• Capítulo 3 • Nasce uma nova Ally

292 14 3
                                    

Finalmente eu cheguei aqui nessa cidade que é meu novo lar, novos amigos, novos sonhos, e talvez quem sabe um novo amor ...

As coisas chegaram faz 2 dias, agora estou indo para o meu quarto, um lugar enorme e de certa forma bonito, ele fica no sótão (eu quem pedi) e aqui está tudo empoeirado .... Peguei meu celular e coloquei uma música alta e assim parti começar a arrumar.

Comecei a limpar a várias horas e agora já são 7:30 da noite, mas pelo menos está tudo em ordem, roupas, objetos, quadros ...

—All, vamos sair para comer? — Minha mãe perguntou assim que desci para a cozinha

— Podemos pedir para comer em casa? Estou cansada demais para sair — Falei

— Tudo bem filha, como eu não tenho número de lugar nenhum, vou comprar e trago para casa! — Ela disse e foi para o banheiro tomar banho, eu fiz o mesmo assim que ela saiu

Horas depois ...

Já comemos, pizza e batatas fritas, e agora estou indo descansar, amanhã tenho aula bem cedo, é o meu último ano de escola e assim que eu acabar pretendo começar a faculdade de Psicologia ...

No dia seguinte ...

Eu acordei 20 minutos antes do relógio despertar e fui tomar banho, fiz minha higiene e coloquei uma calça jeans e uma blusa longa meio cinza, prendi meu cabelo em um coque despojado e coloquei minhas lentes de contato, só porque meus óculos quebraram (odeio usar lente).

Último ano, odeio ser a garota nova, mas como não tem outro jeito.

Cheguei na sala 07 — Aula de Matemática — e tinha 5 alunos dentro de sala, achei um lugar para mim e me sentei, logo a Sra. Silva entrou e com ela vários alunos, e começaram as apresentações.

— Digam seu nome, sua idade e uma característica sua. — A professora disse

— Laura, tenho 17 anos e sou simpática. — Uma menina loira e de olhos escuros disse

— Meu nome é Pyter, tenho 18 anos e sou brincalhão — Um menino lindo de olhos verdes falou

— Meu nome é Pedro, tenho 18 anos, e como todos aqui percebem sou gêmeo do Pyter, minha característica é acreditar no amor. — Um menino extremamente lindo de olhos azuis falou

Eu achei incrível como ele disse tudo isso olhando para mim, com seus olhos azul claros, seu nariz lindo e seu sorriso maravilhoso, ele seria perfeito se não se chamasse Pedro ...

Uma menina se apresentou antes de mim e ela era muito tímida seu nome era Ana Victória.

— Meu nome é Ally, tenho 17 anos e minha qualidade é ... não sei!

E o Pedro, bem isso está me irritando! Chamar ele de Pedro porque logo me lembro do outro e isso eu não quero, vou por um apelido...

Ahnn... Blue eyes!

E o Blue eyes olhava para mim com espanto como se isso de não saber minha qualidade fosse que como um pecado ...

E assim a aula começou, foram horas que pareciam minutos— Ah esqueci de dizer, eu amo matemática— e assim que a aula acabou, fui para casa.

Chegando em casa vi um bilhete da minha mãe dizendo: Filha, a lasanha está no micro-ondas fui trabalhar mais cedo, até logo, te amo! Volto ás seis em ponto!

Comi, dormi, vi filmes, assisti séries, li meu livro, arrumei a casa e revisei a matéria do dia ... já estava entediada pois não tinha nenhum amigo por ali, para nem se quer conversar.

Deu 6 horas em ponto e eu fui esperar minha mãe na sala de estar, desci as escadas e me deparei na porta com a minha mãe chorando e não quis assusta-la ao perguntar naquele momento ...

Olhei bem e seu braço estava ensanguentado, logo me assustei e fui falar com ela.

— Mãe o que aconteceu? — Perguntei assustada

— É que .... Eu estava vindo para casa e — Ela parou de falar e desmaiou


Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora