ALLY
Chegando na minha nova casa olhei tudo e achei perfeita, ela tinha dois andares. No andar de baixo ficavam dois quartos de hóspedes em um corredor a esquerda e uma sala de estar antes deste corredor, no meio ficava a escada e do lado direito ficava a sala de jantar e uma bancada que dividia a cozinha da sala, no cantinho havia uma porta para o banheiro. Já no segundo andar haviam 5 portas à vista, a primeira era do quarto do meu pai e da Elise, a segunda era de um quarto vazio que poderia ser usado como de hóspedes também, a terceira era um banheiro que tinha no segundo andar, a quarta era a porta do meu quarto e a última era uma sala de "cinema" e dentro dela além de vários pufes no cantinho tinha uma mesa com um computados e um notebook ao lado, tinha um bilhete em cima do notebook que tinha uma capa lilás linda, eu nada curiosa resolvi ver.
" Querida Ally te dou este presentinho para te ajudar em suas tarefas e em seus trabalhos, além de todo resto. Obrigada por sempre me tratar tão bem, sua mãe estaria orgulhosa! Elise sua "boadrasta". "
Pela primeira vez eu vou ter um notebook, sempre quis um, mas minha mãe achava que era melhor um computador por ser menos frágil e sem contar que antes ela trabalhava com computadores.
Fui até o meu quarto que era lindo e bem grande, tinha três paredes pintadas de lilás e uma de um roxo forte, nessa parede havia uma porta que levava a um closet onde tinha várias prateleiras para guardar minhas roupas, sapatos e essas coisas, a parede era coberta por um papel de parede do pequeno príncipe e eu me apaixonei. Tinha um banheiro no outro lado do quarto perto da minha cama, olhei tudo com cuidado e tudo estava do jeito que eu pedi que estivesse. Coloquei o notebook na minha cama e peguei minhas malas para começar a arrumar tudo, eu arrumei tudo com muito cuidado e uma das prateleiras do closet usei como minha "biblioteca", gosto muito de ler mas faz tempo que não compro livros novos então a maioria dos livros são da faculdade. Quando terminei de arrumar tudo olhei pela janela e já era noite, assim, tomei um banho e desci para encontrar meu pai e a Elise.
Vi a Elise na cozinha, ela já tinha guardado tudo, estava cozinhando algo no forno do fogão e quando ela me viu veio logo falar comigo.
—E aí gostou do seu quarto? — Ela pergunta
—Muito mesmo, muito obrigada! — Agradeci
—Espero ter conseguido superar suas expectativas! — Ela disse sorrindo
—E superou! Ah e obrigada pelo notebook! Eu sempre quis ter um. — Falei
—De nada minha filha, é só para você caso alguém esteja usando o computador o que eu acho difícil já que aqui em casa todos nós temos notebook! Mas o nosso é só para o trabalho, claro.
—Entendo! Quer ajuda em algo? — Pergunto
—Estou aquecendo as pizzas no forno, logo vamos comer e a única coisa de toda a casa que ainda não está arrumada é a sala que realmente os móveis só chegam amanhã. — Ela diz
—Tudo bem, e o meu pai? — Pergunto
—No nosso quarto arrumando as roupas dele no closet, ele insistiu tanto que eu esqueci da ideia de arrumar. — Ela diz e ri
—Meu pai nesse aspecto é realmente muito organizado, gosta de tudo no lugar certo. — Falo
—Percebo isso, você tem aula amanhã?
—Não! Por que? — Pergunto
—Podíamos ir ao shopping, chame o Pedro. — Ela diz
—Acho que ele não vai querer! — Falo
—Diga que eu estou chamando, ele não vai recusar — Ela sorri — As pizzas! Devem estar prontas! — Ela diz indo até o fogão— Chama seu pai para comer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Secreto
RomantikAlly Castelli, jovem de 17 anos vê a separação de seus pais e logo em seguida tem a mudança de cidade, dentro destes fatos ela passa a não acreditar no amor verdadeiro, em sua nova cidade conhece Pedro Morris a pessoa que trás ao seu coração uma nov...