Capítulo 16

28.8K 1.5K 447
                                    


A cada dia temos uma nova chance de reconhecer aquilo que fizemos de errado, a cada dia temos a chance de recomeçar e não repetir os mesmos erros, a chance de dizer "Eu te amo" antes que seja tarde, a chance de abraçar antes que o fim já não permita mais que façamos isso. Temos todo tempo do mundo para aproveitar ao lado das pessoas que amamos, e nós o desperdiçamos com coisas idiotas, brigas sem motivo, problemas pequenos. Viva intensamente, a vida não oferece replay, ame, grite, pule, faça o que tem vontade de fazer, principalmente se isso te faz bem. Não deixe que te digam o que fazer, mas saiba entender quando aquilo que dizem é pro seu bem, deixe seu coração te guiar, faça promessas apenas se for cumpri-las, diga que ama se for verdadeiro, abrace se for sincero, sorria sempre só pra não dar gostinho para tristeza. E se for pra chorar que seja de alegria, a vida é uma só, não a desperdice com coisas insignificantes.

Aqui estou eu toda de branco, até pareço ser um anjo.

"Que nada" Pensei sorrindo.

Será que Valentina vai gostar disso? Gostaria muito de vê-la, não importa qual fosse o jeito. Teria eu agora motivos para sorrir? Pelo menos conheci meu vô, lembro-me que tive a chance de conversar com ele, que também vestia tudo branco, esse sim parecia um anjo de verdade e sabia que era. Ainda me lembro dele aproximando do meu ouvido e dizendo:

"Ainda não é a sua hora."

Fiquei feliz em saber que teria a chance de vê-la novamente.

- E ai mulher de ferro, está pronta pra descer? - A voz do meu pai me tirou dos meus pensamentos.

- Acho que sim, pode me ajudar? - O olhei sorrindo. Calma gente, não é descer pro inferno.

- Claro, estou aqui pra isso. - Papai aproximou-se e me pegou no colo e logo em seguida saiu do quarto comigo.

Ao terminar de descer as escadas me deparei com uma imagem perfeita, lá estava ela , linda, com um sorriso largo no rosto, com um vestido branco que valorizava bem o seu corpo e muito bonito por sinal, cabelos soltos sobre os ombros, um salto prateado. Estava deslumbrante, parecia mesmo estar no céu vendo ela dessa forma, meu mais lindo anjo.

Lembro que Eu havia prometido a Valentina que ela nunca iria me perder, e me esforço para cumprir essa promessa, por pouco eu quase a quebrei. Devem estar se perguntando o que aconteceu naquela noite, pois bem irei explicar à vocês.

Quando cai da sacada com Kenai para mim a minha vida tinha acabado ali, mas por sorte ou por quase um milagre, ele amorteceu minha queda. Não sei bem como aconteceu por ter sido tão rápido, mas papai disse que quando desceu até o jardim para ver se estava viva, eu estava por cima dele. Por uns instantes papai sentiu medo daquela estaca ter atravessado o corpo de Kenai e me atingido também, quando o socorro chegou para nos tirar dali, Eles disseram que tive muita sorte por ele ter amortecido a queda, se fosse ao contrário eu não estaria aqui para contar história. Sai dessa apenas com alguns arranhões, uma perna quebrada e uma pequena perfuração no abdômen, nada sério, a ponta da estaca foi a causadora disso.

- Você está maravilhosa. - Sussurrei no ouvido de Valentina.

- Como sempre disse você é suspeita falar. - Ela sorriu. - Você também está linda.

- Um pouco remendada, mas está valendo né, será que agora finalmente paramos de nos arrebentar? - Brinquei sorrindo.

- Espero que sim...

- Feliz Anooo Nooovooo!! - Gritou Richard ao chegar fazendo todos rirem.

- Nem é meia noite ainda cabeção. - Indaguei tentando não rir por conta dos pontos no abdômen.

A Carne é Fraca (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora