Você está emancipada.

1K 107 6
                                    

Me acordei misteriosamente na cama, Meg não estava ali, lembranças da noite seguinte vieram a tona, espera, a noite não acabou quando eu me deitei no sofá? Eu tentei seduzir ele? Eu chamei ele de vilão? Realmente, eu nunca mais volto naquela boate, não, tinha um teste de gravidez no criado-mudo, e ele deu positivo? Como assim, muitas perguntas estão rondando minha cabeça, eu preciso achar Meg, ela pode ter algumas respostas, a questão é, por que eu não estou no trabalho? Minha tua deve tet vundo aqui e me viu capotada, ficou com pena, estou com medo de esteja só eu e Lucas nessa casa, faço minhas higienes, eu tinha até trocado de roupa, desço, eu necessito de respostas.

Eu estava certa, apenas Lucas estava na sala.

Reb - O que aconteceu ontem?

Lucas - Muitas coisas.

Reb - Esquece, eu não quero saber sobre eu ter tentado te seduzir, mas sim o porque de ter um teste de gravidez positivo no meu criado-mudo. - Digo como se fosse a coisa mais normal.

Lucas - Você está grávida? - Me olha sem acreditar.

Reb - Eu queria saber isso, se estiver, já matei o coitado com o porre de ontem.

Lucas - Não brinca com essas coisas!

Reb - Querido, eu tive amnésia, não lembro de nada.

Lucas - E como você vai saber?

Reb - Preciso da Meg, eu preciso da Meg.

Lucas - Meg saiu, disse que tinha que resolver algo.

Reb - Será que ela foi achar o pai do meu bebê?

Lucas - Vai se casar com 17 anos? Parabéns.

Reb - Tenho responsabilidade o suficiente para criar uma criança.

Lucas - Ah muita, tanto que não se lembra de nada de ontem. - Diz irônico.

Reb - Tu vai voltar pro hospital.

Ligo pra Meg, da caixa postal, ligo de novo, até ela atender.

Ligação On 《

Reb - Onde tu está?

Meg - Por aí.

Reb - O que aconteceu ontem?

Meg - Depois conversamos, pessoalmente, te amo.

Reb - Também, mas me responde agora.

》Ligação Off 《

Lucas - O que era?

Reb - Não te interessa.

Lucas - Legal isso.

Reb - Muito.

Me sento no sofá, e olho televisão, já que era a única coisa que eu podia fazer.

(...)

Meg - Cheguei.

Reb - Finalmente.

Meg - Quanto amor.

Reb - O que aconteceu ontem? De quem é o teste de gravidez?

Meg - Meu.. - Lucas suspirou.

Reb - Como assim? Quem é o pai?

Meg - Calma! Eu não estou grávida, eu estava meio afastada porque fui em uma clínica fazer o exame, deu negativo, esses testes nem sempre estão certos e felizmente no meu caso não estava.

Reb - Que bom. - E a abraço.

Mãe - Filha! - Olho pra ela. - Tenho uma notícia. - Gesticulei pedindo pra ela falar logo. - Você está emancipada.

Reb - Obrigada mãe! - A abraço. - Agora vou morar com a broaca, cuidar de mim mesma e ser independente.

Lucas - Que perigo essas duas juntas, vão por fogo no prédio.

Reb e Meg - Vamos por fogo na tua cara.

Lucas - Me calo, não dúvido de vocês.

Reb - Acho bom.

Meg - Não quer ir preparando algumas coisas?

Reb - Ok, é melhor.

Subimos e eu pego uma mala, coloco algumas roupas, ainda teria que ficar um tempo aqui, ou não.

Troco de roupa e vou pro apartamento da Meg.

Chegando lá, largo minhas coisas na sala, estou me sentindo um pouco desconfortável, já dormi aqui, mas morar? Me sinto uma intrusa.

Meg - Ei Reb, esse apartamento é nosso, nós duas, esse sempre foi o nosso objetivo, nós duas planejamos isso, eu vou adorar te ter aqui, sem precisar ir embora, todo dia será uma festa, sendo que já estamos meio enferrujadas hahaha. - E me abraça.

Reb - Ok, vou me acostumar. - Sorrio.

Arrumo minhas coisas no meu quarto.

Reb - Mas e aí, quem tu achava que era o pai?

Meg - Alan, a gente meio que tivemos um replay.

Reb - Ah bom, eu realmente não estou chocada.

Meg - Nem eu.

Esse capítulo muito pequeno, muito mesmo, mas é que o próximo será o do aniversário da Reb, dias depois.

Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece? Onde histórias criam vida. Descubra agora