Agradecimentos

102 6 2
                                    

Agradeço primeiramente a Deus por me dar a oportunidade e o "dom" de ter criatividade para conseguir escrever e me expressar através das palavras.

Agradeço a minhas duas amigas Dani e Ju, obrigada por me apoiarem desde o início a escrever o livro e postar sempre que fosse possível.

Agradeço ao meu "amigo de lado", Rafa, obrigada por me ajudar em muitos detalhes do livro, por me dar ideias incríveis.

Agradeço ao meu irmão do coração, Gu, obrigada por tudo, por me apoiar, por puxar minha orelha, por pegar no meu pé, por não me deixar parar de postar, por fazer minha capa, por me ajudar todas as vezes que eu precisei, por absolutamente tudo!!

Agradeço finalmente a vocês leitores e leitoras que acompanharam Jardim Secreto, obrigada por lerem e por me incentivarem a escrever, amo vocês!

Esse meu primeiro livro foi uma experiência incrível que espero ter agradado a todos vocês que leram e chegaram ao final.

Tenho planos para mais livros para frente, se mantenham de olho nas postagens daqui!

E LEMBREM-SE: O PERDÃO É A MAIOR FERRAMENTA PARA A FELICIDADE! NÃO SE PRIVE DE PERDOAR!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16

Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora