Narrado Por Gabriel:Preciso de uma opinião feminina para escolher um presente para a minha amada, logo pensei na minha melhor amiga Mariana, aquela menina que há dois anos atrás se encontrava chorando no colégio hoje é serva de Deus, preguei a palavra do Senhor e a coloquei em minhas orações.
Mariana estava passando por um momento muito difícil na sua vida, seu irmão estava doente, pois o mesmo havia sofrido um acidente.Conversei com o pastor da Igreja e Deus colocou no meu coração o desejo de criar grupos de evangelização, além da família da Mariana, outras famílias foram evangelizadas e aceitaram Jesus como seu único e suficiente Salvador.
Os médicos falavam que o Luís, irmão da Mariana, não iria sobreviver, mas Jesus Cristo, o médico dos médicos disse que nada é impossível quando confiamos no seu nome, orar e entregar nossas preocupações nas mãos do Senhor é a melhor coisa que podemos fazer, devemos aceitar a sua vontade e entender que tudo que Ele faz tem um propósito.Hoje eu entendo porque Deus me afastou da Ester por dois anos, eu precisava me dedicar mais na obra de Deus e pregar a sua palavra.
As vezes passamos por problemas para nos aproximarmos mais de Deus, a Bíblia diz que existe tempo para tudo, hoje a minha prioridade é pregar a palavra de Deus, estou cumprindo o meu chamado.
Quero que vidas sejam salvas e o nome do Senhor possa ser glorificado em todos os lugares, pois Ele merece toda honra e toda glória por todo o seu amor para conosco.Mariana me disse para presentear a Ester com algo simples e que tivesse um grande significado para esse momento especial.
Lucas me disse para ser o mais romântico possível, passei muito longe da minha amada e esse é o momento certo para demonstrar todo o meu amor mais uma vez.
Vou colocar nossas fotos por todos os lugares da casa, comprarei o buquer mais lindo de flores que existe e falarei que a amo e pedirei a minha amada em casamento, vou convidar todos os nossos amigos para um jantar especial.
Acho que vou desmaiar na hora de pedir a minha amada em casamento, somos jovens, tenho dezoito anos e estou pra entrar na faculdade.
Vou confiar em Deus, quando for no momento certo nos casaremos. Eu a amo, tenho certeza que Deus proverá, desejo que tudo aconteça segundo a sua vontade.
Os sonhos de Deus são maiores que os meus, seus pensamentos são melhores que os meus, Ele sabe de todas as coisas.***
O jantar será maravilhoso, já arrumei toda a decoração e estou esperando os convidados, confesso que nunca me sentir tão ansioso como estou agora, que Deus prepare o meu coração e o da minha futura noiva para esse momento especial.
" Meu Deus, diante de ti entrego todos os meus anseios, o Senhor é maravilhoso e sou grato por tudo. Obrigada por me presentear com a mulher mais bela do mundo, tua serva Ester. Que tudo aconteça segundo a tua vontade. Amém!"
Falar com o nosso Deus deve estar sempre em prioridade nas nossas vidas, não importa o momento ou a situação, Ele é o nosso melhor amigo, a oração é o momento em que temos de conversar com o nosso Pai amado.
Eu me arrependo de não ter me tornado evangélico antes, encontrei a verdadeira felicidade quando aceitei Jesus como meu salvador.Obrigado meu Deus!
♡♡♡
Narrado Por Ester :
Como parar as lágrimas que insistem em cair ?
Estou muito feliz, esperei tanto por esse momento, estou ao lado do meu amor e será sempre assim.
Não consigo explicar com palavras o que sentir quando sentir seu beijo novamente, foi como um sonho maravilhoso que não pretendo acordar.Ao arrumar as roupas no guarda - roupa lembrei do dia em que tive que sair do Brasil, quero esquecer toda essa saudade com momentos de felicidades.
- Ester, minha linda! - Disse minha mãe batendo no meu quarto.
- Oi mainha. - Falei ao abrir a porta do quarto.
- Faz cinco minutos que estou te chamando, você estava dormindo?
- Eu estava pensando, confesso que me perdir em meus pensamentos. - Comecei a rir e enxuguei as minhas lágrimas no mesmo momento.
- Eu tenho uma surpresa! Surpresa pode entrar! - Minha mãe gritou olhando para trás.
- Amigaaaaaaa!!! - Priscila e Maria Clara gritaram vindo ao meu encontro.
Nos Abraçamos e ao mesmo tempo choramos, não sei como conseguir ficar tanto tempo longe dessas pessoas, mas Deus sabe o tempo certo de tudo, devemos sempre confiar na sua palavra.
- Amiga você está linda! - Disse Priscila.
- Ela sempre foi linda, mas agora superou os limites da beleza. - Maria Clara disse depois de me abraçar novamente.
- Minhas lindas, eu estava morrendo de saudades de vocês! Eu te amo vocês meus amores.
- Já viu o Gabriel? Ele nos convidou para um jantar em comemoração à sua chegada. - Priscila disse olhando para Maria Clara como se fosse contar um segredo.
- Sim, preciso que vocês me ajudem a escolher o que vestir. - Cruzei os braços observando todas as minhas roupas sobre a minha cama, é praticamente impossível encontrar uma roupa perfeita para essa ocasião em meio a toda essa bagunça.
É apenas um jantar entre amigos, não preciso passar horas escolhendo uma roupa quando posso passar todo esse tempo ao lado do meu amor.
Simplicidade é o que me define, sempre fui assim e não pretendo mudar.Continua... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jovem Cristão
SpiritualitéO livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão, ele é um jovem de desesseis anos que tem sua vida transformada ao aceitar Jesus como seu salvador. Gabriel enfrentará muitas barreiras, mas nada é capaz de dest...