AVISO
"Oi, meu nome é João Vítor, tenho 15 anos e nesse livro me aventurei pela primeira vez na area da escrita. O livro está completo e estou repostando ele, espero que gostem... E boa leitura."
...
Vou abrindo os olhos lentamente e a luz me cega por alguns segundos, depois que minha visão vai voltando ao normal, posso analisar o lugar em que estou, a mobília e decoração é toda branca, assim como a parede e as cortinas, há alguns aparelhos ao lado da minha cama, certamente estou no hospital.
Provavelmente não tomei a dose certa, apesar de ter tomado bastante comprimidos, ou minha mãe simplesmente resolveu ir ao meu quarto aquela hora e conseguiu me trazer aqui a tempo.
Sei que talvez nada justifique a minha atitude e mesmo que tentasse explicar, as pessoas nunca entenderiam, elas me chamariam de fraco e pecador por ter atentado contra minha própria vida, e talvez até tenham razão mas isso não importa. O importante é que agora que ele se foi, não vejo mais sentido na vida, nas coisas, nas pessoas, é como se o mundo tivesse se tornado um imenso amontoado de terra em tons de preto e branco.
Sons de salto alto interrompem meus pensamentos, e a porta se abre abruptamente:
- Querido, vejo que acordou - fala minha mãe forçando um sorriso amarelo e se aproximando de mim
- Você sabe que nos deixou muito preocupados né? - ela diz se esforçando para não deixar lágrimas caírem.
Odeio ver minha mãe nesse estado, ela não merece sofrer com minhas atitudes inconsequentes.
- Eu sei mãe, sei que errei, não vou fazer isso de novo.
- Filho, me promete que isso nunca mais vai acontecer?- ela perguntou já com lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Prometo! - digo sem saber se poderei cumprir essa promessa.
- Seu pai teve que voltar ao trabalho, mas ele esteve aqui mais cedo.
- Ele só sabe trabalhar... - digo sem pensar.
- Você sabe que ele se preocupa, só que também precisa de dinheiro para pagar por tudo isso aqui- ela me repreendeu.
- Carlos, o horário de visita já está acabando, amanhã eu volto, ok?- minha mãe avisa.
- Tudo bem, mãe.
...
Mais tarde naquele dia, depois da enfermeira ter buscado o que sobrou do jantar, sinto algo se mexendo em minha volta, resolvi não ligar, deve ser o vento, a janela está aberta.
Até sentir um calafrio pelo meu corpo, e a luz apagar, acabo me cobrindo até a cabeça com o edredom.
- O edredom não vai proteger você do bicho papão - ouço uma voz grave e extremamente potente dizer, tiro o edredom da cabeça e vejo um rapaz com cerca de 1,85, olhos claros e cabelos pretos.
- Quem é você? - indago ao rapaz na minha frente.
- Meu nome é Thales, Carlos - ele diz como se fosse óbvio.
- Como sabe meu nome?- pergunto, mas percebo que ele sumiu, acho que estou ficando louco de vez.
...
- Está bem aquecido querido? - pergunta minha mãe dando partida no carro.
O caminho inteiro até minha casa é uma verdadeira tortura, ela nem consegue olhar para mim, talvez eu a entenda um pouco, afinal, ninguém está preparado para a tentativa de suicídio do seu único filho.
Ainda estou um pouco atordoado com o sonho que tive ontem, parecia tão real, mas não pode ser, realmente devo estar ficando louco. Meus devaneios acabam quando minha mãe estaciona na garagem de casa, uma construção de 2 andares feita de alvenaria, com um pequeno jardim e estátuas de anjo na frente, minha casa não é o tipo de casa que se pode chamar de humilde, tampouco uma mansão, é apenas mais uma daquelas casas super decoradas.
Entro pela porta da garagem e vejo meu pai na sala de jantar revirando alguns papéis, passo direto por ele e subo para o meu quarto. Lar doce lar! Acabei resolvendo ir dormir, quem sabe nos sonhos as coisas melhoram para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acredito em Você (Romance Gay)
RomanceUm amor entre mundos? Entre dimensões? Entre a mente humana? Carlos esteve muito tempo sozinho, deprimido e isolado em seu pequeno mundo. Depois de um acidente de carro levar seu único e melhor amigo ele tenta o suicídio, porém o resultado não é...