• Capítulo 31 • Ciumes?

69 5 0
                                    

PEDRO

Eu sei que assumi uma responsabilidade enorme ao aceitar cuidar da Liz durante esse tempo, ela é uma criança incrível mas ela continua tendo desejos e vontades, sem contar essa doença tão ruim para ela, mas eu sei que fiz a coisa certa pois desde que ele terminou de falar o sim já ardia no meu coração e quando a Ally sorriu pra mim, aquilo foi a confirmação de que nós poderíamos cuidar da Liz.

Dr Mendes : Pois eu agradeço muito a vocês! Vou pegar a mala dela com as roupas e brinquedos, e claro dar o dinheiro e a lista de remédios que ela toma, só me dêem 5 minutos.

Ele se virou e foi em direção a uma sala que tinha uma placa dizendo que somente pessoas autorizadas poderiam entrar, ao me virar para o lado percebi que a Ally não estava mais ali .

Olhei para trás e a vi abraçando a Milla que chorava muito, logo imaginei que havia acontecido alguma coisa com o Léo.

Ally : O que o médico disse?

Milla : Que o Léo teve uma recaída, ele está com um problema sério de anemia.

Sra Cecília : Droga! Ele vinha me enganando a um tempo, eu colocava comidas para melhorar essa anemia dele mas ele fingia que comia pra mim, bem que a Melissa havia me falado e eu não acreditei

Milla : Ally, ele pode vir a ter leucemia!

Ally : Se acalma, ele vai ficar bem, o Léo é forte - falou tentando conter as lágrimas

Pedro : Ele vai ficar bem, eu sei disso!

Ficamos mais 45 minutos esperando mais notícias mais afundo do caso do Léo e nada, só soubemos pelo Dr Mendes que ele está reagindo aos remédios e está acordando .
O Dr Mendes me explicou toda a lista de remédios, toda a dieta, e tudo o que a Liz pode e não pode fazer, que pra mim não foi tanta coisa assim.

Chamei a Ally pra levá-la pra casa e prometi que assim que o Léo acordasse traria ela pra vê-lo, antes de sairmos do hospital fomos até o quarto da Liz, bati na porta e quem abriu foi uma enfermeira muito simpática.

Liz : Tio Pedro ?

Pedro : Oi minha linda, como você está?

Liz : Estou melhorando! Cadê a tia Ally ?

Ally : Estou aqui meu amor! - falou entrando no quarto - que saudade de você!

Liz : Eu também estava Tia Ally, eu estou muito melhor, sabia?

Ally : Eu estou vendo, mas vai ficar ainda melhor, você sabe da novidade ?

Liz : Que meu papai vai viajar ? Sei sim.

Ally : Mas você sabe com quem você vai ficar?

Liz : Não vou ficar no hospital?

Pedro : Não, você vai vir morar comigo e com a Tia Ally até seu papai voltar!

Liz : Sério ?- perguntou com um sorriso de orelha a orelha

Ally : É sim minha linda, mas só daqui a três dias.

Liz : Estou animada! Gostei muito da surpresa tia Ally!

Ally : Que bom minha linda!

Nós dois ficamos conversando com a Liz por um tempo até ela dizer que estava com sono e queria muito dormir, quando fomos nos despedir dela ela chorou um pouquinho pois queria que nós ficássemos ali com ela. A Ally prendeu o cabelinho dela em uma maria chiquinha e ela sorriu e em seguida caiu no sono.

Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora