Não acho que ele tenha provas ou que qualquer coisa que ele me mostre vá me convencer a admitir pra ele que eu'' vejo ou escuto vozes'' como ele mesmo falou. Ele olha algumas coisas no computador e liga o monitor ao fundo da sala. Assim que a primeira cena aparece eu levo um susto. Sou eu! Parece que essa cena nunca aconteceu, é como se eu estivesse vivendo em um mundo paralelo, onde Thales se fazia presente e existia. E as pessoas em outro, onde ninguém sabia quem ele era e eu era um louco falando e interagindo com o ''nada''. O vídeo que está no monitor, mostra eu falando sozinho, rindo e tocando o ''ar''.
É muito estranho ver aquele vídeo, é como se fosse um atestado dizendo o quão louco eu estava e o pior é que mesmo sabendo disso, eu não queria ficar ''bem'', porque se eu ficasse eu perderia completamente Thales, e de tudo que eu posso perder, ele é a única coisa que eu me nego a deixar que saia da minha vida. Sem ele, eu sei que eu não posso continuar, mesmo que eu esteja soando o mais clichê e deprimente possível, esse é meu único jeito de ficar bem. Com ele.
-Carlos? - d.r Maurício chama a minha atenção
-Sim
-Esse vídeo foi gravado na confeitaria que você foi, domingo passado, Carlos, você saiu de lá sem pagar e falando sozinho, aquele senhor que você viu na sua casa, era o gerente da confeitaria e no dia que você esteve lá ele perguntou á você se você pagaria e você simplesmente virou as costas e foi embora. Agora que você viu esse vídeo, o que você tem a me dizer?
- Eu...Eu não sei o que dizer, isso não aconteceu, eu juro
-E eu acredito em você, tu estava realmente falando com alguém, mas acredite isso era só na sua mente e além disso, há algumas testemunhas de você falando sozinho em uma praça perto da sua casa
Eu não sabia como reagir a todas aquelas informações, e então aquele senhor não disse aquela frase? Isso tudo fazia parte da minha mente? E ainda haviam testemunhas. Tão cedo eu não sairia desse lugar, não importa o quanto eu falasse que estava bem, haviam provas que contradiziam isso.
- Eu não sei mais o que dizer, não há nada que eu possa fazer não é mesmo?
- Claro que você pode fazer alguma coisa: aceitar que está doente e que precisa de tratamento. Vamos fazer assim, por hoje nossa conversa se encerra por aqui, e vou deixar você voltar para seu quarto e se quiser poderá interagir com os outros pacientes, você não vai precisar mais daquelas correntes, mas pense sobre o tratamento. Carlos, você já está aqui e mesmo que não queira, eu terei que começar o tratamento, se você aceitar será muito mais fácil.
Fazia sentido o que ele dizia, mas aceitar o tratamento significava desistir de Thales, então eu não aceitaria ele, mesmo que eu me complique aqui dentro.
-Tudo bem, vou pensar nisso
-Carlos, eu só quero te ajudar, acredite em mim!
Ouvir aquelas palavras de uma pessoa que não seja o Thales me dava embrulhos no estômago. Aquela situação toda estava cada vez mais insuportável, mas eu sabia que poderia piorar ainda mais e tive certeza disso quando ele disse:
- A enfermeira responsável por supervisionar e cuidar de você, será a Elizabeth, acho que já conheceu ela né? Qualquer coisa que precisar, ou se quiser falar comigo, ou ligar pra casa, peça a ela, ela será como sua madrinha aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acredito em Você (Romance Gay)
RomanceUm amor entre mundos? Entre dimensões? Entre a mente humana? Carlos esteve muito tempo sozinho, deprimido e isolado em seu pequeno mundo. Depois de um acidente de carro levar seu único e melhor amigo ele tenta o suicídio, porém o resultado não é...