de pensar em como vai ser díficil me despedir da Ester. Como vai ser minha vida sem a minha amada ? Ela é tão importante para mim, não sei como será voltar a caminhar sem o meu amor.-- Vai pra onde, Gabriel ? - Diz meu pai ao me ver saindo de casa.
-- Hoje é o meu batismo, estou indo pra igreja encontrar os irmãos para irmos.
-- E você não me convidou ?
- Meu pai rir.-- Pensei que o senhor não fosse se importar com isso, depois da conversa que tive agora com a minha mãe, achei que seria melhor não fazer o convite.
-- Meu filho, eu te amo! Vou sempre está do seu lado, te apoiando e te aconselhando sempre. Sou um pai muito feliz por ter um filho como você.
-- Obrigado pai, eu também te amo muito.
- Ele me deu um abraço apertado.-- Não ligue para o que sua mãe diz, ela já foi evangélica na juventude, e por alguns motivos que ainda não sei, ela se desviou dos caminhos do Senhor.
-- Sério ? A minha mãe ? Evangélica ? - Perguntei sem acreditar no que meu pai estava me falando.
-- Isso mesmo, mas não fale para ela que te falei. Vamos, eu vou com você para o seu batismo.
-- Vamos pai...
Não demorou muito para chegarmos ao local marcado para o batismo juntamente com os irmãos da igreja.
Durante todo o caminho não parei de pensar no motivo que fez a minha mãe se desviar dos caminhos do Senhor, agora entendo porque ela não gosta de ir para a igreja comigo, tenho descobrir o passado da minha mãe, quem sabe ela não volta para os caminhos do Senhor.-- Amor, você está lindo! - A Ester me disse ao me ver vestido com a bata branca para o batismo.
-- Princesa, fico feliz por você está aqui comigo nesse momento tão especial.
-- Eu sempre vou está ao seu lado, mesmo perto ou distante, um pensamento sempre vai me levar para o seu coração.
Despois de sentir o toque suave dos lábios da Ester nos meus, avistei um carro se apróximando, pensei que fosse mais pessoas chegando para assistirem o batismo.
Me surpreendi ao ver aquela mulher descendo do carro, sim, era a minha mãe.
Não sei como ela descobriu o lugar, mas isso não importa no momento, o que realmente importa agora é que a minha mãe vai está presente no momento mais importante da minha vida.
Não demorou muito para um lindo sorriso se formar no meus lábios.♡ CONTINUA ♡
》Mais um capítulo postado, desculpem por demorar todo esse tempo. Prometo postar capítulo novo ainda nessa semana, obrigada por tudo meus amores... ♥ ♥ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jovem Cristão
EspiritualO livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão, ele é um jovem de desesseis anos que tem sua vida transformada ao aceitar Jesus como seu salvador. Gabriel enfrentará muitas barreiras, mas nada é capaz de dest...