• Capítulo 21 • Surpresas boas!

110 5 0
                                    

ALLY

Hoje é meu aniversário de 19 anos, eu não quero que ninguém saiba pois além de eu não gostar muito de festa de surpresa, de presente e essas coisas elas também me remetem automaticamente a minha mãe, ela sempre fez festa e nunca deixou nenhuma passar em branco, até a que estávamos meio que sem condição e ela não deixou de fazer mesmo que ela tenha se prejudicado depois, me lembrar dela traz tristeza e dor mas tenho certeza que se ela estivesse aqui não gostaria de me ver assim. Ouvi meu celular apitando e fui ver, era mensagem do Pedro.

" Amor, tive que sair cedo, emergência no trabalho mais tarde estou aí, Pedro. P.S: O Ed está no quintal "

Quando estava indo ao banheiro ouvi meu celular tocando e voltei para pegar, era o meu Pai.

Alô ?

PARABÉNS PARA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!

Obrigada Pai!

De nada minha filha, tudo de bom sempre, vamos almoçar juntos hoje?

Claro pai! Aonde?

No restaurante da Elise

Ok, te encontro lá!

Não se atrase hein mocinha!

Está bem pai !

Corri para o banheiro e tomei um banho, fiz minha higiene e coloquei uma bermuda jeans e uma blusa de renda que havia comprado a pouco tempo ela era branca e coloquei uma sapatilha azul caneta que o Pedro tinha me dado. Coloquei comida e água para o Ed e o prendi perto da casinha dele e saí rumo ao restaurante da Elise.

Mandei uma mensagem para o Pedro para que ele não se preocupasse comigo ao chegar e não me ver em casa.

" Amor, estou indo até o restaurante da Elise para almoçar com meu pai e ela, beijos, Ally"

" Tudo bem amor, estou aqui preso mesmo, sem nem ideia de que horas vou sair, quando chegar me avisa! Pedro "

Cheguei em 15 minutos lá no restaurante onde já estava meu pai, a Elisa e mais uma menina que eu não estava reconhecendo na mesa 3. Meu pai me avistou e me chamou para ir até lá!

—Oi minha filha, meus parabéns novamente! — Meu pai disse

—Obrigada pai! — Falei

—Isto é para você! Vi na loja e achei a sua cara — Ele falou e me entregou uma caixa

—Que lindo pai, muito obrigada! — Agradeci e vi que era um macacão branco todo de renda, muito lindo mesmo

—Ally meu amor, feliz aniversário! — Ela me deu uma caixa com um laço vermelho em cima — Isto é para você! — Me deu e eu vi era um salto marrom lindo que combinava muito com o macacão

—Obrigada Elise, nem precisava! — Falei

—De nada querida! — Ela disse e sorriu

E todos sentaram e eu sentei do lado da menina que depois de observar bem me parecia familiar, eu não consegui ver seu rosto já que ela estava de casaco e capuz que o cobria.

Meu pai e a Elise chamaram o garçom para fazer o pedido, meu pai pediu o prato do dia e a Elise também, pedi uma lasanha e a menina também.

—Oi! Me chamo Ally, qual é o seu nome? — Cumprimentei a menina

—Eu sou a Giovanna – Ela falou forçando a voz

—Prazer em te conhecer! — Falei

—Prazer em te conhecer também! — Ela falou forçando ainda mais a voz

Jardim SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora