Ele se foi, mas o coração ele levou junto.

1.4K 138 19
                                    

Entrei em casa.

Reb - Quem é tia?

Mãe - No seu quarto.

Quanto suspense, subi as escadas  devagar, com medo do que me espera, abro a porta lentamente, e a fecho, dou de cara com a pessoa que mais amo e odeio ao mesmo tempo.

Reb - O que você faz aqui? - Digo grossa.

Lucas - Reb, meu amor, você me deve uma explicação não acha?

Reb - Não te devo merda nenhuma!

Lucas - Reb, meu amor me perdoa.

Reb - Lucas, a partir do momento que eu termino contigo tu não tem direito nenhum de me chamar de amor.

Lucas - Mas por que tu fez isso?

Reb - Por que nós estamos longe, e eu não confio em você. - Abaixo a cabeça.

Lucas - O problema é a distância? Eu me mudo pra cá, eu faço o impossível pra te ter aqui, do meu lado. - E ele tenta me beijar, mas me esquivo.

Reb - Não faça isso, acabou. - E mordo o lábio para não chorar.

Lucas - Olha para mim e fala. - Lhe olhei.

Reb - Acabou. - E deixo uma lágrima cair.

Lucas - Por que? Eu te amo, e tu me ama, por que não ficarmos juntos? Tudo o que passamos tu avisa jogar fora, por tudo que lutemos?

Reb - Eu não te amo mais. - Essas palavras doeram em mim, lágrimas saem dos seus olhos.

Meu coração se parte, quero ir até ele e lhe abraçar, mas, aquelas cenas passam pela minha cabeça.

Lucas - Por que?

Reb - Porque você jogou fora o nosso amor, eu dei o máximo de mim, e tu, tu me trocou por uma vadia qualquer! - Simplesmente falo.

Lucas - Como tu sabe? - Se espanta.

Reb - Coloquei uma câmera no nosso quarto a um tempo atrás, e bom, eu ví.

Lucas - Reb, me perdoa, por favor! Eu te peço, foi um erro!

Reb - Ah claro, ela caiu em cima de tí sozinha? Tu tava inconsciente? Não sabia dessa!

Lucas - Por que tu colocou uma câmera?!

Reb - Me deu vontade! Agora saí daqui!

Lucas - Não!

Reb - SAÍ! - Digo chorando.

Então Cauê entra.

Lucas - Quem é ele?

Reb - Meu, meu namorado!

Lucas - QUÊ?! Nossa como tu é Vagabunda, mal termina comigo e já tá namorando!

Reb - Olha o respeito! E não sou Vagabunda, APARTIR do momento tô que eu TERMINEI contigo eu faço o que eu quiser! Até namorar de novo! Quem errou foi TU, que mesmo a gente NAMORANDO, me traiu, trocou o CERTO pelo duvidoso, agora que se ferre você e a sua vida medíocre, por que o única vagabundo aqui é tu!

Cauê - Cara, perdeu, agora saí e segue teu rumo, bem longe dela faz favor!

Lucas - E quem tu pensa que é?!

Cauê - Eu sou o cara que está disposto a valorizar ela, a fazer tudo por ela, a mostrar o que é homem de verdade, mas homem, e não moleque. Cara, tu tinha o coração dela pra tí, cara ela te amava, ela fazia de tudo por tí, e tu fez o que? A largou por uma puta que tem em toda esquina?! Cara tu perdeu, mas não foi erro, foi opção.

Lucas - Quando tu estiver calma e sozinha conversamos. - E vai saindo.

Reb - Não Lucas. - Ele me olhava sorridente. - Acabou e não tem mais volta. - Seu sorriso se desmancha e o mesmo saí.

Cauê - Vem cá princesa! - E me abraça.

Acabou tudo.

Meus amores! Eu estavade boa olhando os que tem feito sucesso, e o que eu achei? HEIN? Siim! Complicada e Perfeitinha *-*, a mas eu já tinha visto, é que eu não procuro muito, e tals, mas quase pulei do sofá, amo vocês, sou muito agradecida, como eu queria conhecer cada um de vocês.

Bjsss Bitchs

Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece? Onde histórias criam vida. Descubra agora