Me acordei olhei e eram 9:17, levantei e fiz minhas higienes, depois coloquei minha roupa, ví um papel e uma caneta, escrevi um bilhete.
"Já fui para casa, vou de taxi, Tchau! Ass Reb"
Fui para o seu quarto e coloquei na cômoda, saí e peguei um táxi, indo para casa.
Paguei e entrei de fininho, subi pro meu quarto e tomei um banho, regata e shorts, e me joguei na cama dormindo.
(...)
Me acordei com Biel me acordando.
Biel - Me pediram para te chamar para almoçar.
Reb - Ok.
Ele me olhava, meu shorts tinha levantado, lhe abaixei.
Biel - Por que você foi embora? Sem avisar nem nada.
Reb - Não sei, resolvi vim.
Biel - Ok.
Descemos e almoçamos.
Bru - Vamos no Shopping?
Reb - Pode ser. Faltamos na aula hoje, né? - Disse levando a sobremesa para sala, uma torta de bolacha, e todos se sentaram no sofá.
Bru - Sim, mas hoje é sexta feira! - Diz alegre. - Vamos em uma festa hoje? Aí nós já compremos uma roupa baphoo!
Reb - Pode ser, hoje tô bem.
Bru - Uhuul! - Gritou.
Reb - Ai sua louca. - Digo rindo. - Mas e aí, como foi a noite de vocês?
Bru - Legal até, eram várias pessoas em cada quarto, mas fomos conversando, e vocês? - Gelei.
Reb - Foi tranquilo, cheguemos e dormimos. - Menti.
Bru - Ata. Vamos se arrumar?
Reb - Ok.
E subimos.
Bru - Eu não contei toda a verdade. - Diz entrando comigo no meu quarto.
Reb - Como assim?
Bru - Conheci um carinha, fiquei com ele e me sinto um lixo, me ajuda. - Relaxa amiga, eu e o seu namorado fizemos coisa pior.
Reb - Relaxa Bru, ele não vai saber, qual é a hipótese dele conhecer o Biel? 1 em 10.
Bru - Obrigada amiga! - E me abraçou, correspondi.
Reb - Capaz. - Me aliviei um pouco, assumo.
Peguei a primeira coisa na mala, sim ainda não arrumei, preguiça.
Bru - Nem pensar Reb, vamos arrumar isso agora. - Revirei os olhos.
Reb - Não seje chata.
Bru - Vamos. - Bufei.
Começamos e em vinte minutos havíamos terminado, estava tudo dobrado, o que ajudou.
Bru - Beijo, vou me arrumar. - Ela saiu.
Coloquei a roupa, vestido e casaco preso na cintura, fiz minhas higienes, penteei os cabelos, coloquei uma bota cano curto preta, peguei óculos, e uma bolsa com o cartão que mamãe me deu *-*, sou consciente, e meu celular, desci, pronta em doze minutinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece?
Teen FictionFaz alguns meses que eu e Lucas namoremos, Meg e Alan também, minha mãe e meu pai casados, estamos firmes, estou feliz.. apesar das brigas, a alguns messes mimha mãe se casou, esse dia foi marcante... Mas e se sua mãe fosse para um cruzeiro, e se su...