"Conferiu sua aparência uma última vez diante do espelho que tinha no hall dos quartos antes de caminhar até a porta. Usava as roupas que comumente colocava para sair, assim não corria o risco de Travis achar que havia se arrumado para lhe encontrar. Mas a verdade é que – odiava admitir – havia mesmo borrifado um pouco daquela colônia importada para ocasiões especiais, a guardada no fundo do armário para quando saísse com Esther. Revirou os olhos mordendo o lábio inferior para conter um riso irônico.
"Mas que diabos, Andy, olhe onde se meteu." Disse para si mesmo antes de sair de casa. Estava mesmo disposto a fingir sentir algo por Young para entrar para os Dead Rats? Assim que pôs os pés para fora, o viu do outro lado da rua. Estava encostado em uma BMW com um ligeiro sorriso nos lábios, estes que se alargaram assim que as íris carameladas focaram-se no rapaz.
Miller meneou a cabeça negativamente, levantando os braços com as palmas das mãos viradas para cima em um sinal de confusão. Por fim, suspirou vencido indo de encontro ao outro. Os olhos azuis analisaram o menor de cima à baixo com rapidez. Travis tinha seus encantos, tinha plena consciência disso. Andy poderia fazer uma lista de rapazes que morreriam para estar em seu lugar, muitos que tiveram sua chance justamente por ele não dar bola para Young.
Não compreendia a fixação do líder dos Leviathans por si. Não era insistente com ninguém, para falar a verdade, se mostrava até indiferente ante aos outros meninos, mesmo quando acompanhado por algum deles. Isso incomodava Miller; seus amigos caçoavam de si. Não tinha o menor problema com a sua sexualidade, tampouco era preconceituoso (caso contrário a ideia de aceitar o convite de Travis jamais haveria lhe acometido), mas não gostava nada da insistência do rapaz que parecia não querer entender que gostava de garotas.
Mas agora teria de gostar de Travis Young.
Teria de se apaixonar por ele. Ou, pelo menos, saber fingir muito bem.
- Você consegue cumprir algum combinado? – Perguntou assim que chegou perto do outro o suficiente, sem fazer qualquer menção em cumprimentá-lo.
Travis, que continuava com o largo sorriso enfeitando seu rosto, entortou os lábios minimamente enquanto levava uma das mãos úmidas de suor à nuca. Sentia-se febril com a presença do rapaz.
- Desculpe. Cheguei mais cedo e achei que pouparíamos tempo se eu... – A verdade é que estava ansioso, ansioso demais para esperar o que quer que fosse. Cada segundo que Andy levaria até a faculdade para encontrá-lo, seriam segundos desperdiçados que poderiam passar juntos. Riu para o outro sem terminar a frase e, este, percebendo a intensidade do olhar de Young sobre si, desviou as íris azuladas para o veículo.
- Esse carro aí é seu? – Carros, isso sim Miller adorava. Seu pai tinha muitos, inclusive uma BMW, mas aquela em especial era espetacular.
- Tom me emprestou. – Confessou, sentindo um certo orgulho ao notar o interesse do jovem. Sabia que o pequeno luxo lhe saltaria os olhos.
- Maneiro. – Respondeu de forma simples, tentando não parecer tão entusiasmado. Young fez menção em abrir a porta do banco do passageiro, mas Andy adiantou-se, repudiando a cena de cavalheirismo do outro.
Travis achou graça da atitude e, sem contestá-la, contornou o carro para acomodar-se no banco do motorista. Então antes de qualquer outra coisa, tirou o celular do bolso e desbloqueou a tela inicial. Havia algumas mensagens de Tom, que sempre lhe deixava informado sobre tudo o que acontecia em sua ausência. "Imbecil!", balbuciou para si mesmo, um pensamento que não pretendia dizer em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Escuro || (Romance Gay)
Roman d'amourDe repente, por mais que estivesse em frente a um espelho, fitando-se por minutos em silêncio, não se reconhecia. Nos traços faciais refletidos, não havia sequer um ínfimo resquício do temido líder dos Leviathans e, sim, uma trilha de ruína e devast...