Capítulo 4

40.1K 2.1K 1.2K
                                    


Aqueles olhos de cor indecifrável me vigiavam novamente, mesmo em tanta escuridão podia vê-los através de um feixe de luz que entrava por uma janela minúscula. O silêncio era quebrado apenas por uma respiração descontrolada que demonstrava raiva ou uma vontade súbita de me atacar a qualquer momento. Meus pés e mãos doiam, encontrava-me acorrentada e amarrada pelos punhos por uma corda velha. Eu tentava ser forte a todo instante, mas meu corpo transpirava medo, o medo de não resistir a tamanha tortura e o medo de não ver mais ninguém que amo.

Ele aproximava-se devagar, me perguntava o porque de tamanha frieza que o tornava capaz de torturar uma adolescente de 15 anos. Quando finalmente podia sentir sua respiração a centímetros do meu rosto fechei os olhos e tentei imaginar que nada disso era real, era apenas mais uma de minhas crises de pânico, queria acreditar que era apenas isso. Ao abrir os olhos pude ver algo horrível passar naqueles olhos de lobo, uma sensação horripilante dominou meu corpo me fazendo estremecer dos pés a cabeça, quando o mesmo levantou uma das mãos para me golpear mais uma vez, em um susto despertei e me deparei com outros olhos, esses agora eram cor de mel com um tom dourado no fundo.

- Calma, está tudo bem. - Sua voz me trouxe a tranqüilidade que eu precisava.

- Valen... O que faz aqui? - Após finalizar a pergunta uma dor de cabeça terrível me dominou, juntamente com um forte enjôo. Apenas tive tempo de virar-me para o chão e descarregar o que havia dentro de mim.

- Ó céus! - Exclamou Valentina ao me ver vomitar. - Podia ter esperado eu levá-la ao banheiro.

- Me desculpe! - Indaguei lançando mais ao chão do meu quarto, pelo menos era onde achava que estava.

- Você precisa de um banho, vou chamar Nahomi para que limpe essa sujeira. - Ela agora ajudava-me a levantar e me guiou até o banheiro.

- Não precisa fazer isso Valen. - Disse com pesar e envergonhada da situação.

- Já estou fazendo e creio que não tem forças para me impedir. - Respondeu enquanto me ajudava a tirar a roupa.

- Me diz que não fiz nenhuma merda.

- Deixa-me ver. - Ela fez uma cara pensativa. - Você disse que me amava, tentou me beijar, disse também que eu era a garota dos seus sonhos...

- Está falando sério? - Perguntei com os olhos arregalados, ela começou a rir.

- Não, estou brincando. Vi Richard ter problemas com você ao parar o carro na frente de sua casa, então coloquei uma blusa de frio qualquer por cima do pijama e sai para ajudá-lo. - Explicou. - Ele disse que passou dos limites ontem com a bebida.

- E agora estou te dando trabalho. - Finalizei entrando embaixo do chuveiro, pude sentir uma corrente elétrica me dominar no momento em que a água gelada caiu sobre o meu corpo.

- Vai acabar pegando uma pneumonia com a água gelada desse jeito, está frio Sophi's. - Indagou preocupada.

- Preciso despertar por completo. - Murmurei em meio a água gelada.

- Você é louca! Precisa de ajuda? - Perguntou ao ver que tinha problemas para pegar o sabonete.

- Estou bem, e não quero que se molhe. - Respondi por fim pegando.

- Eu não vou sair daqui até que tenha terminado, não quero te deixar sozinha aqui nesse estado, pode escorregar e...

- Gosto quando se preocupa comigo. - A interrompi.

- Sempre vou me preocupar com você, Kenai ficou um pouco bravo ao saber que não sai de seu quarto um só instante desde que chegou. Mas não estou nem ai.

A Carne é Fraca (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora