• Capítulo 5 • A visita inesperada

212 13 0
                                    

Fui o caminho todo pensando em como essa coincidência poderia ter acontecido, como o Blue podia ser filho do chefe da minha mãe, ou o destino gosta de zoar comigo ou realmente é para mim gostar dele, não vou mentir dizendo que não me sinto atraída por ele, porque eu sinto sim, ele tem algo que mexe com a minha intuição e ela me diz que ainda vamos ter algo no futuro, algo forte. E se tem uma coisa que nunca muda ou mente é a minha intuição.

Chegando na escola tive aula de Português, Física e Química, foi um dia longo e assim que o sinal tocou eu fui saindo para casa até que o Blue me parou e pediu meu número e deu o dele para se caso precisasse de alguma coisa ligasse para ele, fui para casa para ver minha mãe, precisava saber se ela estava bem, se estava realmente em casa.

Chegando em casa eu comecei a gritar por ela mais ela não respondia, então fui até a cozinha e ela tinha deixado outro bilhete na geladeira.

" Filha, estou no meu quarto se precisar de mim, preciso fazer repouso segundo o médico, coma a comida do micro-ondas, te amo "

Assim que terminei de ler corri para o quarto dela para abraça-la e beija-la e saber como ela estava, mas chegando lá ela estava dormindo, então decidi deixa-la descansar.

Almocei e revisei a matéria da escola e mais tarde fui até o quarto dela ver como ela estava.

—Filha arruma a casa para mim por favor, como você está? — Ela disse acabando de acordar

— Claro mãe! Estou bem e você? — Falei me deitando ao seu lado

— Vou ficar bem, logo voltarei a ser a de antes — Ela sorriu — Vai sair para algum lugar hoje?

—Eu não, vou ficar por aqui lendo meus livros! — Falei

— Então está certo! —Ela sorriu— Desculpe filha, mas estou muito cansada e vou tentar voltar a dormir.

—Tudo bem mãe, estou na sala se precisar— Falei dando um beijo nela— Te amo!

—Te amo filha, fica bem! — Falou me dando um beijo na testa

Voltei para a sala e comecei a mexer em minhas redes sócias até que recebi uma mensagem do Blue, fiquei meio receosa de abrir, mas o fiz.

"Ally, minha mãe perguntou se está tudo bem, e se precisar de alguma coisa é só falar. Pedro"

Respondi em seguida:

" Está tudo bem, minha mãe já está em casa e se ela quiser vir vê-la, tudo bem, Ally "

"Vamos sim, daqui a 30 minutos? Pedro"

" É claro! Ally "

Alguns minutos depois ...

Escuto a campainha tocar e logo vou atender.

— Olá Ally! — Mary, Pâm e Blue falaram juntos

— Olá, entrem — Sorri— ela está lá no quarto dela, segunda porta a direita

A Mary e a Pâm foram para o quarto da minha mãe e eu fiquei a sós com o Blue.

— Você quer alguma coisa? — Perguntei a ele

— Me dá um copo de água? — Pediu

— Ah, claro! Vem comigo! — Falei

— Está bem! — Falou vindo atrás de mim

Chegando na cozinha eu dei a água para ele e voltamos para sala, sentamos no sofá, e começamos a conversar, descobri que ele trabalha 3 vezes na semana, que quer fazer faculdade de Matemática e que dependendo do momento seus olhos mudam de azul para a verde e para mel, o que diferencia ele do seu irmão é só os olhos, quando o de um está verde o outro está azul e assim mudando um o outro também muda o que é extremamente bizarro!

Nós conversamos por muito tempo, rimos muito e eu me senti à vontade com ele, ele é muito engraçado e divertido o que me faz ficar ainda mais atraída por ele. O que esse garoto está fazendo comigo?

— Ally estamos indo! — Mary apareceu na sala

— Obrigada pela visita Mary! — Agradeci

— De nada, volto amanhã! Vamos Pedro! — Falou chamando o Pedro

— Tchau All, foi muito bom falar com você, obrigada pelas risadas— Ele sorriu, me beijou na testa e eu o levei até a porta

Eu estou mesmo gostando dele, eu não acredito!

Parabéns Ally —pensei

Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora