Expliquei por cima motivo de minha tia ter se afastado, e de que o vice havia sido demitido, por motivos óbvios, quis descumprir o que minha tia falou, eles concordaram, até por que não tinha outra alternativa.
Em casa ocorreu tudo normalmente, a não ser o fato que cheguei praticamente na hora do jantar, não consegui ver minha tia, o horário de visita já havia acabado.
(...)
Bii bii ⏰
Não, claramente não, me levanto, tomo banho, faço minhas higienes, seco e penteio meu cabelo, coloquei um vestido, que não era muito para escola, mas foda-se, coloco uma alpargata, e um salto alto na mochila, passo rimel, apenas.
Pego minhas coisas e desço, tomo um café reforçado.
Erick - Está comendo o que não comeu ontem?
Reb - Sim. - Sorrio.
Erick - Minha mãe está se recuperando.
Reb - Que bom, hoje tentarei visita-lá.
Erick - É bom mesmo, ela perguntou por você, disse que estava no trabalho, e ela ficou feliz pela sua iniciativa.
Reb - Ah sim. - Sorrio.
Subo, escovo os dentes, passo batom e logo desço.
Erick - Vamos?
Reb - Sim!
Fomos para o prédio da Meg, ela esperava como sempre.
Meg - Hello! - Diz entrando no carro.
Reb - Oi pessoinha.
Erick - Ela é maior que tu anã de jardim. - E riram.
Reb - Shiu!
Descemos, e ficamos andando nos corredores, até que ouço uma voz indesejável.
Laís - Oi querida, descobri que sua tia sofreu um acidente, pena que não foi você.
Reb - Como que sabe, se não contei a ninguém?
Laís - Da próxima vez acerto o carro que você estará. - Oi?
Reb - Você..
Laís - Tem provas? - E saiu.
Reb - Você acabou de assinar sua pena de morte querida. - Sussuro.
Sigo para a aula, mas não consigo me concentrar, faço o possível, a forma de como me vingar não saía da minha cabeça, cansei de ser boazinha e relevar, ela já tentou muitas vezes acabar com a minha vida, chegou a hora de acabar com a dela, de uma vez por todas.
Meg - Reb? Você está bem?
Reb - Sim, nunca estive melhor.
Meg - Não parece, você está me escondendo algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece?
Ficção AdolescenteFaz alguns meses que eu e Lucas namoremos, Meg e Alan também, minha mãe e meu pai casados, estamos firmes, estou feliz.. apesar das brigas, a alguns messes mimha mãe se casou, esse dia foi marcante... Mas e se sua mãe fosse para um cruzeiro, e se su...