Flashback 1 - Amelia

627 41 0
                                    

    "Já estava ali a algum tempo observando de longe como gostava de fazer. Havia cedido mais uma vez aos caprichos de sua mente imaginativa, indo ao encontro de Amelia; ela não sabia, talvez desconfiasse, mas a verdade é que não parecia um mínimo preocupada ali, rodeada de pessoas, em um grupo de amigos. Vincent conhecia a maioria de vista e fez questão de delongar seus orbes esverdeados sobre os outros.

Pareciam todos iguais.

Era uma raridade o fato de Amelia ter ido tão longe ao seu lado. Se não a conhecesse, observando-a com segurança atrás dos vidros esfumaçados de seu carro, tomaria sua aproximação como praticamente impossível. Talvez fosse esse o motivo de estar mais uma vez ali, levando a história à diante, ela era intrigante e não impunha grandes limites, estando sempre disposta à experimentar.

Realmente uma raridade.

Permaneceu em silêncio deixando que o rádio ligado se encarregasse da trilha sonora de sua pequena análise. Observá-la requeria um pouco de energia; havia alguns sentimentos trazidos como consequência do ato, que Vincent quase não podia ignorar –  ainda que fosse cauteloso em não expressá-los de maneira equivocada; os guardava para mais tarde.

Daquela distância ela parecia muito natural ao falar e gesticular sorridente – tocando por vezes alguns de seus amigos em tom de brincadeira –, tomando para si a atenção de todos ao seu redor. E White não conseguia decidir se gostava ou não da atitude, mas a julgava inusitada quando comparada à personalidade lhe exibida quando sozinhos. Semicerrou os olhos em uma expressão séria, focando alguns poucos segundos em sua roupa; torceu a boca para lado direito, um leve sinal de descontentamento, antes de buzinar.  

O som ecoou longo e estridente chamando atenção de Amelia e dos demais presentes. De prontidão, ao reconhecer o carro estacionado à poucos metros, a moça despediu-se do grupo com um aceno de mão ao mesmo tempo em que caminhava um tanto exasperada, sob vigia de todos, de encontro ao veículo. O sorriso ainda permanecia em seu rosto, mas notava-se uma certa tensão em suas feições.

- Não sabia que viria – Disse calmamente enquanto se acomodava no banco do passageiro ponderando se deveria arriscar uma aproximação. Percebendo as íris coloridas do outro lhe avaliando, esticou o braço em sua direção, tocando-lhe o rosto em uma carícia. – Fazia tempo desde a última vez em que me fez uma surpresa.

White, ainda em silêncio, permitiu que os olhos passeassem sobre a mulher. Não podia deixar passar a oportunidade, de perto podia ver com maior clareza alguns detalhes. O batom escarlate tentava inutilmente disfarçar o pequeno hematoma no canto do lábio inferior e o cabelo atipicamente solto encobria algumas marcas no pescoço. Vincent sabia que haviam mais, era um verdadeiro desgosto que não estivessem à mostra.

Em seguida, focou a atenção no braço que lhe tocava.

- Esfriou – Esclareceu, Amelia, percebendo que o companheiro demorava o olhar sobre a manga comprida de sua camisa. Esboçou um ínfimo sorriso recolhendo a mão e abraçando a si própria.

White girou a chave na ignição, voltando o foco de seus olhos para a estrada. Amelia suspirou remexendo-se incomodada no banco ao lado, virando-se para o motorista. Sabia que o homem lhe avaliava a cada atitude e que não estava contente; por mais que se mantivesse sempre pronta, não podia se dar ao luxo de cometer falhas. Vincent venerava suas marcas e iludia-se com a ideia de que Amelia as exibia com orgulho; se o queria, não poderia deixar que tivesse pensamentos equivocados, que a julgasse incapaz de acompanhá-lo.

Ajeitou-se no banco inclinando-se levemente enquanto desabotoava a camisa escura que lhe cobria.

- Estou usando desde a última vez, como recomendou – Simplesmente disse, permitindo-se sorrir levemente ante a expressão séria do outro que desviou por um momento sua atenção da estrada para verificar o que a mulher lhe contava.

A corrente ainda estava fortemente presa ao seu corpo desde o pescoço até a cintura. White não pôde evitar de se demorar um pouco mais em sua observação, cultuando as marcas arroxeadas na pele tão branca. Marcas daquele tom, seu preferido, tão almejado, quase inalcançável que somente a sua corrente, com o tempo certo, conseguia infligir com perfeição.

Com o verde de seus olhos mais vívido do que nunca, voltou a fitar a pista permitindo, finalmente, que um sorriso escapasse do canto de seus lábios.

- Costumo subestimá-la, Amelia Ann Hale. Peço que me perdoe.

A jovem sorriu largamente deleitando-se com a satisfação de White. Nada a deixava mais plenamente feliz que seu contentamento; Vincent não era um homem fácil de agradar. Queria mostrar-se capaz, digna de estar ao seu lado, a parceira certa. Insubstituível. E sentia que faltava pouco para conseguir tê-lo do jeito que sempre quis.

Tudo o que tinha de fazer era jogar seu jogo.

E ser a melhor.

- Perdoar, senhor? – Indagou franzindo levemente o cenho, confusa. – Não me sinto merecedora de tal ato. – Explicou-se terminando de retirar a camisa e expondo as marcas até então cobertas pela peça.

Vincent sorriu enquanto Amelia não podia vê-lo, mordendo o lábio inferior, desejoso.

- De fato, não é."

No Escuro || (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora