Último capítulo
Anos depois...
ALLY
Hoje é um daqueles dias de feriados em que ninguém viaja para lugar nenhum e decidem em vir para a minha casa, o que eu amo muito, além de estarmos comemorando o aniversário da Liz e o meu aniversário de casamento que ambos são em 2 semanas. A minha grande família virá para a minha casa na hora do almoço e vai ter um churrasco no jardim de casa, eu amo esses dias em que nós nos reunimos e almoçamos, jogamos conversa fora, rimos, brincamos com a Liz, o Rick, a Mel e o Arthur. Acho que não contei a vocês, a Melissa mais conhecida como Mel é a filha do Bernardo e da Ana, ela tem 2 anos e meio e é muito linda como os pais. O Arthur é o mais novo integrante da família, é o filho da Pâm e do Mike, tem 1 ano e 5 meses, tem os cabelos loiros e os olhos cor de mel.
O Pedro e a Liz foram até o supermercado comprar as coisas necessárias para o almoço enquanto eu fiquei em casa com o Rick que dormiu aqui em casa pois é um grude com a Liz, abri a porta de vidro da sala de estar que dá diretamente no jardim e comecei a arrumar a mesa e as cadeiras que ficariam por lá para o almoço enquanto o Rick fazia carinho e brincava com o Ed. Após cerca de 2 horas a Liz chegou com o seu pai e com os seus avós, Mary e Daniel, que estavam cada um com uma travessa de comida nas mãos, os recepcionei e eles colocaram as coisas sobre a mesa e foram brincar com as crianças.
Fui até a cozinha aonde meu marido estava tirando as coisas das bolsas e colocando sobre a pia, eu apenas o olhava atentamente, até que ele me notou e sorriu.
-O que a senhora está fazendo me olhando, hein? - Ele pergunta ainda com um sorriso nos lábios
-Apenas observando meu marido! - Falo sorrindo
-Não fique só observando, esposa! - Ele diz com um sorriso de lado
-Ah fico sim! - Falo o provocando
-Vem me ajudar a temperar essas coisas, sabe que eu sou o chef, mas todos precisam de ajuda para chegar ao resultado final! - Ele fala oferecendo o lugar ao seu lado, eu o olhei e sorri
-Com certeza, marido! - Falo
-Então vem cá! - Ele diz fazendo um gesto sugerindo que eu fosse até ele e assim eu fiz.
Peguei a faca e comecei a cortar, temperar e ajeitar as carnes do churrasco, após isso ele começou a fazer a sua lendária maionese e seu precioso molho enquanto eu preparava o arroz, sempre com ele fazendo suas incríveis piadas que ele achava o máximo e eu morrendo de rir dele, das suas palhaçadas, ainda é meio inacreditável para mim o chamar de marido e o ouvir me chamar de esposa, pode fazer três anos, mas, ainda é algo tão recente na minha mente...
FLASHBACK ON
Acabo de colocar o meu vestido branco incrivelmente lindo de noiva e olho ao meu redor, minhas melhores amigas além da minha madrasta e minha sogra estão colocando seus vestidos ou terminando suas maquiagens, ou até terminando os detalhes do penteado, me volto ao espelho e me olho, tenho um movimento involuntário e solto um sorriso para o meu reflexo. Estou linda, meu cabelo está preso em um coque com alguns cachos levemente caídos, com minha franja solta na frente com cachos nas pontas, minha maquiagem tem as cores da festa do casamento, ela tem tons de azul com um delineado incrivelmente alinhado, olho para o meu vestido e vejo o que sempre sonhei em me casar. Me lembro que quando tinha meus 7 anos desenhava o meu vestido de noiva para quando fosse me casar, e quem diria que meu gosto não mudou quase nada em tantos anos, olho para meus pés e vejo um salto médio com umas pérolas costuradas em volta que foram do vestido de casamento da minha mãe, ao lembrar-me dela sinto vontade de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Secreto
Storie d'amoreAlly Castelli, jovem de 17 anos vê a separação de seus pais e logo em seguida tem a mudança de cidade, dentro destes fatos ela passa a não acreditar no amor verdadeiro, em sua nova cidade conhece Pedro Morris a pessoa que trás ao seu coração uma nov...