ANTES DE COMEÇAREM, VAI TER UMA PARTE QUE VOU PEDIR PRA COLOCAREM UMA MÚSICA (Mercury - Sleeping at Last) PRA TOCAR. VOU DEIXAR A MÚSICA ALI NA MULTIMÍDIA. SE DER, COLOQUEM POR FAVOR, PRA DAR O CLIMA E O SENTIMENTO DO CAPITULO. SE A MÚSICA ACABAR ANTES DO CAPITULO VOLTA A MÚSICA.
Obrigada ♥.Os garotos foram embora, e no dia seguinte eu ignorei completamente qualquer mensagem que eles me mandaram. Uma forma de punir o mal comportamento deles no jantar da noite anterior. A sorte deles foi que minha mãe, segundo ela mesma, achou aquilo "Muito sexy apesar dos palavrões e das acusações." Ela declarou quando tentava explicar o ocorrido para Tori.
- E eu espero que eles não usem drogas, realmente. - ela falou serio mas sua expressão logo mudo para aquela nostálgica - Se bem que nessa idade eu e o Pai de vocês ficávamos muito chapados! - ela riu. - Mas não façam isso - advertiu seria - eu mando vocês pra um colégio interno! - e depois riu novamente - O seu Pai não pode sonhar que uma coisa dessas aconteceu, ou ele vai surtar. - minha Mãe nos fez prometer ficar com a boca fechada. Coisa que eu iria fazer de qualquer jeito.
Já estava de noite, minha mãe havia viajado pra uma cidade vizinha e não deveria voltar até o dia seguinte, Eu estava com Tori e Nora - Nora mesmo, não Tyler - sentada no sofá da sala assistindo filme quando a campainha tocou.
- A campainha tá tocando. - Nora anuncia o óbvio.
- Fica a vontade. - Tori diz. Nora enruga a testa.
- Eu não, não é pra mim. - as duas me encaram. Reviro os olhos e me levanto impaciente quando a campainha toca outra vez e logo em seguida batem na porta.
Um incomodo na minha barriga surge como um alerta antes mesmo de eu perceber o motivo - Só tem uma pessoa que toca a campainha e bate na porta mesmo sendo totalmente desnecessário fazer uma coisa se você já fez a outra.
Me pego arrumando meu cabelo e ajeitando o óculos de grau em cima do meu nariz, desejando estar meramente apresentável - mesmo que ele já tenha me visto em situações piores.
- Posso ajudar? - pergunto quando vejo duas orbitas verdes me encarando parado na porta.
- Porque não respondeu minhas mensagens? - Harry é direto. Estremeço quando sinto o vento gelado bater em meu rosto. Harry está com uma blusa moletom preta - claro - e seus habituais jeans preto com um rasgo no joelho. Seus cabelos estão bagunçados e ele parece cansado.
- Não toquei muito no celular hoje. - minto. Eu vi as notificações de mensagens de um número desconhecido e quando as abri soube de cara que era o Harry. Sua escrita é muito parecida com a sua fala, e ele faz o uso excessivo do emoji que revira os olhos.
Eu decidi ignorar suas mensagens porque estou meramente confusa sobre ontem à noite. As insinuações e acusações sem uma conclusão que Harry e Zayn fizeram um ao outro não passaram em branco por mim. Eu captei e salvei cada fala, cada duplo sentido. Eu poderia perguntar o que aconteceu a algum dos dois, mas sei que apesar das insinuações a cada minuto, eles não querem realmente falar disso, se não já teriam me contado na primeira oportunidade. E eu não sou burra, sei do que o assunto se trata, só quero ouvir isso sair da boca deles. Mas não posso sair perguntando sobre um assunto que nem é da minha conta - apesar de eles terem me enfiado no meio disso de um jeito que nem eu sei aonde isso começa a me envolver.Um sorriso torto e quase melancólico surge no rosto de Harry e ao partir disso eu sabia que alguma coisa não estava certa.
- Você pode vir em um lugar comigo? - minha boca entorta e minha testa franze quando ele pergunta isso.
- Agora? - já estava escuro lá fora - aonde? - ele revira os olhos.
- Quando nós chegarmos você vai ver. - ele suspira e suaviza a voz - Por favor? É rápido. - Molho meus lábios com a língua e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAGE. || H.S
FanficAquela típica história clichê -ou não- onde Sage é uma boa garota, simpática e bem humorada e Harry é o anti social, rude e malicioso. E por causa de um trabalho - ou destino- pelo menos era isso que Sage pensava - eles se aproximam e acabam descobr...