Eu quero.

1.5K 138 11
                                    

Mar - Fale querida.

Reb - É que tipo assim tia, é algo super relax, eu quero fazer a prova e pular pro terceiro ano.

Mar - Mas pra que isso?

Reb - Por que eu quero trabalhar, eu quero fazer uma faculdade, o mais rápido possível.

Mar - Ok, mas estamos no meio do ano querida.

Reb - Eu consigo!

Mar - Ok, vá comigo hoje, para ajeitarmos as coisas.

Reb - Tá bom! - E dou pulinhos.

Saímos, e avisemos a eles que iria com a minha tia, a diretora falou a mesma coisa que minha tia, mas aceitou, faria a prova daqui uma semana, e depois de uma semana RP do primeiro trimestre se passar.

(...)

... 1 semana depois...

Minha semana foi ficar no quarto estudando, estudos, e mais estudos, Bru tentava me tirar de casa, mas não, e saberei o resultado assim que terminar a prova, que nesse momento está sendo colocada na minha mesa, a professora me olha como se não fosse conseguir, dou um meio sorriso e começo.

A prova foi fácil, talvez o fato de ter sido nerd bom tempo da minha vida tenha ajudado, ela me olha, com cara de derrotada.

Xxxx - Você passou. - Abro um sorriso. - Vamos ver se é boa mesmo, quer fazer a RP agora? - Me desafia.

Reb - Isso é aceitável?

Xxxx - Por que não seria?

Reb - Manda logo.

Faço a mesma, com um pouco de dificuldade, mas faço, ela corrige, e sua cara vai ao chão.

Xxxx - Passou, amanhã pode vir já.

Reb - Ok! - E saio de lá sorrindo.

Vou para a sala de Bru e bato na porta.

Reb - Oi, eu poderia falar com a Bruna? - A mesma assente e a chama.

Bru - Fala mulher, passou? Rodou? - Diz já na rua.

Reb - Passei! - E nos abraçamos dando pulinhos. - E já fiz a RP, a professora que me passou a prova está precisando de sexo!

Bru - Nossa! Tá vai lá em casa e dá essa notícia bombástica!

Reb - Tá bom, beijos! - Nos despedimos e saio.

Pulando claro, vou para a casa e minha tia estava lá.

Mar - Vai, fala!

Reb - Passei!

Mar - Ai meu Deus que bom! - E nós abraçemos.

Minha tia estava mais animada do que eu, talvez por eu estar me dedicando a algo, fazendo o possível.

Reb - Tia, tu podia me dar um estágio lá na sua empresa né?

Mar - Você quer trabalhar? Na minha empresa? Quer me matar de orgulho? Quer matar a família de orgulho?

Reb - Tia, eu quero ser independente, ganhar o meu próprio dinheiro, gastar com o que eu quiser, e batalhar por isso. - Minha tia chorava.

Mar - Ai meu amor! Mas o que te faz querer isso?

Reb - Decepção. - Abaixo a cabeça.

Mar - Quem foi o babaca? Ah sim, desculpe querida.

Reb - Tu não sabia tia, eu entendo, ele é um babaca, mas é o babaca que eu amo! - E uma lágrima cai.

Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece? Onde histórias criam vida. Descubra agora