Mar - Oi meninas, você é?
Meg - Megan, prazer.
Mar - Prazer Maria, mas pode me chamar de Mar! - E se cumprimentam.
Meg - Reb, vamos ir lá no colégio fazer a transferência, alugar um apartamento para mim.
Reb - Tá, mas tu podia ficar aqui, né tia?
Mar - Claro!
Meg - Ok.
Meg larga suas coisas no meu quarto e vamos fazer sua transferência.
Resolvemos ir a pé mesmo, para podermos fofocar.
Reb - Me fala lá do lance com o Alan.
Meg - Ah amiga, ele disse que não me amava mais, e que estávamos terminando, e pronto.
Reb - E como tu tá?
Meg - Ah Reb, chorei, sabe como é.
Reb - Nossa Meg, que loucura, nossos amores, que juravamos ser para sempre, acabaram, assim, do nada. Sabia que Lucas veio aqui?
Meg - Comentaram, que merda hein?
Reb - Aham, a partir de hoje, nenhum homem vai nos magoar, iludir! - Digo firme.
Meg - Mas nós os iludiremos! - Acrescentou. Gargalhemos e damos um toque.
Chegando na escola, vamos pra diretoria.
Diretora - Ooi Rebeca, parabéns!
Reb - Obrigada! - Sorrio.
Diretora - O que desejam?
Meg - Fazer uma transferência.
Diretora - Ah sim.
Fazemos a transferência e vamos ir embora, mas somos interrompidas.
Prof - Querida! Vamos ensaiar o teatro agora! - Reviro os olhos.
Reb - Não dá agora.
Prof - Vem querida! - E me puxa.
Reb - Não dá! - Digo grossa.
Xxxx - Sabe como é, ela com tem responsabilidade, fracassada! - Diz aquela desgraçada.
Meg - Se fodeu. - Sussura.
Vou para cima dela e lhe dou socos e socos, a derrubo e lhe dou mais socos, ela tenta revidar mas não deixo, esse projeto de puta vai ver, lhe dou mais alguns socos e paro, saio de cima dela.
Reb - Espero que tenha aprendido a lição. - Olhou para a professora. - Amanhã eu venho, minha amiga voltou e não vou ficar longe dela por causa de uma merda de peça! - E saímos.
Vamos para casa e vou falar com a minha tia.
Reb - Tia, vou fazer o meu currículo, e eu já tenho uma carteira de trabalho.
Mar - Tá bom, e você, vai querer também?
Meg - Pode ser.
Subimos e Meg fala.
Meg - Ai amiga, eu não me sinto confortável aqui, eu acho que vou alugar um apê.
Reb - Ah amiga.
Meg - Não dá Reb.
Reb - Tá bom! - Bufo.
Fazemos nossos currículos, e rimos bastante, pesar de eu não concordar com Reb.
Reb - E seus pais, aceitaram de boa?
Meg - Viajaram, pois estava me envolvendo com um favelado. - Abaixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece?
Novela JuvenilFaz alguns meses que eu e Lucas namoremos, Meg e Alan também, minha mãe e meu pai casados, estamos firmes, estou feliz.. apesar das brigas, a alguns messes mimha mãe se casou, esse dia foi marcante... Mas e se sua mãe fosse para um cruzeiro, e se su...