Depois de longas horas me lamentando resolvi descer, me preparei mentalmente para ver Babi abraçada no Lucas.
Meg - Ei, blue, não se rebaixe, mostra que tu é superior, que eles fazem parte do teu passado. - Sorrio.
Descemos e todos me olhavam.
Mãe - Desculpa filha, você já tem idade o suficiente para escolher o que tu quer da tua vida.
Reb - Tá mãe.
Me sento no sofá, não no que Lucas estava, ver eles juntos doeu, eles expondo o amor deles, mas não posso prender Lucas a mim, só para o meu ego, nota-se que o que aconteceu ontem não foi nada para ele, sim, pra mim foi algo, uma lembrança, um replay do nosso conto de fadas, um pequeno replay.
Reb - Vocês formam um lindo casal. - Suspiro.
Babi - Não esperava ouvir isso de você.
Reb - Não estou falando isso pra você, até porque eu não acho que você mereça ele, ele é uma boa pessoa, já você é apenas uma mera puta.
Babi - Ele me preferiu ao invés de você.
Reb - Não, foi pra você que ele ligou um milhão de vocês? Ele já viajou para outro país só pra tu desculpar ele? Ele só está contigo porque eu não quis ele de volta, porque eu não aceitei ser chifruda, porque eu não quis ter dado tudo de mim, ele me trair e depois desculpar ele.
Babi - É isso que você é, chifruda.
Reb - Prefiro ser chifruda do que puta, prefiro ser chifruda, por ter dado tudo de mim para um amor, do que ser puta, que só levará fama de puta mesmo, continuará sendo um nada, se ele está contigo é porque tu faz o que ele manda, por prazer, já comigo ele estava por amor, porque ele gostava da minha companhia, e álias por que seu amor não está te defendendo?
Lucas - Porque eu ainda te amo. - Fiquei sem reação, apenas isso, parada o olhando.
Meg - Eita porra, o choro é livre puta. - Meg e seus closes certos.
Babi - É sério isso Lucas? Ela estava aqui, na mesma cidade e não foi te ver no hospital, já eu vim do Brasil!
Lucas - Se eu não tivesse feito merda eu ficaria bravo, mas eu fiz e das grandes.
Reb - Eu nem sei se vou ser capaz de desculpar.
Lucas - Eu já fiz de tudo pra te reconquistar.
Reb - E não foi o suficiente, nunca será.
Lucas - Já me conformei com isso.
Reb - Eu espero que você seja feliz, até se for com Babi.
Lucas - Eu seria feliz com você.
Reb - Mas eu não.
Lucad - Então você e Meg nunca brigaram, para se a pessoa erra uma vez, você nunca desculpa.
Reb - Claro que já, mas traição não, andar com quem uma não gosta, sendo que nós duas não gostamos das mesmas pessoas.
Babi - O que falam de mim pelas costas? - E solta um sorrisinho.
Reb - Nada, até porque a única coisa que a gente tem de tí, é pena.
Meg - E se for pra falar algo, vai ser na frente mesmo, a gente não tem medo de tí.
Babi - Também, duas contra uma.
Reb - Linda, só eu sozinha te quebro.
Mar - Deu Babi, tu já viu o Lucas, nem adianta se ajoelhar que nem aquela hora, tchau, boa viajem, vai e não volta.
Reb - Até um tapa doía menos.
Babi - Não fico em lugares que eu não sou bem vinda.
Reb - Então por que nasceu? Você não é bem vida no planeta Terra.
Então ela saiu, simplesmente saiu, mesmo depois de todas essas revelações, eu teria que lidar com Lucas, duas semanas.
Mãe - Vou começar a providenciar os papéis da sua emancipação.
Reb - Tudo bem.
Lucas - Eu quero tomar banho gente.
Reb - Por que não pediu pra Babi?
Lucas - Porque eu prefiro você.
Reb - Não estou a venda, da o teu jeito.
Lucas - Sério isso?
Reb - Nunca brinquei.
Meg - Só me ajuda a levar ele lá pra cima. - Ela vai dar banho nele? - Ele não tomou banho sozinho ontem? Então.
Lucas - Nada contra você Meg, mas eu prefiro a Reb.
Reb - Você não prefere nada.
Mar - Vai às duas.
Erick - Ah safadas.
Reb - Erick vem junto também.
Erick - Por?
Reb - Quero falar contigo desgraça. - Guri lerdo.
Erick - Tão doce como coice de mula.
Eles riem e subimos, digo que ficaria do lado de fora só pra falar com Erick.
Reb - O que aconteceu? Tu não sai do celular. - Sou bem direta mesmo.
Erick - Estou namorando.
Reb - Ah safado! Quem?
Erick - É lá da escola, Isabella.
Reb - Qualquer coisa não esquece, sei esconder corpos e boa sorte.
Ele sorri, agradece e diz que ia descer, entro e Lucas já estava no banho.
Meg - Serenata pra tí Reb.
Ele estava cantando, Ela se acha - Fly.
Reb - A música pra ele é "Toma aqui uns cinquenta reais!" - Cantei o trecho da música, alto.
Lucas - Indireta recebida com sucesso!
Reb - Digo o mesmo!
Meg - Vou lá ver o que tem pra comer.
Reb - Tá bom.
Lucas saiu sem blusa, qual a demência dele?
Reb - Lucas, tu saiu ontem do hospital, quer ficar doente pegando frio?
Lucas - Não vai acontecer nada, relaxa blue.
Ele se aproximou, se aproximou muito, não tinha mais escapatória, eu também queria, então ele me beijou, eu correspondi, por impulso e por uma força maior do que eu, o mais surpreendente foi que eu não senti amor nesse beijo, apenas saudade e desejo, Lucas tinha sido apenas mais uma paixonite? Eu nunca havia o amado?
Chegay! E agora gente? Lucas foi só mais um?
Bjsss Bitchs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece?
Teen FictionFaz alguns meses que eu e Lucas namoremos, Meg e Alan também, minha mãe e meu pai casados, estamos firmes, estou feliz.. apesar das brigas, a alguns messes mimha mãe se casou, esse dia foi marcante... Mas e se sua mãe fosse para um cruzeiro, e se su...