31🌹

1.9K 117 37
                                    

- Não Avan, não funciona assim! - eu já estava ficando irritada de tanto repetir isso. Não sei nem por quê eu tentava.

- Por que não? - ele cutucava o fundo do potinho de iogurte com o dedo e colocava na boca. - Os dois são bonitos, eles já tiveram esse lance, você pode só... entrar nisso. - uma ruga de questionamento surge na sua testa. Pego uma tampa de panela.

- Mas, gente do céu, por que eu ainda dou moral pra você ficar falando essas coisas?-pego uma panela.

- Porque você tá cogitando minha sugestão! - ele sorri e aponta seu indicador em minha direção acusadoramente.

- Não Avan! Eu não estou! - afirmo. Pego uma faca.

- Mas, Sage... - pego dois garfos.

- Um ménage com os dois é, tipo, fora de cogitação! Tá doido que eu ia ficar vendo os dois se pegarem na minha frente? Eu sou muito paz e amor, porém, nem tanto. Eu ainda não tenho essa paz de espirito tão avançada. - Avan cruza os braços e dá de ombros enquanto pego um copo. - Além do mais, Louis me odeia, e ele também não é a minha pessoa favorita.

- Tá, só acho que cê tá tendo uma oportunidade única e não tá sabendo aproveitar. - reviro os olhos e termino de secar a louça.

- Se fosse você e duas garotas que são ex-namoradas, você faria? - perguntei tentando provar um ponto.

- Sim! - ele diz sorridente.

- E se uma dessas fosse a Angelina? Você não sentiria ciúmes? - sua expressão muda e ele fica nervoso. Vai até o lixo e joga o potinho.

- Iji tá viajando! - dou um sorriso malicioso provando o meu ponto.

- To é? Tem certeza? - Avan vira seu corpo em minha direção e seus ombros caem.

- Ah mano, tá tão explícito assim que eu me fodi? - dou risada.

- Eu te conheço bem Avan! - chego nele e bagunço seu cabelo como se ele fosse um cachorrinho. - Meu menino se apaixonou foi? - ele assente com a cabeça baixa e um biquinho. O puxo para um abraço. - Claro que esse negócio de amizade colorida não ia dar certo Avan. - seguro em seus ombros e o coloco em minha frente. - Sinto muito, mas essa é a parte em que eu digo que te avisei.

- Mas com nós dois deu certo! - dou um sorriso ladino. - Nós nos pegávamos e olha agora! Já temos aquela intimidade podre de melhores amigos!

- Mas nós dois, meu caro, nós dois não transávamos, huh?! - ele dá de ombros.

- Com todo respeito, mas foi só porque você não quis. Só ficava "Harry, Harry" O tempo todo! - o empurro do meu abraço.

- Sai daqui que eu não quero mais papo com você! - ele sorri e vem me abraçar novamente enquanto eu tentava resistir à seus braços fortes.

- To brincando, amor. - ele consegue me abraçar e eu, assim que assumi minha derrota, o abraço de volta.

Ficamos alguns segundos abraçados até que nosso momento é interrompido quando alguém no ambiente faz aquela tosse forçada - "cof, cof!" - que anuncia presença.

- Que isso? - Ah, aquele sotaque inconfundível.
Sorrio e me solto do abraço de Avan correndo até meu suposto namorado que - não sei se foi só uma impressão ou se era isso mesmo - estava com uma expressão de descontentamento olhando pro Avan, mas o abraço mesmo assim.

- Cara, você nem disfarça que me troca fácil, fácil pelo Harry! Eu sou um humano com sentimentos sabia? - meu amigo dramatiza um choro falso.

- Claro, eu que sou o namorado dela! - Harry diz na defensiva enquanto Avan parece alheio ao seu ciúme. Ultimamente Harry tem cismado com Avan de um jeito impossível!

SAGE. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora