Últimos capítulos
SENHOR DA MORTE
Bem, algo bem inusitado vai acontecer nesse capítulo, quatro meses depois de Ally chorar pela traição e morte de suas amigas do outro lado do mundo eu estou presente junto ao médico dela o Sr Felipe Mendes, e sim pelo fato de eu estar aqui ele está morto porém nenhum dos personagens dessa história sabem disso, como ninguém sabe o porque o Felipe veio para o exterior a não ser ele e agora ele morreu, eu terei de contar.
Tudo começou quando a Liz completou 2 anos de idade, ele e a sua mulher Kate estavam andando pelo parque numa tarde de família, até então ninguém sabia da doença da Liz e nem do que viria a surgir. Mais tarde naquele dia, a Kate começou a passar muito mal, muito mal mesmo e o Felipe correu com ela para o hospital, naquele momento eu, digníssimo Senhor da morte já estava bem perto, os médicos que a examinaram acharam nela uma doença sexualmente transmissível (ou DST) que estava prestes a mata-la, tentaram de tudo para salva-la e então eu peguei sua alma e ela se foi, desde então aos 4 anos da Liz a doença começou a aflorar em suas veias tão rápido que logo ela começou a ficar abatida e entrou na quimioterapia, o Dr Felipe pagou muito dinheiro para que sua filha pudesse viver porém ele esqueceu que ele mesmo estava doente da mesma doença de sua mulher que morrera anos antes, depois que ele conheceu a Ally e o Pedro ele criou uma confiança e um amor enorme por eles e assim decidiu ir até ao maior hospital de tratamento para que pudesse ser curado pois sua doença começou a atingi-lo seriamrnte, ele lutou muito e eu vi tudo de perto, no dia em que ele falou com sua filha pelo Skype foi o último dia bom dele, depois disso ele começou a emagrecer, a vomitar sangue e só piorar cada vez mais, hoje infelizmente, para sua família ele está morto, e na minha opinião a pessoa que mais vai sofrer em tudo isso será a Liz, por ter perdido sua mãe e seu pai pela mesma doença.
Assim que levei a alma do Felipe uma enfermeira veio e chamou um médico para fazer o atestado de óbito dele, mandou uma carta para o hospital de sua cidade e um bilhete junto com uma caixa que ele só pediu para que entregasse caso ele morresse, era uma caixa para a Liz. Assim que recebeu a mensagem do hospital pelo óbito do Doutor, Pedro contou a Ally que chorou muito e não sabia como contar a Liz a coisa horrível que havia acontecido, por mais que não fosse meu trabalho eu olhei de perto toda aquela situação.
—Pedro, você está brincando comigo? —A Ally disse assim que o Pedro contou o que tinha acontecido
—Eu queria que fosse mentira, Ally, o Dr Mendes morreu! — Ele disse abraçando ela
—Como vou contar isso para a Liz? — Ally perguntava desesperada
Realmente Liz não poderia saber disso, não com essa sua doença, ela poderia passar mal e acontecer o pior.
Depois de mais algumas horas chorando, Ally e Pedro foram até o hospital aonde foram chamados pelo clínico geral, lá eles receberam a caixa da Liz e decidiram não contar mas deixar que "ele" contasse. Chegando em casa a Liz estava fazendo o dever de casa da escolinha e assim que os viu correu até eles e os abraçou.
— Oi Tia Ally e Tio Pedro, como vocês estão? Eu estou fazendo o dever da — Ela parou e olhou pra caixa nas mãos da Ally— O que é isso?
— É um presente do seu pai — A Ally disse dando a caixa em suas mãos
— Que saudade dele, vou ver o que tem dentro — Disse e foi em direção a cama dela
Ela sentou, tirou o embrulho e abriu, dentro tinha uma foto dela com sua mãe, outra com seu pai e outra da família toda, um ursinho cor de rosa com um laço vermelho e uma cartinha, ela abriu a cartinha e leu alto, o suficiente para todos que estavam no quarto escutarem.
— "Filha, lembra de quando eu me despedi de você para vir para esse outro país? Lembra que eu disse que não importa o que acontecesse você deveria respeitar a Tia Ally e o Tio Pedro? Então filha, escrevi essa carta logo após isso, eu não vim para uma conferência de médicos, vim para me tratar da minha doença e se recebeu esta carta é porque isso não deu certo. Aqui estão uma foto de recordação da sua mãe, minha e de nós três quando fomos ao parque. Eu te amo filha, mas chegou minha hora, eu sempre estarei cuidando de você aonde quer que eu esteja. Agora seus novos pais são a Ally e o Pedro e por isso quero que entregue a eles o final desta carta" — Ela falou e entregou a carta ainda sem entender o que estava acontecendo
— "Ally e Pedro, me desculpe por isso, não contei para vocês desta doença pois realmente pensei que fosse me curar, mas não foi o que aconteceu, agora peço a vocês que cuidem dela por favor e muito obrigado. P.s : No fundo da caixa tem o dinheiro que vocês receberiam por 2 anos, me desculpem por não ter mais." — O Pedro leu e olhou para a Ally e depois para a Liz
— Tio Pedro, o que aconteceu com meu pai? Não me diz que ele — Ela disse e estava explícito em seu rostinho que ela sabia o que estava acontecendo
— Sim meu amor, ele se foi — O Pedro disse e a abraçou
Ela começou a chorar muito e assim a Ally também a abraçou e chorou, Pedro se mantinha forte por elas duas ainda que estivesse com muita vontade de chorar. Liz chorava constantemente e as vezes lhe faltava o ar, onde o Pedro tentava acalma-la para que voltasse a respirar normalmente e depois de alguns segundos ela voltava a chorar de novo isso foi por um mês direto até parar de ir na escolinha ela parou. Assim que completou um mês ela conseguia ficar mais calma mas ainda com a dor em seu coração.
Alguns dias depois a Ally, o Pedro e a Liz estavam brincando no quintal com o Ed e alguém gritou pela Ally freneticamente e assim que ela foi ate a pessoa voltou correndo até o quintal gritando pelo Pedro.
— Pedro! É a Elise, ela está no quarto e meu pai na empresa, ela está entando em trabalho de parto! — Ela disse desesperada
— Troca a roupa da Liz correndo e vai pro carro, eu vou levar ela até la e vamos correndo para o hospital — O Pedro disse
Assim ela fez e assim que chegou a Elise já estava lá, eles foram para o hospital correndo.
Obrigada por lerem, e não se esqueçam, um dia vocês vão me conhecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Secreto
RomanceAlly Castelli, jovem de 17 anos vê a separação de seus pais e logo em seguida tem a mudança de cidade, dentro destes fatos ela passa a não acreditar no amor verdadeiro, em sua nova cidade conhece Pedro Morris a pessoa que trás ao seu coração uma nov...