Quando o sinal do fim da última aula toca me seguro pra não chorar de tanta felicidade.Tenho que procurar o Harry que por acaso não apareceu pra última aula. Precisamos terminar aquele trabalho rápido, assim ele se livra de mim e eu das grosserias dele.
Depois de rodar a escola o procurando, vou até a"rampa do beijo", é provável que ele esteja lá ou tenha ido embora. Espero que seja a primeira opção, porque eu realmente não estou a fim de andar.
E eu estava certa, ele estava lá com a mesma garota que ele conversava essa manhã. Quando viro pra subir a rampa os vejo. Ela esta encostada na parede e ele está chegando perto dela. Bem perto. Perto do tipo que eu tenho que virar e ir embora, a não ser que eu queira presenciar uma cena de beijo. E posso dizer que servir de vela para eles não é exatamente o meu sonho.
Me viro pra sair dali, mas sou ruim de física e não sei calcular tempo e espaço, por isso acabo virando rápido demais e acabo com o espaço entre a parede e a minha cara.
- Foda-se! Ai meu nariz. - reclamo colocando minha mão em cima do local que provavelmente foi amassado e nunca mais voltará ao normal.
Escuto Harry e a garota reclamarem algo. Deve ser porque atrapalhei o beijo deles.
Acontece né. O que eu posso fazer?
- Foda-se, como você consegue ser tão sonsa? - ele esta rindo de mim? - Você está bem, estúpida?
- Você consegue me xingar e se preocupar ao mesmo tempo? Você é incrível. - sorrio.
A cara da garota não é nada boa.
- Desculpa atrapalhar o beijo de vocês. Não foi intencional! - a garota revira os olhos e murmura ironicamente um "Claro que não." Decido ignora-la. - Só queria saber se você ia la em casa agora, fazer... Você sabe... os cupcakes. - Ele continua parado em frente a garota extremamente pequena que está com os braços cruzados me olhando de cima a baixo.
Isso está me irritando só um pouco.
- Sim. Sim.- revira os olhos. - Já vou indo. Me espera no carro. - assinto com um pouco de raiva de sua voz autoritária e saio.
Escuto a garota que eu não sei o nome reclamar e paro me escondendo pra escutar.
- Não. Não quero mais. Pede pra ela. - presumo que o garoto tenha revirado seus, particularmente falando, lindos olhos verdes.
- Ok. - Responde seco, e sem motivo aparente, sorrio com a indiferença dele.
- Harry! Eu não acredito que você vai mesmo. - a sua voz fina e irritante ocupa o lugar.
- Claire, amor, eu não tenho tempo nem paciência pra sua frescura. - cadê o garoto doce de hoje de manhã? Pelo visto nem os Ovnis aguentaram sua grosseria de outro mundo - detectaram a piada?- e devolveram.
- Se você for nunca mais vou falar com você. - Fala com uma voz extremamente enjoada e chorosa. Harry da uma pequena e quase inaudível gargalhada sarcástica.
- O que te faz pensar que eu ligo?- autch. Esse garoto é mesmo um grosso. A garota relincha e eu só posso revirar meus olhos novamente com tamanha imaturidade.
Diz a garota que está escondida a escutar uma conversa que ela certamente não foi convidada a participar. Meu subconsciente me repreende e as vezes desejo ter um botão de desliga-lo.
Apesar de ter que admitir que ele está minimamente certo.Mas ela certamente deve ser no mínimo uma mimada que tem tudo o que quer, e no máximo uma retardada.
Saio correndo antes que um dos dois possa me ver, e corto caminho pela diretoria pra chegar mais rápido no estacionamento. Depois de correr o que pareceram mais de cinco minutos pra mim, mas não deve ter sido nem dois, cheguei ao carro do Harry, quase tendo um ataque de asma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAGE. || H.S
FanfictionAquela típica história clichê -ou não- onde Sage é uma boa garota, simpática e bem humorada e Harry é o anti social, rude e malicioso. E por causa de um trabalho - ou destino- pelo menos era isso que Sage pensava - eles se aproximam e acabam descobr...