16 🌹

2.3K 186 64
                                    

Estava sentada em minha cama pensando sobre de quantas maneiras aquele jantar poderia dar errado hoje - Zayn e Harry no mesmo lugar nunca poderia dar certo. Minha mãe não fez de propósito, mas... Gente, ela poderia ter me perguntado antes - Tori entrou como um furacão no meu quarto e já foi logo se jogando na cama.

- Oi princesa. - só por isso, já sabia que ela queria um favor.

- Gente, 'Princesa'? Que péssimo. - ela riu - Do que você precisa? Um RG falso? Absorvente interno? - ela fez uma cara confusa.

- Absorvente interno? Porque eu pediria isso pra você?

- Dã... porque se você pedir pra mãe ela vai saber que você não é virgem. - ela balançou a cabeça como se fizesse sentido, mas parou pensando em algo.

- Mas ainda assim, por que eu pediria isso pra você? Você é virgem. - a garota tirou sarro e eu abri a boca ofendida.

- Quem te disse isso? - ela revirou os olhos.

- Tá tipo, escrito na sua testa. - esfrego a testa.

- Então talvez você precise voltar com os óculos fundo de garrafa.

- E você precisa perder essa merda. - ela rebate.

- Não é como se minha vida fosse em prol disso. Existe coisas mais importantes. - ela revira os olhos - Não me enche o saco com essa coisa de virgindade e fala logo o que você quer.

- Preciso que você confirme uma coisa com a Mãe pra mim. - arqueio a sobrancelha - Eu disse à ela que vou na casa da Nora assistir filme e essas coisas... mas eu não vou na casa da Nora.

- Tori - digo com meu tom de advertência.

- Sage... - ela choraminga.

- Não vou mentir pra Mãe pra você ir pra casa do Tyler. Não quero ser julgada como cúmplice por encobrir se você aparecer grávida. - ela vai até o topo da cama e bate três vezes na cabeceira de madeira - Não adianta bater ai... Você está pelo menos tomando remédio? - ela nega.

- Mas nós usamos camisinha... Sage, por favor!

- Não. Pode ficar com raiva. - ela não me responde mas consigo ver seus olhos marejarem e tenho que desviar os olhos. Ela aperfeiçoou sua habilidade de manipulação com os anos, e ela é incrivelmente boa nisso - Você não vai me deixar sozinha aqui. A Mãe chamou o Zayn e o Harry pra jantar aqui hoje e eles meio que se odeiam.

- Isso não vai dar bom. - ela balança a cabeça.

- Gente, essa palavra nem existe. - a garota revira os olhos.

- Cala a boca. Mas por que ela fez isso? - dou de ombros - Se você confirmar pra ela, eu prometo que vou agora e volto cedo, antes do jantar... ou no meio. - bufo.

- Você é uma ridícula. - seu sorriso fica enorme em sua cara e ela pula em cima de mim deixando beijos no meu rosto. - To vendo que você nem vai voltar.

- Eu já disse que ia fazer alguma coisa e não fiz?

- Você quer em ordem alfabética, gravidade de vacilo... por data?

*

Não sabia se me vestia normal ou se colocava um vestido. Não sabia o que esperar dessa noite.

Talvez eu estivesse sendo dramática. Talvez nem fosse ser tão ruim. Talvez um deles desmarcasse. Talvez os dois não viessem... Ou talvez não.

Decidi colocar um vestido preto que eu quase nunca usava. Ele era justo em cima e solto embaixo. Eu me senti bem quando me olhei no espelho. Meu cabelo estava solto, caído nos ombros, e como de costume coloquei um Tênis preto. Quando terminei senti meu estômago se manifestar, de fome e nervosismo.

Queria acabar logo com aquilo, e se eu ficasse parada em meu quarto o nervosismo só iria piorar, então desci correndo pra ajudar minha mãe com as coisas.

- Tá até parecendo gente. - ela disse quando me viu.

- Obrigada? - ela riu.

- Qual dos dois? - ela segurava duas colheres em sua mão e eu franzi o cenho.

- Faz diferença? - ela balançou a cabeça tão confusa quanto eu.

- Não to falando disso... Gente. Quis dizer: você gosta de qual dos dois? - senti meu rosto ficar quente, então comecei a arrumar as coisas já arrumadas em cima da mesa denunciando meu nervosismo.

- Quê? Não gosto de nenhum. Nossa. - Ela balançou a cabeça.

- Não vai me falar? Tudo bem, eu descubro hoje. - reviro os olhos.

- Foi por isso que chamou eles aqui? - sinto um pouco de raiva.

- Não. Só gosto de olhar eles. Me lembram de quando eu tinha a idade de vocês. - Ela parecia nostálgica - Festas de fraternidade, strip poker, verdade ou consequência. Sabia que quando seu pai me viu pela primeira vez eu estava sem camisa virando shots de tequila? Nessa noite mesmo nós transamos. - não consigo evitar a expressão de nojo.

- Não quero saber disso, Mãe. Credo. - ela riu.

- A Tori adora.

- Isso porque ela é doida que nem você. - dou risada, mas me interrompo quando a campainha toca. Encaro a minha mãe como se estivesse pedindo permissão pra correr, mas ela só diz:

- Faça as honras. Os namorados são seus. - Ela não poderia ser mais inconveniente?

Caminho até a porta me perguntando quem veria primeiro. Suponho que seja Zayn, já que ele é mais pontual, mas quando abro a porta é o Harry.

Ele está em sua habitual roupa preta, mas diferente dos outros dias, ele está usando uma jaqueta jeans por cima o deixando com cara de integrante de boyband dos anos 90. E diferente dos outros dias, ele abre um sorriso quadrado antes de me cumprimentar.

- Acha que sua mãe vai cozinhar alguma coisa com mostarda? É que eu sou alérgico. - Ele diz quando entra.

- Alérgico do tipo "comeu, morreu"? - pergunto.

- Si... Espera. Você vai usar isso contra mim no futuro? - faço uma cara inocente.

- Nunca. - minha mãe surge da cozinha.

- Harry, querido. - o cumprimenta com um abraço - Gente, como é bonito. - ela segura em seu rosto e Harry fica vermelho. Sinto vergonha por ele.

A campainha toca e o sorriso de minha Mãe se amplia.

- Nosso segundo convidado chegou! - ela caminha até a porta a abrindo e Harry sussurra "Segundo?" pra mim. Decido que uma imagem vale mais que um nome, então só aguardo e vejo a reação dele quando minha Mãe diz:

- Zayn, querido. - e o garoto entra porta adentro. A expressão de Harry se fecha na hora e ele me lança aquele seu olhar que de tão intenso, é quase palpável.

Mas, diferente do garoto de olhos verdes, Zayn quando o vê não poderia estar menos incomodado. Seu sorriso era como o de um felino.

Deveria ter convidado Perrie.

- Sage... - Zayn caminha até mim e eleva uma de minhas mãos até os lábios depositando um beijo contra a mesma, tudo isso sem desviar seus olhos dos meus - Você está linda. - olho para Harry e ele está revirando os olhos.

- O jantar está na mesa, crianças. - minha Mãe anuncia.

Por algum motivo isso me pareceu como a canção do caos.

Harry e Zayn mataram um ao outro com o olhar e eu tive certeza que isso não poderia dar bom.

____________________

Essa ultima frase foi uma menção ao que a Tori disse lá em cima. Só pra deixar claro.

Gente, qual foi a música que vocês mais gostaram do album do Harry em?

As minhas foram: TODAS.

Eu to viciadissíma nesse album e não é brincadeira.

O que vocês acham que aconteceu entre o Harry e o Zayn?

SAGE. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora