• Capítulo 32 • Uma nova casa para a Liz!

88 5 0
                                    

ALLY

Não acredito nesse ataque de ciúmes do Pedro, o Léo está precisando de mim aqui no hospital e eu vou ficar aqui, poxa que saco, depois de mandar centenas de mensagens para o Pedro e ele não responder resolvi me deitar no sofá super desconfortável do quarto do Léo e dormir, teria aula no dia seguinte e dependendo da situação da Liz já ia levar ela pra minha casa.

Acordei cedo e tomei um banho no banheiro do quarto, coloquei uma roupa extra que por acaso eu tinha levado, uma calça preta jeans e um casaco confortável preto e branco, coloquei a sapatilha que tinha ido para o hospital na noite anterior, sentei-me ao lado do Léo que tinha acabado de acordar e estava se espreguiçando .

Léo : Bom dia!

Ally : Bom dia!

Léo : Como foi dormir nesse sofá extremamente desconfortável ?

Ally: Extremamente desconfortável- falei sorrindo- como você está ?

Léo : Estou muito melhor, valeu por ficar aqui comigo a noite, minha mãe teve uma emergência no trabalho e a Milla teve de ir fazer algo na faculdade .

Ally : Tudo bem Léo, sou sua amiga, sempre vou estar aqui por você !

Léo : Eu sei, mas deixa eu te falar, como está o negócio da sua filha ?

Ally : Filha ?


Léo : É , Liz não é ?

Ally : Isso! Está tudo certo. se ela estiver melhor ela vai lá para casa hoje mesmo, vou ver isso depois da faculdade, mesmo porque agora ela deve estar dormindo.

Léo : Tá certo, você vai vir que horas mais ou menos ?

Ally : Assim que terminar a aula na faculdade, umas 11:30 saio de lá.

Léo : O Pedro vai te trazer?

Ally : Não sei, ontem brigamos pois ele teve uma crise idiota de ciúmes e hoje vou a pé até a faculdade pois não quero brigar com ele no volante, o que provavelmente iria acontecer.

Léo : Vai dar tudo certo ? Mas, é por minha causa?

Ally : Sim!

Léo : Mas, gente pensei que todos em todo o universo já tinham percebido que eu sou apaixonado pela Milla.

Ally : E todos perceberam, mas sabe como é, ciúmes de homem - falei revirando os olhos

Léo : Olha, pensa direito, se fosse ao contrário você não gostaria que ele dormisse no quarto de hospital de uma amiga dele!

Ally : Eu ficaria de boa !

Léo : Ah Ally - falou olhando pra mim com os olhos semi-serrados - até parece, você é super ciumenta assim como ele!

Ally: Tá bom, tá bom! Eu não tinha pensado por esse lado ..

Léo : É complicado, pois amar é colocar as necessidades de outra pessoas na frente das suas, e isso é complicado ás vezes .

Ally : É sim, preciso pedir desculpas a ele. Que linda essa frase, de onde você tirou ela?

Léo : Ally! - falou pondo a mão no peito como se estivesse sentindo-se ofendido- Como você acha que eu tiro essas frases belas de outro lugar a não ser minha mente?

Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora