• Capítulo 15 • Um dia bom , uma noite que nem tanto

143 7 0
                                    

Na mídia o Pyter e a ...

ALLY

Depois de um dia longo e cansativo na praia com o Pedro chegamos em casa e não tinha ninguém, o Pedro entrou e gritou por todos e ninguém respondeu e eu vi um bilhetinho em cima da mesa da sala de jantar.

— Pedro? Tem um bilhete aqui! — Gritei

— Lê em voz alta amor! — Gritou do seu quarto

— "Fomos até a casa da sua avó Lucia, voltamos as 20h com as pizzas. ''

— Que horas são? — Ele perguntou

—16:38 — Falei

—Ah sim. Vou tomar banho amor, quando você terminar me espera na sala — Ele disse

— Está bem amor! — Falei

Fui para o meu quarto para pegar a roupa que iria usar após o banho, um short jeans e uma regata fina cor de rosa. Corri para o banheiro e me dei conta de que tinha esquecido a nécessaire e lá fui eu buscar novamente no quarto, jurei escutar a voz do Pedro na sala enquanto estava passando pelo corredor mas deve ter sido coisa da minha mente pois ele estava no banho afinal.

Tomei um banho longo de vinte e tantos minutos, pois além de lavar o cabelo eu precisava que meu corpo relaxasse. Assim que terminei escovei os dentes, penteei meu cabelo e fui abrir a porta, estava trancada por fora, bati na porta até sentir minha mão doer eu gritava muito o Pedro, mas nada, vi que meu celular estava comigo e dei graças a Deus, liguei e no terceiro toque ele atendeu.

" Oi Ally "

" Amor, estou te chamando a um tempão, estou trancada no banheiro "

"Já estou indo aí linda"

"Tudo bem "

Demorou uns 2 minutos e o Pedro abriu a porta, ele estava com o cabelo molhado e de bermuda, sem blusa e aquilo me arrepiou, não vou mentir, eu tenho sorte! Não consegui disfarçar que estava olhando sua barriga e ele assobiou e disse.

—Terra chamando Ally, ei gostou da vista? — Ele perguntou sorrindo

Olhei para ele com uma cara de "ah cala a boca " e saí, falei bem baixo, mas o suficiente para ele escutar.

— Ainda bem que é meu. — Falei

Fui para o meu quarto guardar as coisas e quando fui para a sala o vi deitado no sofá, assim que me viu sentou direito e me olhou.

— O que vamos fazer? — Ele perguntou

— Estou cansada, vamos assistir um filme ou sei lá. — Falei

— Vamos ver o que tem de bom por aqui. — Ele disse ligando a televisão

Ele passou alguns canais e eu vi que estava dando um filme que eu amava de romance, o implorei para que deixasse e ele deixou.

Na cena do filme que o Harold olha para a Helena e eles vão se juntando aos poucos para um beijo eu olhei para ele e ele estava me observando.

— Você é linda! — Ele disse

— Para com isso! — Falei

Ele veio aos poucos e me beijou, com força, mas ao mesmo tempo foi delicado, com vontade e aquilo me deixava ainda mais feliz quando eu percebi estávamos deitados nos beijando no sofá, ele por cima de mim. Eu senti ali que aquele momento aconteceria, eu queria muito aquilo. Ele me abraçou e levantou e eu entrelacei minha perna em sua cintura e ele me levou para o seu quarto deste jeito, chegando lá me colocou em sua cama e tirou minha blusa.

Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora