• Capítulo 33 • Hospital, de novo!

68 4 0
                                    

Adentramos a casa e a Liz estava cada vez mais surpresa com absolutamente tudo o que havia ali, eu tinha encomendado uma cama rosa para a Liz, e segundo uma mensagem do meu pai que eu tinha acabado de ver apesar de ter sido recebida mais cedo já estava montada bem ao lado da minha cama em meu quarto. Eu estava feliz de ter a Liz comigo em minha casa, estava radiante com seu vestidinho branco, com seus cabelinhos soltos e seus olhos brilhando de felicidade, não conseguia sentir ela como se fosse minha irmã mais nova, e sim como se fosse minha filha pois eu, ela e o Pedro sempre tivemos uma ligação incrível, por mais que não nos conheçamos a muito tempo, consigo sentir um amor por ela totalmente especial.

Liz: Tia Ally eu amei a sua casa, mas será que eu posso ver o Ed agora?

Ally : Claro meu amor!

Liz : Obrigada Tia Ally !

Levei-a junto com o Pedro em direção ao quintal de trás onde o Ed ficava e soltei-o pra que ele viesse até ela, claro que com muita cautela, afinal, ele estava crescendo e na verdade estava até grande demais. Com cuidado levamos ele até perto do Ed e eu disse pra que ela não tivesse medo e fizesse carinho nele, e ela depois de recuar sua mãozinha algumas vezes fez carinho na cabeça do Ed que logo se deitou para receber mais, que cachorro folgado! Depois de um tempo brincando com o Ed levei ela para o nosso quarto onde tinha uma casa de bonecas do tamanho da Liz, que eu fiquei extremamente confusa pois não tinha sido eu que tinha comprado ela.

Liz : Ahhh - fez uma cara de surpresa e colocou suas mãozinhas na boca - que casa mais linda, é pra mim?

Eu fiquei sem reação, não sabia da onde tinha saído aquela casinha, eu pensei no que dizer até que o Pedro se pronunciou.

Pedro : Sim Liz, essa casinha é pra você! Gostou ?

Liz : Muito tio Pedro, muito obrigada- ela disse correndo para abraçá-lo-.

Pedro : De nada princesa, agora vai lá brincar!

Ela saiu correndo em direção a casinha e "apresentou" a casa para a Matilde e a Márcia, assim ficou brincando e rindo para elas, ela de fato era uma criança especial.

Pedro: Ela precisava de um mimo do Tio Pedro já que vai morar com você!

Ally : Você sabe que pode dormir sempre aqui, não é?

Pedro : Sei meu amor, sei sim, mas ainda não é a mesma coisa.

Ally : Isso é, mas, você ainda sim cai ser o Tio Pedro - falei sorrindo -.

Pedro : Sim, sempre! Sua madrasta como está?

Ally : Com um barrigão imenso, ela até deu um tempo do restaurante agora, amanhã eu vou trabalhar a tarde depois do almoço

Pedro : E a Liz?

Ally : A Elise está louca para conhece-la, ela vai ficar de olho nela por enquanto, amanhã mesmo vou ver a escolinha para ela, a vida dela vai de vez mudar, vai se sentir como uma criança comum de fato.

Pedro : Mas ela é uma criança comum meu amor .

Ally : Eu sei, mas você acha que ela se sente assim? Ela sempre viveu dentro de um hospital em cima de uma cama, você mesmo viu a felicidade que ela ficou quando chegamos.

Pedro : Verdade, vamos fazer ela muito feliz amor!

Ally : Vamos sim!

Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora