Olá bolinhos ♡
Comentem, tá?
----------------[ Não revisei tá? Desculpa os erros.]
Me virei achando saber de quem se tratava, se fosse o Harry eu iria, sem duvidas, virar um copo de vodka na cabeça dele. Mas era a ultima pessoa que eu pensava ser
- Eu já disse... caramba, não é o Harry. - me interrompo no meio da frase. Era o Jogia, e meu Deus ele parecia mais lindo do que algum dia ja esteve. Ele estava falando aparentemente, mas eu não estava escutando, literalmente não estava porque eu estava de fone de ouvido e esses eram altos o suficiente pra abafar um pouco até a musica que tocava na festa, musica essa que não combinava nem um pouco com meu gosto musical.
Tiro os fones.- Desculpa, não estava escutando um pouco direito. - me embolo completamente na hora de falar. Mas ele sorri, um sorriso tão lindo e charmoso que tenho vontade de tocar seu rosto.
- A festa está tão ruim assim que você tem que colocar o fone de ouvido? - ele ri quando pergunta e fico meio perdida.
- Não, na verdade está bem legal. Mais do que imaginei.
- Então qual o problema? - ele arqueia uma sobrancelha.
- Nenhum! - afirmo rapidamente. - estava indo embora na verdade.- ele me olha como se não estivesse realmente acreditando no que escutava.
- Claro que não! A festa acabou de começar e você já vai? - olho no relógio do celular.
- Já são quase três da manhã.- rio. O garoto revira os olhos.
- Por isso mesmo. Muita tarde pra andar sozinha por ai, e muito cedo pra ir embora de uma festa. - tento procurar argumentos pra me defender mas quando o olho meu subconsciente só me diz pra ficar. Me rendo a ele.
- Você tem razão. - ele sorri e sorrio também.
- Vem, vamos pegar uma bebida. Deveria ser um crime você não ter nenhum copo em mãos. - murmuro um "ok" apesar de achar que já bebi o suficiente.
Voltamos a cozinha e espero enquanto ele pega minha bebida.
- Então você vai pegar o Avan, huh? - reviro os olhos para o garoto.- Não viaja. Ta chapando?
- Não. Eu só sei quando alguém quer pegar outra pessoa e ele quer te pegar, e está bem claro que você quer também. - cadê o Avan que não volta?
- Não é da sua conta de qualquer jeito. - digo e meu subconsciente me repreende por ter sido rude. Mas não que ele não mereça.
- Só estou perguntando. - levanta as duas mãos. - ele tem fama de ser galinha. - dou uma risada sarcástica.
- Assim como você ou não chega a tanto? - ele franze a testa.
- Eu não sou galinha!
- Claro que não. - ele suspira.
- É isso que você pensa de mim? - afirmo balançando a cabeça. - Tá pensando errado então. Só toma cuidado, ele não presta. - ele diz e sai vendo que o Jogia está voltando. Sorrio pro garoto.
- Aquele era o Styles? - pergunta ele e eu respondo com um "aham". - Toma cuidado com ele. Ele não presta. - tenho vontade de rir quando ele diz isso. Quero saber qual dos dois está mentindo ou pelo menos, quem está menos certo.
- É já me disseram isso hoje. - digo me referindo ao Harry ter falado a mesma coisa sobre ele e não que me disseram que o Harry não presta. Afinal não precisa dizer uma coisa que está bem na cara. Quem não conhece o Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAGE. || H.S
FanficAquela típica história clichê -ou não- onde Sage é uma boa garota, simpática e bem humorada e Harry é o anti social, rude e malicioso. E por causa de um trabalho - ou destino- pelo menos era isso que Sage pensava - eles se aproximam e acabam descobr...