13 🌹

2.3K 185 71
                                    



- Mãe? - chamo quando chego em casa. Ela logo aparece da cozinha secando sua mão em um pano.

Minha mãe se recusa a contratar uma empregada para ajuda-la aqui em casa. Diz que não quer colocar uma estranha dentro de sua casa quando ela mesma pode fazer as coisas. Mas o que ela esquece é que dificilmente ela e está em casa. Então quem sofre as consequências de sua decisão são eu e Tori.

- Como foi na escola? - ela pergunta com um sorriso usual em seu rosto. Minha mãe é uma mulher muito bonita e está claro que ter duas filhas não alterou em nada isso.

- Uma aventura incrível, como sempre. - notem a ironia. Ela balança a cabeça soltando um riso anasalado.

- Está com fome? - nego.

- Eu, na verdade... hm. Vou sair com o Zayn. - um sorriso malicioso surge em seus lábios
- Não, Mãe. -falo balançando a cabeça. Sei exatamente o que ela está pensando - nem adianta fazer essa cara. É só um café com um amigo.

- Sage, eu sou velha mas não sou cega. O Zayn é um pão, ninguém quer ser amiga dele. - franzo o cenho para o elogio que ela usou ( quer dizer, quem fala isso?) e para todo o resto da frase.

- Bom, então eu vou ser a primeira. - bufo. O Zayn é sim lindo, mas nunca me envolveria com ele sabendo o jeito que ele é. É burrice. - Vou me arrumar.

Subo as escadas mas antes escuto ela dizer "se fosse na minha época" reviro os olhos e solto um riso anasalado.

Tomo um banho rápido e me arrumo colocando uma calça jeans, um suéter preto e minhas usuais botas preta. Passo corretivo, rimel e blush só pra mim não ficar com cara de cobaia de experimento do governo.

Escuto minha mãe gritar das escadas dizendo que tem visita pra mim. Solto meus cabelos e dou uma última olhada no espelho antes de descer.
Mas quando chego na sala me surpreendo ao ver que não é o Zayn, como eu esperava, mas sim o Harry.

Franzo o cenho.

- Oi. - ele diz.

- Oi. - respondo andando até perto dele. - O que você ta fazendo aqui? - pergunto sem querer parecer indelicada.

- Eu...- sua boca se abre mas se fecha de novo, ele me analisa um instante antes de responder - Eu só queria saber quando a gente pode terminar o trabalho. Você... vai sair? - afirmo com a cabeça. - Posso saber com quem? - não soa tão autoritário quanto parece, só uma pergunta apenas.

- Vou tomar um café com o Zayn.- em seu jeito de olhar está explícito um "tá brincando?"

- Você realmente não levou a sério quando eu te disse que ele só quer te foder? - sua voz se altera um pouco e ele se repreende automaticamente e olha para os lados procurando minha mãe, eu presumo.

Reviro os olhos.

- Não é como se eu estivesse indo pra um motel ou um beco com ele. É só um café, Harry! - ele bufa.

- Tudo bem Sage, faz o que você quiser... Depois só não diz que eu não avisei. - ele começa a andar em direção a saída.

- Aonde você vai? - pergunto e nem sei ao certo porque perguntei quando está bem claro que ele vai embora.

- Embora! Ou vai sugerir um menáge?- Harry bate a porta me deixando de boquiaberta.
O que deu nele?

- Eu sempre soube que você iria ter garotos aos seus pés - a voz da minha mãe soa e eu levo um pequeno susto - Só não imaginei que seriam tantos, e nem que seriam tão bonitos assim. Você compra esses meninos por esses sites na internet ou o que? - agora sabem a quem a Tori puxou?

- O Harry é só um colega de classe que está fazendo um trabalho comigo, Mãe. Não tem nada a ver. - ela ri.

- Esses amigos sabem que são só amigos? - Suspiro, mas quando vou responder a campainha toca.

Passo a mão nos meus cabelos arrumando- o e respiro fundo.

O Harry suga toda a minha energia em apenas alguns minutos.

Eu mal sabia que um dia isso iria acabar comigo.

---------
Heuhesuus acabei aqui só pra deixar um suspense.

Respondam
Sarry ou Hage?

SAGE. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora