• Capítulo 14 • O perdão é a chave da felicidade

157 9 0
                                    

ALLY

Acordei no dia seguinte e vi que meu celular estava com 2 ligações perdidas uma era da Jay e outra do meu pai. Decidi ligar para a Jay para saber como ela estava.

Alô?

Oi Jay, você me ligou ?

Ah oi Ally ,liguei sim é pra te avisar que não vou poder voltar para aí. Consegui um estágio aqui e não dá pra faltar !

Que ótimo Jay, tudo bem não se preocupe!

Ok então amiga

Amiga, o Blue quer dizer Pedro conseguiu uma vaga na faculdade pra mim, começo segunda !

Ah que ótimo Al , parabéns! Depois te ligo para saber de tudo, estou indo para o estágio, beijos

Beijos amiga

Hoje é o dia que eu vou embora daqui, infelizmente, hoje é sexta e eu começo na faculdade segunda, voltei a mexer no celular e retornei à ligação do meu pai.

Ally ?

Oi Pai !

Está tudo bem ?

Sim e você?

Tô bem . Filha preciso te perguntar uma coisa.

Pode perguntar

Você quer voltar para cá?

Não !

Ahn .. Então você não precisa !

Que ? Como assim?

Filha eu te amo e quero o seu melhor sempre , sei que você ama o Pedro e que não quer viver longe dele , por isso vou deixar você continuar aí.

Serio pai ?

Sim filha ! Mesmo porque eu vou me mudar para aí em alguns meses.

Sério ?

É filha estou construindo uma casa e logo que ficar pronta você vem morar lá comigo .

Obrigada pai! Eu te amo

Até logo filha, te amo

Depois de escutar isso do meu pai e perceber que tudo o que ele quer é cuidar de mim me lembrei do Daniel, ele era um paizão e tanto, tenho percebido que ele não tem estado em casa e não tem mantido contato com o Pedro, isso veio depois da morte da minha mãe. Ah meu Deus eu nem acredito nisso, eu não vou embora, eu vou continuar aqui com o meu amor.

O Daniel eu preciso conversar com ele e isso tem que ser agora!

Depois de fazer minha higiene e tomar banho saí como louca a procura do Daniel naquela casa, mas só achei a Mary e a Pâm.

—Bom dia! — Falei assim que entrei na cozinha

—Bom dia minha querida, dormiu bem? — Mary me perguntou

Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora