2 meses depois ...
—Pedro, sai de cima de mim. Não se atreva, aí não, cosquinha não — Falei morrendo de rir
—Então aceita casar comigo! — Ele dizia enquanto fazia cosquinha
—Quem disse que eu quero? — Falei rindo
—Não quer? — Fazia mais cócegas ainda
—Quero, agora para — Falei rindo e com dor na minha barriga
—Só porque aceitou! — Deu um sorriso
—Me leva no salão ali do centro, preciso me arrumar para o casamento do meu pai! — Falei tentando voltar a respirar normalmente
—Será a madrinha mais linda do mundo! — Ele disse
—E você, o padrinho mais lindo do mundo! — Falei
—Já está arrumada para ir? — Ele perguntou
—Sim senhor — Falei
—Então vamos, preciso ir na faculdade para ter uma aula extra com o Sam agora de manhã. — Ele disse
—Ok, vamos! — Falei
Passei o dia todo no salão, fiz um penteado com uma trança como tiara e uns cachos na ponta do cabelo, fiz minhas unhas e ajudei a minha "boadrasta" a escolher um penteado bonito e simples, eu iria com ela de carro e o Pedro me encontraria lá, eu coloquei o vestido que a Jay tinha feito para mim e me dado de aniversário, ela realmente nasceu para fazer moda, ficou sensacional. Deu a hora de sairmos e nós fomos para um sítio extremamente lindo onde seria realizado o casamento deles.
Faltava cinco minutos para a cerimonia começar, até que a organizadora começou a nos chamar para nos colocar na posição pois já estava prestes a começar, os padrinhos começaram a entrar e eu e o Pedro éramos os últimos, assim que entramos eu senti que um dia seria a minha vez e com o homem que estava do meu lado. Não muito tempo depois as daminhas entraram juntos com a Elise que estava espetacular. A cerimônia foi linda e passamos por uma sessão de fotos para irmos para a festa.
Depois da festa eu voltei para a casa do Pedro onde ficaria por apenas mais um mês até ir para a casa do meu pai com a Elise e ele. Eu me dei muito bem com a ela e acho ela alguém muito divertida e legal. Vai ser uma mudança que eu pela primeira vez não terei medo de fazer.
3 Semanas depois ...
ALLY
Já passaram três semanas desde o casamento do meu pai e eu estava já me preparando para ir para casa dele, vou sentir muita falta daqui e das coisas que aconteceram aqui, eu amo essa família demais.
O Pedro tem estado mais na faculdade e no trabalho do que comigo, mas eu entendo, afinal é a vida dele, eu tenho ficado muito com o Bernardo, ele é tipo um melhor amigo para mim, vivemos indo ao shopping e assistindo filmes, ele é divertido por demais e hoje ele vai vir aqui para vermos um filme que lançou faz pouco tempo. Escutei a campainha tocar e corri para a porta, quando abri e vi que era ele, dei um abraço bem forte.
—Bernardo, que saudade! — Falei
—Oi All, como você está? — Ele perguntou
—Estou bem, como você está? — Falei
—Estou horrível e tenho que te contar umas coisas — Ele disse deixando seu semblante cair
—Entra! Você está com uma carinha estranha Bernardo. — Falei
—O que eu preciso te falar é sério, bem sério! — Ele disse em um tom sério
—Devo me preocupar? Você nunca é tão sério assim. — Perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Secreto
Storie d'amoreAlly Castelli, jovem de 17 anos vê a separação de seus pais e logo em seguida tem a mudança de cidade, dentro destes fatos ela passa a não acreditar no amor verdadeiro, em sua nova cidade conhece Pedro Morris a pessoa que trás ao seu coração uma nov...