• Capítulo 2 • Ainda não me sinto bem!

463 14 0
                                    

Estou bem!

Vivo repetindo isso para mim mesmo, mas eu sei que não está, eu vou perder tudo o que tenho ao sair dessa cidade. Minha mãe fica me dizendo para mim ver o lado bom de poder conhecer novas pessoas e eu tenho tentado.

Finalmente pude chamar meus amigos para fazer uma festa de "despedida", para comermos bastante besteiras e ver filmes, eu preciso disso antes de sumir para sempre daqui, infelizmente.

Horas depois...

Tomei um banho coloquei uma calça jeans e um moletom e logo escutei a campainha tocar loucamente e logo pensei: Eles chegaram

Corri para a porta e lá estavam eles: Micael, Fernanda, Jay (melhor amiga), Pablo, Carlos e o Pedro ... ah o Pedro, por tanto tempo fui apaixonada por ele e ainda sou, lembro-me de quando ele se mudou para cá por indicação da minha mãe, sempre fomos amigos e aos 11 anos eu me apaixonei por ele, ou seja, 6 anos já que sou apaixonada por ele e até hoje ele não sabe de nada disso e nem nunca vai saber, ainda mais agora que estou saindo daqui.

A noite foi passando, comemos pizza, batata frita e a Jay teve a brilhante ideia de fazer strogonoff, e então corremos para a cozinha e nós comemos, não é querendo me gabar nem nada mais o meu strogonoff é o melhor de todos. Vimos um filme e a Fernanda teve a ideia de jogar "Verdade ou Desafio", todos toparam e começamos a jogar.

—Verdade ou desafio Micael? — Jay perguntou

— Verdade! — Ele respondeu

— É verdade que você já foi apaixonado por mim? — A Jay pergunta olhando para ele e é claro que eu ri afinal eu sabia que ela gostava dele.

Eu nunca vi alguém mudar de branco para vermelho tão rápido! Esses dois ainda vão ficar juntos.

— Ahm ... É ... Sim. — Falou ele com seu rosto corado

— Interessante! — Ela disse com um sorriso

Outra rodada começou e dessa vez caiu na Fernanda com o Pedro.

— Verdade ou desafio? — Fernanda perguntou

— Desafio! — Ele olhou pra mim, piscou e disse — Adoro desafios!

— Te desafio a definir cada um aqui do jeito que essa pessoa significa para você! — Ela olhou para ele e piscou.

Ele pensou um pouco e depois de um tempo disse...

— Micael é o meu Amigo-Irmão, a Fernanda é a melhor prima de todas, a Jay é a amiga mais faminta do mundo, Pablo é o irmão mais chato, porém o melhor, Carlos é o vizinho que dá as melhores festas de todas. — Ele disse rindo para todos

Todos ficaram rindo e agradecendo pelo que ele tinha dito, e eu fiquei encarando ele, naqueles olhos verdes lindos e ele sorriu para mim, de um jeito que nunca tinha sorrido antes.

— O melhor eu deixei para o final ... Ally - Perfeita, linda e o meu sonho — Ele me olhou sem ao menos piscar

— Sonho? — Perguntei confusa

— É, o sonho que eu tenho para ser minha namorada— e ele sorriu de uma forma linda.

E eu fiquei vermelha e me arrepiei toda, não podia acreditar que o garoto que eu fui apaixonada a minha vida toda gostava de mim...

Começou mais uma rodada e dessa vez parou em mim com o Pablo.

— Verdade ou desafio All? — Pablo perguntou

— Verdade! — Respondi

— É verdade que você gosta do Pedro? — Perguntou

— Que-er dizer, desafio! — Corrigi nervosa

— Te desafio a beijar o Pedro! — Ele falou

Eu engoli seco e olhei pra Jay, ela olhou para mim com a mesma cara que eu olhei para ela. Estava tudo muito esquisito, o Pedro me dando bola e agora isso, fiquei em choque olhando o Pedro.

Ele se levantou e disse: — Pablo, porque?

Eu me levantei e olhei para o Pedro e depois para o Pablo com uma cara como se estivesse dizendo: É, porque?

— O que cara? — Ele perguntou olhando para o Pedro

— Demorou tanto! — Ele respondeu e virou de frente para mim

Ele me segurou pela cintura e me deu um beijo, ahhh que beijo, eu não acreditava que isso estava acontecendo, o meu amor me beijando ... Espera, agora? Agora que estou indo embora? Eu vou perder isso! Eu não quero!

Logo depois de todas essas coisas terem acontecido, minha mãe voltou com doces e um bolo, nós comemos e bebemos refrigerante, após mais 2 horas eles decidiram que iam embora, levei todos até a porta e o Pedro foi o último a sair, e me chamou para conversar ...

— Bem, desculpa se você não queria aquele beijo, eu estava esperando por tanto tempo essa oportunidade, mas não pensei em você, no que você queria! All eu sou totalmente apaixonado por você! — Ele disse olhando nos meus olhos

— Eu te amo desde aquele acampamento no lago quando a gente perdeu o passeio de barco. Eu só nunca admiti, por medo e quando tive a oportunidade, você namorou a Laura ... — Confessei

— Eu te amo All, falei tarde demais pois logo você vai embora, e eu vou te perder, talvez para sempre. Mas nunca se esqueça de mim ... — Ele pediu

Depois disso ele me abraçou, me beijou na testa e foi embora...

Eu entrei e a Jay estava ajudando a minha mãe a limpar tudo eu corri para o meu quarto e fiquei pensando naquelas palavras ... Ele me ama, não consigo acreditar ...

A Jay veio para o meu quarto e colocou o celular dela para carregar, conversamos sobre tudo o que havia acontecido, ela não se mostrava tão interessada e impressionada pela atitude do Pedro o que é extremamente estranho.

No dia seguinte, eu e o Pedro marcamos de tomar um sorvete antes de eu ir embora, quando eu cheguei no local vi a Fernanda, o Pablo e o Pedro conversando e eu fiquei apenas ouvindo.

— Eu não acredito que ela caiu nessa, que garota burra! — Fernanda falava alto rindo

— Não fala assim dela, ela é nossa amiga, e isso foi muito errado! — Pablo falou nervoso

— Aposta é aposta! E ela vai embora logo, sinto pena, mas agora eu vou ganhar meu dinheiro né Fer? — O Pedro falou

— Claro! — Fernanda confirmou sem mais nem menos

Aquilo acabou comigo, eu corri chorando para casa da Jay, e ela me consolou, eu não acreditava que ele pudesse ter feito isso comigo. Eu quero sumir.

Depois de cerca de 5 horas conversando com a Jay eu me despedi dela, talvez para sempre, talvez não.

Passei no parque da cidade, sentei por lá e pensei em tudo, depois de muito tempo, não sei o quanto ao certo voltei para casa arrumei minhas coisas (o resto delas) e fui embora para minha nova casa, meu novo lar, só assim eu esqueço tudo isso ...

Adeus, cidade que me trouxe tantas coisas boas e ruins, Adeus ...

Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora