Capítulo 22 - Deus é fiel!

940 127 6
                                    

Que seja feita a vontade de Deus, confio que Ele ainda tem planos para serem realizados na vida da minha mãe.
Desde o dia que fiz a melhor decisão da minha vida ao aceitar Jesus como meu salvador, entreguei minha vida e minha felicidade nas mãos do Senhor, nas minhas orações apresento a minha família, minha namorada, amigos e conhecidos para que Deus os proteja sempre.

Passei horas tentando ligar para a Ester, parece que ela mudou de número, e os seus pais e seu irmão Salomão também.
Não consigo entender o motivo que ela ainda não entrou em contato comigo.
Será que aconteceu alguma coisa ?

Meu pai ainda está trancado no quarto desde que chegou da delegacia.
Desde que cheguei da delegacia estou lendo e meditando na palavra de Deus, só parei por alguns minutos para tentar ligar para a minha amada.

...

Salmos – Capítulo 18

1. Eu te amo, ó SENHOR , força minha.

2. O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus , o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.

3. Invoco o SENHOR , digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos.

Jó – Capítulo 42

1. Então, respondeu Jó ao SENHOR :

2. Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.

Tiago – Capítulo 1

12. Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o SENHOR prometeu aos que o amam.

...

–– Gabriel, você está aí meu filho. –  Meu pai pergunta-me batendo na porta do meu quarto.

–– Estou sim, pode entrar.

–– O Lucas está na sala, ele disse que tem algo muito importante para falar com você.

–– Vou lá falar com ele.

–– Filho, estou muito preocupado com sua mãe... Será que vai dar tudo certo amanhã ?

–– Pai, eu creio no milagre. Deus é fiel!

Meu pai me abraçou forte.
Em alguns momentos um simples abraço significa mais do que mil palavras.
Entendo perfeitamente a dor que meu pai está sentindo, também estou sentindo o mesmo, mas creio que Deus pode e vai fazer o milagre.

O Lucas estava sentado no sofá com a sua bíblia na mão.

–– Paz do Senhor, meu irmão Gabriel. –  Disse Lucas ao me ver.
–– Paz do Senhor, meu irmão Lucas.

–– Amigo, como está a situação da sua mãe ?

–– Os políciais conseguiram rastrear a ligação, mas eles precisam de algumas informações do local. O sequestrador pensa que meu pai está tentando conseguir o dinheiro, mas amanhã bem cedo ele será surpreendido com a polícia.

–– E porque eles não decidiram resgatar a sua mãe hoje a noite ?
–  Lucas pergunta demosntrando bastante preocupação com a minha mãe.

––  É muito perigoso para os políciais invadirem um morro com muitos traficantes a noite. Temos que pensar na melhor forma da minha mãe ser resgatada sem nenhum perigo, pois ela está grávida.

–– Concordo com você, a polícia tem que agir da melhor forma.

–– Lucas, eu gostaria que você falasse com os irmãos para orarmos juntos aqui em casa ainda hoje.

–– Esse foi o motivo da minha visita. Como já está no fim da tarde, vou marcar com os irmãos para orarmos aqui na sua casa a partir das oito horas.

–– Vamos nos reunir em um único próposito.

–– Gabriel, você já orou no monte ?

–– Ainda não...

–– Pois eu vou de madrugada com um irmão orar em um monte aqui perto, se você quiser pode vir com agente.

–– Vou sim.

–– Bom, eu já vou ter que ir agora. Fica na paz meu irmão, vai dar tudo certo.

–– Amém! Vou está esperando vocês aqui as oito horas, não esqueça.

Tudo vai dar certo em nome de Jesus! Eu creio na vitória!

Depois que o Lucas saiu, fui para o meu quarto novamente.
Meus olhos estavam quase se fechando de tanto sono, resolvi deitar na minha cama para descansar por alguns minutos.
Acordei horas depois com o meu pai me chamando, olhei para o relógio na parede que já marcava sete horas da noite.

Ao me levantar da cama, lembrei do sonho que tive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao me levantar da cama, lembrei do sonho que tive.
Foi algo revelador, era como se fosse Deus falando comigo, mas ainda não lembro bem de todos os detalhes.
Eu olhava para o céu, e uma voz me dizia :

" Eu te escolhi para pregar o meu evangelho, você é o meu servo!
Tenho muitos planos para a sua vida, mas primeiro você tem que passar pelo deserto para cumprir o meu chamado.
Você vai levar o meu evangelho para pessoas que ainda não conhecem as palavra.
Não temas, pois Eu estou com você."

Continua...

10K de leituras!
Obrigada meus amores! ❤

Um Jovem CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora