A NOTA FINAL É MUITO IMPORTANTE, LEIAM POR FAVOR
POV SAGE
Eu não estava pensando se isso me traria alguma consequência no dia seguinte. Eu não estava pensando no dia seguinte. A única coisa com que eu me importava era sobre o que iria acontecer agora. Eu nunca me dei conta de como eu queria aquilo até o momento. Não por luxúria, mas por te-lo aqui. E eu prometi a mim mesma que não iria me arrepender disso amanhã.
Eu estava cheia de desejo enquanto suas mãos percorriam pelo meu corpo sem titubear, eu sabia que ele queria aquilo tanto quanto eu. Nossas línguas se entrelaçavam e jogavam dentro de nossas bocas. Seus olhos me analisaram com luxúria quando ele arrancou minha camisa pela minha cabeça a jogando para longe. Estávamos muito alcoolizados para fazer aquilo de uma maneira romântica. E eu nem posso dizer que eu queria que aquilo acontecesse de uma maneira romântica. Meus dedos apenas caminharam ate a barra da sua camisa tirando-a e me dando o prazer de analisar seu corpo.
Que caia um raio sobre mim se isso for blasfêmia, mas, o único momento em que Deus e Lúcifer concordaram em trabalhar juntos, foi na criação de Harry Styles: ele era bom demais para ter sido criado por Lúcifer e, ao mesmo tempo, tentador demais para ter sido criado por Deus. Ele era a mistura de tudo o que é mais sagrado e tudo aquilo que te leva ao pecado.
Mas é claro que a eu do futuro não imaginava como mexer com tamanha celestialidade custaria tão caro.
Harry me virou de cima dele e ficou entre minhas pernas. Ele apertava seus quadris contra os meus fazendo com que eu pudesse o sentir. Minhas mãos subiram e desceram pelas suas costas tentando absorver o máximo que eu conseguia. Harry ao mesmo tempo que era magro, ele tinha músculos - não grandes - definidos. Seu abdômen não escapava disso tambem. Suas mãos eram grandes e confiante sobre o que fazer. E apesar de eu ter a mínima experiência com isso - acrescentando mais pessoas a sociedade formada por "Bad boy's e garotas virgens" - Eu não estava com medo.
Seja bem-vindo álcool. Volte sempre.
Seus lábios sugavam os meus com tanta voracidade que eu achei que ele iria machuca-los. Minha cabeça caia pra trás enquanto eu empurrava meu corpo em direção ao dele. Eu podia sentir o volume por trás da sua calça jeans e desejava que não houvesse nada entre nós, isso me deixou ainda mais excitada levando meu cérebro a enviar comandos pelo meu corpo me fazendo rebolar contra Harry a fim de ter mais contato. Eu desejei ter feito isso antes quando ele passou seu braço pela minha cintura e empurrou seu quadril contra o meu pressionando nossas intimidades.
Harry levou uma de suas mãos até o feixe do meu sutiã e com habilidade o abriu enquanto a sua outra mão, ao mesmo tempo, abriu o botão do short que eu vestia.
Me livrei de meu sutiã e seus lábios desceram para minha clavícula sugando o local e logo em seguida arrastando sua língua mais para baixo capturando meu mamilo entre os dentes. Sua língua começou a patinar em volta da minha auréola, aquilo estava me deixando super excitada e sem perceber um gemido baixo escapou de meus lábios. Suas mãos puxaram meu short para baixo me deixando apenas de calcinha e, alcoolicamente, eu não senti nenhuma vergonha. Eu só pensava no garoto em cima de mim. Como nossas peles estavam se tocando e como eu queria que ele continuasse.
As mãos do Harry eram tão grandes que quando ele levou elas ate minhas coxas eu jurei que ele podia fechar seus dedos nelas facilmente. Suas mãos subiram até minha bunda apertando-as e empurrando elas em direção ao seu quadril enquanto ele rebolava ele pra frente. Eu estava tão excitada que só aquele movimento parecia me dar um pequeno alivio momentâneo, mas não o suficiente. Bem longe disso na verdade.
Uma de suas mãos viajou até a parte interna da minha coxa a acariciando antes de, sem aviso, tocar minha intimidade com seus dedos. Harry começou a fazer movimentos circulares por cima da calcinha antes de afasta-la pro lado e continuar os movimentos, mas dessa vez ele desliza seus dedos até minha entrada, sem penetra-la e volta ao clitóris novamente. Aquilo era bom. Muito bom. Os gemidos baixos, porem audíveis, começaram a surgir conforme ele repetia os movimentos e eu só pensava em como eu queria mais. Então, sem cerimónia, abri o botão da sua calça e a empurrei pra baixo de suas pernas com sua ajuda. Assim que ele tirou elas, ele puxou minha calcinha pra baixo também. Seus braços agarraram minhas coxas, uma de cada lado e ele posicionou sua cabeça em frente a minha intimidade e, sem demora, ele traçou uma linha reta com sua língua fazendo todos os pelos do meu corpo arrepiarem. Levantei um pouco a minha cabeça do colchão apenas para olhar com luxúria Harry no meio das minhas pernas me chupando de uma maneira gloriosa. Aquilo era arte.
Uma sensação maravilhosa de prazer acompanhava sua língua toda vez que ele a deslizava em mim.
Apenas fazendo o que meus sentidos diziam, eu comecei a rebolar o meu quadril contra sua boca. Seu olhar alcançou o meu e por um segundo eu pude ver o sorriso ladino que se formou em seu rosto antes dele voltar sua boca para o meio das minhas pernas. Aquele meio sorriso só fez aumentar o prazer que eu estava sentindo fazendo eu jogar minha cabeça para traz e minhas mãos irem parar no seu emaranhado de cabelo.
Eu tentava controlar meus gemidos quando Harry inseriu um de seus dedos dentro de mim, devagar, empurrando até o fim e voltando, ele repetiu esse movimento mais duas vezes até inserir mais um. Aquilo incomodou um pouco, mas a sensação se desmanchou quando começou a se tornar prazerosa. Vendo como eu rebolava contra seus dedos, minutos mais tarde, Harry começou a me foder com eles sem parar de usar a língua. Tempos mais tarde aquilo se tornou insano quando meus dedos se torceram puxando o lençol entre eles e minhas costas arquearam. Puxei mais ainda os cabelos do garoto entre meus dedos empurrando meu quadril contra a sua boca, enquanto ele me fodia com ela e minhas pernas instintivamente tentaram se fechar quando uma sensação indescritível me alcançou durando alguns segundos apenas para que eu desmoronasse contra o colchão e me desfizesse nele. Eu estava exausta.O garoto saiu de cima de mim e então vi seu corpo correndo para o banheiro e, de tão cansada que eu estava nem o questionei, até ouvir seus gemidos roucos e fortes escapando pela porta. Levei minha mão até meu rosto me dando conta do que tinha acontecido.
Não, eu não estava arrependida. O sorriso em meu rosto retrata isso muito bem.
Ouço o barulho da água correndo na pia e depois de uns segundos a porta do banheiro é aberta, não consigo segurar o sorriso quando Harry se joga em cima de mim.
- Do que você tá rindo? - ele pergunta. Balanço a cabeça negando e meu sorriso, se fosse possível, aumenta. Eu so queria sorrir e rir. - Me diz! - ele pede.
- Você não precisava ter ido pro banheiro. - ele sorri também.
- Eu teria fodido você se continuasse aqui excitado como eu estava. - seus olhos descem do meu rosto para o meu corpo e ele leva seus dedos até as temporas as esfregando e sorrindo - Alguém mais sabe como seu corpo é maravilhoso? - reviro os olhos e ele vira um pouco o seu próprio corpo para poder me olhar melhor - Com todo respeito, mas você é muito gostosa! - dou risada.
- Engraçado ver a pessoa que me chamou de puta na primeira vez que nos falamos, dizendo "com todo respeito". - Harry esconde seu rosto entre meu ombro e meu pescoço e faz um barulho de frustração.
- Me desculpa, é que eu achava que fazendo isso eu iria chamar sua atenção. - ele arqueia uma sobrancelha- Faz sentido? - nego com a cabeça. - Eu sei. Desculpa.
- Idiota. - xingo e quase me assusto quando ele me abraça, mas retribuo o gesto.
- Me xinga mais uma vez?
- O que? - dou risada e ele também.
- Eu senti saudade de te ouvir me xingando. - ele diz e meu peito se enche - Eu te odeio tanto por sentir sua falta.
- Eu também.
Ficamos assim durante vários minutos, e quando eu estava a um milésimo de pegar no sono escuto Harry sussurrar:
- Droga. Eu to muito apaixonado por você.
........
Não me agridam, eu sei que eu demorei pra caralho e eu nem tenho como pedir desculpas por isso. Mas eu quero tentar me explicar.
Eu tenho passado por uns problemas, nada muito grave, mas isso tá me deixando sem vontade de escrever, e eu juro que eu reescrevi esse capitulo no mínimo umas 7 vezes mas eu tava achando um lixo, tanto que dessa última vez eu nem revisei que é pra não apagar. Eu sou muito ruim com hot e isso é notável, então me desculpem. Era pra esse ser um capitulo maravilhoso ja que o Harry diz que tá apaixonado pela Sage, mas eu não consegui. Eu to com medo de estar deixando essa fanfic uma coisa horrível, e isso me deixa muito mal. Eu sinto muito. Eu so tenho que pedir desculpas.
Não prometo que vou atualizar rápido, mas volto o mais rápido que puder.
Por favor, não desistam da fanfic, eu tô fazendo de tudo pra terminar ela de uma maneira decente e eu preciso do apoio de vocês. Além de tudo, com esses problemas pessoais que eu tô tendo, ler os comentários de vocês me fazem mais feliz.
Obrigada por tudo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAGE. || H.S
FanfictionAquela típica história clichê -ou não- onde Sage é uma boa garota, simpática e bem humorada e Harry é o anti social, rude e malicioso. E por causa de um trabalho - ou destino- pelo menos era isso que Sage pensava - eles se aproximam e acabam descobr...