Me acordo em uma cama desconhecida, Logan logo penso, olho o horário e são 6:00, me arrumo e vou pro meu apartamento.
Tomo banho e faço minhas higienes, coloquei uma blusa branca, casaco, calça, coturno e um colar, pego minhas coisas e Meg está tomando café, tomo café com ela e saímos.
Meg - Espero que ele não confunda as coisas.
Reb - Digo o mesmo, mas e aí, primeiro dia de trabalho, preparada?
Meg - Temos que estar né.
Reb - O pior vai ser as pessoas nos olhando e falando que somos as preferidas e blablablá, vão se cagar!
Meg - Nossa! - Diz rindo.
Reb - Nunca me imaginei trabalhando em um escritório.
Meg - Nem eu.
Reb - As aparências enganam. - Ela concorda.
Meg - Hoje tudo o que eu não quero é ver o Fábio.
Reb - Por que? - Será que brigaram?
Meg - Ele me sufoca! Acha que tenho que ficar com ele 24 horas por dia!
Reb - O Logan é assim também, acha que somos namorados, cara isso irrita! - E reviro os olhos.
Meg - Reb, nota-se que somos diferentes, se fosse outra qualquer estaria se achando, se iludindo, dizendo que achou o príncipe encantado, essas gostam de sofrer.
Reb - Não é mesmo, o sonho de encontrar um homem como se precisassem, quando entenderão que não?! Prefiro ficar só do que mal acompanhada!
Seguimos e cheguemos na escola, a professora me para.
Prof - Ah Reb! Que bom que te encontrei, a prova das roupas é hoje, bom agora! - Diz nervosa e sai me puxando.
Meg chega logo atrás, e no que vejo o vestido PUTA QUE PARIU, que merda é essa?! Todo repolhado nos braços, que horror, e no que experimentei então, cabia duas minhas alhi! Meg riu e lhe dei o dedo do meio.
Reb - Professora, tem como mudar o vestido?
Prof - Desculpe, foi a Laís que escolheu e bom, não dá tempo. - Assenti e a broaca chega.
Essa desgraçada, projeto de puta, vai ter troco fofa.
Reb - Ah tudo bem, eu amei o vestido! - Digo quando ela passa e a mesma fica chocada.
Laís - Foi eu que escolhi! - Diz rindo.
Reb - Ótimo gosto. - Digo falsa.
Saio e vou para atrás do palco e vejo uma folha com o nome da Laís, as falas, tudo, álias que ela estava com dificuldades de gravar, rasgo a mesma, mas antes me certifico se ninguém estava alhi, e ponho a folha no lixo, vou para o lugar onde estava as roupas, todos com uma fichinha dizendo o nome, tinha uma peruca lá, e era dela, vejo uma tesoura alhi perto, á pego e corto a sua peruca e ponho na gaveta, onde é as maquiagens, e para finalizar, corto o seu vestido em horizontal, para nao dar para costurar, mais credo, escolhe uma merda de vestido, talvez aprenda, mas isso é só o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece?
Ficção AdolescenteFaz alguns meses que eu e Lucas namoremos, Meg e Alan também, minha mãe e meu pai casados, estamos firmes, estou feliz.. apesar das brigas, a alguns messes mimha mãe se casou, esse dia foi marcante... Mas e se sua mãe fosse para um cruzeiro, e se su...