Depois de falar pela milésima vez de que estava tudo bem, de que a minha tia havia entendido, Megan se acalmou, e nem preciso dizer que ela ficou animadérrima com a notícia da festa e já quis ir correndo para o supermercado, apesar de ter ficado receosa pelo mesmo motivo que eu, ligo para Erick que se anima, ele estava em uma praça com os seus amigos e no momento seguinte ele estava na minha frente dizendo que tínhamos que comprar isso e aquilo, parecia nunca ter feito uma festa de tanta animação, suspirei, se não aguentava um, imagina dois.
Reb - Tá bom, se acalmem, vocês nunca fizeram uma festa antes não?
Erick - Que seja priminha, faremos a melhor festa, e pra isso acontecer precisamos de muita bebida e música boa.
Reb - Eu escolho as músicas, por que vocês não sabem escolher, e óbvio que vai ter brasileiras, por que BR é BR né pai?
Erick - Tá bom.
Então vejo Caio entrar pela porta, faz tanto tempo que não o vejo.
Reb - Caio! - Saio correndo e lhe abraço. - Quando tempo hein? Foi na lua e voltou?
Caio - Que meiga ela, tava com saudades?
Reb - Sim sumido.
Caio - Você fazer isso mais vezes, só pra ouvir você falar isso.
Erick - É bem iludido ele.
E voltam a falar da festa.
Caio - Como você estava aguentando isso? - Fala e eles nem ouvem.
Reb - Nem me pergunte, mas minha salvação chegou.
Caio - Sério, vou fazer isso mais vezes.
Reb - Te mato se fizer isso. - E ele levanta as mãos em sinal de rendição.
Erick - Vamos?
Reb - Agora esperem que eu vou trocar de sapato, por que estou vendo que vamos demorar.
Subo correndo e coloco uma alpagarta, Meg também, descemos e Erick nos esperava.
Erick - Minha mãe já deu o dinheiro enquanto se trocavam. - Assentimos.
Fico parada ao lado do Caio.
Caio - Notei que estava muito grande pra ser Rebeca. - Lhe dou um soco. - Me lembrei de nunca mais falar isso. - Solto uma risada, alta por sinal.
Meg - Parece uma foca, nem conheço esse ser desconhecido.
Reb - Sou uma sereia meu amor!
E saímos, estou vendo que o dia vai ser longo.
Erick - Tenho um amigo que tem narguile, ele pode trazer.
Reb - Se a minha tia deixar.
Erick - Ela vai, pode ter certeza.
Reb - Mas ela arrecem saiu do hospital, você sabe que não é recomendado fazer isso.
Erick - Ela vai ir embora nos primeiros minutos, garanto.
Reb - Se você está dizendo.
Caio - Que isso Erick, vai ter pessoas de menor lá.
Reb - Cuidado que temos um senhor de idade com a gente. - E rimos dele.
O dia foi longo, compramos tudo o que achávamos que iria precisar, tirando o fato de que os convidados também iram levar bebidas, compremos alguns petiscos também, Erick implorou tanto (muito mesmo) e comprou aqueles cubos que joga luz pra tudo que é lado.
Erick - Vou avisar mais algumas pessoas.
Faria isso também, mas quem convidar, se parece que as pessoas tem medo de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada E Perfeitinha Pt.2 O amor prevalece?
Ficção AdolescenteFaz alguns meses que eu e Lucas namoremos, Meg e Alan também, minha mãe e meu pai casados, estamos firmes, estou feliz.. apesar das brigas, a alguns messes mimha mãe se casou, esse dia foi marcante... Mas e se sua mãe fosse para um cruzeiro, e se su...