Me levantei, fiz minhas higienes e desci, havia tomado uma decisão e tinha que fazê-la antes que eu desistisse.
Reb - Mãe, temos que conversar, no meu quarto.
Subi de volta e ela me segue.
Mãe - Fala meu amor.
Reb - Mãe, eu mudei nesses meses, eu realmente amadureci, eu comecei a trabalhar, eu fiz uma vida aqui e eu sou feliz aqui, eu queria saber se você não podia me dar de presente de aniversário.. Mãe eu queria que você me emancipasse. - Digo a última frase rápido.
Mãe - Ok, eu realmente notei isso em você, acho que eu posso fazer isso, algo mais?
Reb - Eu queria ficar aqui, não tenho boas lembranças do Brasil, eu quero continuar a minha vida aqui, eu quero continuar com a empresa.
Mãe - Você pode fazer isso no Brasil.
Reb - Você sabe que não, de que é melhor eu aprender com a dona da empresa, aqui eu sou respeitada, eu irei fazer faculdade.
Mãe - Eu sinto orgulho de você, mas você quer me abandonar?
Reb - Não mãe, você virá aqui me visitar e é só por um tempo.
Mãe - Um longo tempo, eu não acho que isso seja uma boa ideia.
Reb - Mãe, você prefere uma filha independente, que batalha pelo que quer, ou você prefere uma filha dependente, que não vai estar nem aí para as responsabilidades da vida? Eu preciso sair da sua visão, eu tenho que viver, eu tenho que criar a minha história.
Mãe - Você pode fazer isso no Brasil. - Repete.
Reb - Voltar ao passado não é uma boa escolha, me ouve, é pro meu bem, quando eu for bem sucedida, ter conquistado as minhas coisas, eu volto.
Mãe - Promete?
Reb - Prometer eu não posso, apenas acredite em mim.
Mãe - Eu espero não me arrepender.
Ela me abraça e chora, eu também choro, mas não era uma despedida, eu preciso espairecer, eu preciso de um lugar novo, e esses meses me fizeram bem.
Descemos, minha tia nos olhou, como se não entendesse nada, podia ser apenas saudade, talvez fossemos embora agora.
Mar - O que aconteceu? Você já vai?
Reb - Você acha que consegue me aguentar por alguns anos?
Mar - Ai meu Deus, sua mãe deixou?
Mãe - Sim..
Pai - Mas e eu? Eu também sou pai! Eu também tenho opinião!
Mãe - Tem, mas irá guardar para você.
E ele se calou, bom garoto.
Caio - Você vai ficar?
Reb - Sim!
E ele veio até mim e me deu um beijo.
Caio - Isso me deixa feliz, muito feliz.
Meg - A gente vai ficar? Uhuul!
Reb - Menos menina, menos.
Meg - Mas e a Paula?
Mãe - Eu vou voltar.
Reb - Fica até o meu aniversário, por favor.
Mãe - Tá bom.
Mar - A família toda está em um parque aqui perto, querem ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece?
Teen FictionFaz alguns meses que eu e Lucas namoremos, Meg e Alan também, minha mãe e meu pai casados, estamos firmes, estou feliz.. apesar das brigas, a alguns messes mimha mãe se casou, esse dia foi marcante... Mas e se sua mãe fosse para um cruzeiro, e se su...