34° - Tag you're it

2.4K 189 63
                                    

Um ogro entrou na cabana e parou no meio dela, - A única parte iluminada do local, cujo a luz só conseguía entrar totalmente por conta de um buraco no teto - suas orelhas eram enormes e pontudas, um dos olhos possuía uma espécie de costura e todo o resto do seu rosto era grotesco e deformado, ele tinha um corpo largo e bruto e era incrivelmente grande, de uma altura sobrehumana.

Ele fungou repetidas vezes e olhou em volta e no momento em que seu olho amarelo brilhou de excitação ela soube que ele a acharia, mais cedo ou mais tarde ele a acharia. Seu cheiro estava empreginado em cada canto por onde passou e sangue humano corria em suas veias, aqueles odores eram inconfundíveis para um ogro.

Permaneceu imóvel e por algum motivo, a única coisa que ocupava seus pensamentos era Brendon. Será que ele estava bem? Ou será que... Não!! Não!! Ela não podia pensar no pior, tinha que acreditar que ele estava bem, onde quer que estivesse. Tinha que ser forte, para conseguir salvá - lo mas antes tinha que salvar a sí mesma.

Conforme o ogro ía se aproximando, ela sentia a tensão no corpo aumentar, tinha quase certeza de que ele podia sentir isso também. Precisava dar um jeito de sair dali antes que ele a encontrasse mas sua cabeça parecia um enorme vazio e nada de útil vinha em mente.

- Apareça, garotinha, eu sei que está aí!! - Exclamou o ogro, com uma voz grossa.- Não adianta fugir, eu sinto o seu cheiro !! Por todas as partes.

Pérola prendeu a respiração e segurou o colar com mais força "Pensa, pensa, pensa ...", ele estava chegando cada vez mais perto, farejando o ar como um lobo faminto. Agora, ele estava apenas alguns metros a sua frente, com uma espécie de sorriso, cujo ela não podia ver direito por conta da escuridão.

- Vamos lá, criança, eu estou ficando com fome!! Não tente evitar o inevitável.

O ogro deu mais um passo, farejou com mais força e sorriu vitorioso. Ele a havia achado!! Pérola não pensou duas vezes, correndo até a porta ainda fechada e a empurrando com força, a fazendo cair para o outro lado; sequer lembrava que tinha essa força mas ficou feliz por tê - la. Começou a correr em direção as outras duas cabanas ao lado da qual estava, o ogro tentou alcança - la mas ficou bem para trás devido ao corpo pesado que dificultava a corrida. Ele podia ser grande mas ela era mais rápida e ágil.

- Volte aqui!! - Berrou ele.

- Tente me pegar!!

- Peguem a garota!! - Berrou novamente, apontando em sua direção. Todos os ogros pareceram parar o que estavam fazendo para olhar para Pérola, que sorriu nervosamente e deu alguns passos para trás.

- Apelão.

- Peguem ela, não deixem que ela fuja!!

Alguns dos ogros fizeram menção em levantar e Pérola não pensou duas vez antes de correr e se esconder embaixo das escadas de uma das cabanas. Ok, ela estava bem encrencada.

- Por ali!! - Gritou um dos ogros, apontando para uma direção. Pérola respirou fundo e parou para ouvir o que estava acontecendo ao seu redor.

Passos rudes atingindo o chão,
O fedor de lodo...

Três passos a direita,
Dois a esquerda,
E mais cinco a frente

Havia um ogro aos pés da escada, um de "pequeno porte" mas ela sabia que ele estava lá. Tentou dar uma espiada mas nesse momento foi puxada pelo braço e erguida.

GUARDIÃ DO OLIMPO [01]Onde histórias criam vida. Descubra agora