Decidiram que iríamos festejar sobre a peça ter sido um sucesso, e eu iria óbvio, minha tia teria que ir na escola amanhã de manhã, o motivo ela não sabia, mas eu sim, de início ela pensou que era algo sobre mim, mas logo que falaram o nome Bruna ela gelou, e ficou nervosa.
Subo e tomo um banho, tinha soado muito, lá era muito quente, seco e penteio meu cabelo, coloco uma blusa, camisetas xadrez, calça, sapato e peguei uma bolsa, coloco o necessário.
Me despeço de todos e saio, passo no apartamento da Meg e seguimos, era perto, seria uma janta na casa de um dos que participaram da peça.
O jantar foi bom, apesar do fato de que o assunto de que a Bruna ia ser expulsa se espalhou muito rápido, quem descobriu eu nâo sei, mas só sei que ninguém mencionou o meu nome, o que me deixa feliz, e apesar do fato de que eu tive que fazer cara de espantada, o que eu acho que a peça ajudou, pois Meg falou que atuei muito bem.
Depois voltemos para casa, me despedi de Meg e saí, não vou mentir, pois estava com medo, era 2:00, e sinto que alguém me seguia, apresso no passo.
Logan - Medo? - Zomba e dou um pulo.
Reb - Vagabundo, eu pensei que estavam me seguindo!
Logan - Mas estou! Você não me procurou mais.
Reb - E continuaria a não te procurar.
Apresso mais o passo é ele continua a mesma seguir, fala algumas coisas, mas ignoro, logo chego em casa e entro sem dar tchau.
Entro em casa, dou um "Boa Noite" para a minha tia e subo, me troco e logo durmo, depois de fuçar um pouco nas redes sociais.
(...)
Bii Biii ⏰
Me levanto, faço minhas necessidades e tomo banho, mais um longo dia, hoje verei Bruna sair daquela escola. Coloco uma roupa qualquer, blusa, calça e tênis, seco e penteio o cabelo, passo rimel e batom, e desço.
Tomo café, sim o batom saiu, lerda passando </3, pego minhas coisas e dou Tchau, mas adivinha, titia querida do meu coração disse que nos levaria, tive que aceitar :( , busquemos Meg, porra eu nem pude fofocar com ela sobre hoje, mas é a vida.
Minha tia se despede e vai para a diretoria, eu e Meg ficamos no pátio, apenas observando, ouviram gritos a diretoria, o que causou uma aglomeração na porta, todos apenas saíram quando a porta abriu, Bruna chorava, dizia não ter feito nada, era de dar pena, e se estava com pena? Nenhum pouco.
O sinal bateu, antes do horário normal, a mando da diretora, com certeza para preservar o resto de dignidade que minha tia tem, com certeza isso logo estará nos blogs de fofocas, e eu com certeza lerei todos.
Bom, vamos preparar que já tô vendo que serei o assunto principal novamente no recreio.
(...)
Saímos da escola, e estava certa, alguns perguntavam o por que, e eu com toda educação do mundo falei que não era da conta deles, e que eram pra criar de suas vidas, quase bati em uma menina lá, como prima exemplar que sou.
Vamos para casa, o clima tava tenso, quando Erick nos viu, suspirou e só faltou nos abraçar, notava-se que ele queria sair correndo porta a fora, ouvíamos o choro de Bruna, e ele lá sem entender.
Erick - O que aconteceu?
Reb - Expulsa. - Seguro o riso.
Erick - E você tem algo a ver com isso?
Reb - Eu? Por que eu faria isso?
Erick - Você raspou minha cabeça por menos. - Diz rindo.
Reb - Talvez eu só tenha contado.
Erick - Sabia, e pode deixar não vou falar nada.
Reb - Acho bom. - O ameaço e Meg ri.
Erick - Estava esperando vocês pra comer.
Meg - Estamos aqui.
Almoços e logo minha tia desce.
Mar - Serei direta, eu não sei o que fazer com Bruna, alguma idéia?
Reb - Não gostaria de dar essa idéia, mas eu acho que como ela errou, e errou feio, colégio interno é a melhor solução.
Mar - Você acha?
Reb - Tia, eu não acho nada, a responsável pela Bruna é você, isso pode ajudar, se bem que os que eu fui não eram tão rigorosos.
Mar - Ok, acho que isso será o melhor, verei os melhores. - Suspira.
Subo e me troco, coloco uma calça, blusa, colete e um scarpin nude.
Vamos para a empresa, minha tia irritada, ela teria uma reunião logo de início, e pediu para que eu fosse com ela.
Ouví a proposta, e bom, isso era totalmente prejudicial a empresa, nos investiriamos muito e receberemos muito pouco, o que me surpreendeu foi que minha tia ia assinar o contrato.
Reb - Tia, como que você vai assinar esse contrato? Isso é prejudicial para nós, você irá investir muito e receber pouco, eu sei que você é a dona, mas é o nome da nossa família que está sendo exposto.
Xxxx - Você também é da família Collins? E como estagiária?
Reb - Sim, já viu uma de menor ser efetivada?
Xxxx - Então daqui uns anos será você no "trono"?
Mar - Se ela querer sim, daqui uns ela estará alhi.
Xxxx - E quem batalha por ele?
Reb - A empresa leva o nosso nome, quem será exposto é o nosso nome, então não tem o porque um desconhecido ocupar esse lugar.
(...)
Saímos e resolvi ir no restaurante, com unicórnia óbvio.
Reb - Tia, eu e Meg vamos ficar no centro.
Tia - Tá, e um acho que Bruna já está pronta.
Reb - Ela já vai ir?
Tia - Sim.
Reb - Tá.
E saímos, menos uma.
Helloooo! Pronto, uiii Reb séria, sério isso monamour? Gente! Já passamos dos 10k e o primeiro capítulo chegou a 1k, primeira temporada mais de 220k, obrigado monamours
Bjsss Bitchs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece?
Fiksi RemajaFaz alguns meses que eu e Lucas namoremos, Meg e Alan também, minha mãe e meu pai casados, estamos firmes, estou feliz.. apesar das brigas, a alguns messes mimha mãe se casou, esse dia foi marcante... Mas e se sua mãe fosse para um cruzeiro, e se su...