21. Mísero ficante.

1K 106 29
                                    

Reb - Que merda é essa Lucas?

Lucas - É isso que eu sinto, e é isso que você sente, eu não vou conseguir suportar você com outro.

Reb - Você não sabe nada do que eu sinto, eu estou com o Caio, ele me faz bem, ele me quer bem.

Lucas - E se ele errasse uma única fez que nem eu?

Reb - Nada mudaria.

Lucas - Como assim?

Reb - Temos um relacionamento aberto, você não irá conseguir acabar com o meu relacionamento.

Lucas - Quanta frieza.

Reb - Você não consegue deixar de ser trouxa? Eu te esqueci Lucas, eu não estou nem aí pra você e muito menos para a sua opinião.

E saio, Meg também, isso era algo que eu realmente não precisava, saio do lá, começo a ouvir gritos, e era da minha família, Lucas não estava ali, talvez fosse porque ele estava no meio daquela multidão, ele estava estirado no chão, eu entrei em choque.

Meg - Vamos sair daqui, você não deve olhar isso.

(...)

Quer saber? Que falem, que pensem, que me chamem de trouxa, que me julguem, mas, ninguém ouviu o que ele me falou, ninguém viu ele pedir pra mim o desculpar, ninguém ouviu ele chorando quando me ligava, eu me sentia amada por ele, e o sentimento era recíproco, eu tentei esquece-lo durante esse tempo e ele tentava fazer com que isso não acontecesse, sua esperança era de que eu voltasse, de que eu tirasse essa bobagem da cabeça, porém todos acham que eu já o esqueci, até eu já imaginei ter esquecido ele, mas não, eu realmente não o esqueci, e quer saber, reclamem, falem, não estou nem aí, apenas eu sei o que eu sinto, apenas eu sinto o meu coração bater mais forte quando o vejo, opinar, julgar é fácil, agora entender é difícil, quem me dera ter esquecido ele, mas não, o amor é difícil, o amor também tem suas regras, ele é algo imprevisível, mas quando chega, não quer ir, mas não venha querer confundir uma paixãozinha com amor, no amor a gente quer a pessoa do lado, pra sempre.

Meu celular toca, era a minha mãe, meu pais ficariam com ele, ou pensaram que eu iria ficar lá? E nem vou visita-lo a noite, feito uma espiã, ficarei aqui pedindo para que ele melhorasse, secretamente.

> Ligação On <

Mãe - Filha ele está chamando seu nome e pedindo desculpas, ele quer que você venha aqui, por favor.

Reb - Não mãe, eu não irei, ele não é nada pra mim.

> Ligação Off <

Ele é tudo pra mim, infelizmente, meus olhos se enchem de lágrimas, é tão difícil por um ponto final quando ainda se ama alguém, eu quis, eu tentei esquece-lo, em vão.

Subo para o quarto, estar ali na sala, com cara de paisagem não estava sendo fácil.

Já estava no quarto a um bom tempo, e então Meg entrou.

Meg - Tia Paula me ligou, ela me contou do acontecido, você realmente não se importa? Mas ela pediu para avisar que a Babi havia vindo até aqui, e que que ela havia sido dura com ele, porém ele parou de chamar o seu nome.

O silêncio predominou, ele havia desistido de mim, assim como eu desisti dele, agora eu não era mais a menina dos sonhos dele, a que ele queria ver entrar na igreja do lugar do noivo, não era mais a menina que ele queria ter uma família, agora eu era sua irmã de consideração, se eu for isso, posso até não ser mais nada para ele.

Reb - Acabou, ele desistiu.

Meg - Eu estou aqui, eu sempre estarei aqui minha blue. - Ela me abraça, com força.

> Rebeca Off <

> Lucas On <

Eu estava em um hospital, e apesar da dor, eu apenas pensava na Reb, eu apenas pensava de que eu precisava do seu perdão para nem seja para ir em paz, eu apenas precisava dela aqui do meu lado, dizendo que tudo ficaria bem, de que ela estava do meu lado, eu apenas queria o seu sorriso e de que ele fosse pra mim, eu apenas queria um sincero "eu te amo", eu sei que eu errei, mas quem nunca errou? Quem nunca pisou na bola? Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra, e eu a amo, eu a amo mais do que eu pensava, eu não consigo viver sem ela, sem seu sorriso, sua voz, seu toque, meu mundo está sem cor a muito tempo, eu dependo dela, eu dependo daquela ser humaninho, mas eu a mudei, eu fui o responsável da mudança daquela menina incrível, que esta sendo incrível com outro, será que eu fui apenas um passatempo, será que ela nunca me amou?


Paula - Ela não pode vir, não está muito bem. - Eu sabia que isso era mentira. - Mas Babi esta aqui.

Babi - Lucas! Está bem?

Lucas - Chama a Reb, chama a minha blue, eu apenas quero ver ela.

Babi - Lucas chega! Ela já te esqueceu a tempo, isso se algum dia ela já te amou! Eu estou aqui, eu te quero bem, você só era um brinquedinho pra ela, um mísero ficante que iria satisfazer os seus desejos, e você no fundo, sabe muito bem disso.

Ela infelizmente estava certa, e chegou a hora de esquece-la e seguir em frente, quem sabe com Babi.

Voltei! E nem comecem com Lucas isso ou Lucas aquilo -.- , eu tenho a história pronta na minha cabeça e nada vai mudar, é isso.

Bjsss Bitchs

Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece? Onde histórias criam vida. Descubra agora