"Não podemos escolher o nosso próprio destino."
Red estava cada dia mais distante. Não havia mais conversas no jardim, músicas na sala do piano e nem mesmo passeio de madrugada. Ela havia me afastado completamente.
Meu pai estava cada dia mais incontrolável. Ele não era superior a mim e sabia disso, apesar do seu cargo eu tinha o respeito e a admiração e isso parecia valer mais por aqui. Ele queria que eu caísse, mas ainda não havia descoberto como me derrubar.
- Orange traga Red até mim. – Mandei enquanto deslizava os dedos pelas teclas do piano.
- Senhor, ela pediu para ficar no quarto.
- E eu mandei você traze-la até aqui.
- Sim senhor.
Voltei minha atenção para o piano tirando algumas notas enquanto esperava Red aparecer. Não importa o quanto ela quisesse, ela não me manteria longe enquanto eu não quisesse estar longe.
- Me chamou?
- Aproxime-se. – Pedi.
- Harry eu-
- Eu entendo que não queira falar comigo, mas quando eu digo que realmente tentei evitar o que aconteceu ao seu pai eu realmente tentei. Não foi aquilo que eu planejei.
- E o que você havia planejado?
- Eu o deixaria aqui, ele trabalharia para mim não conseguiria mais ajudar esse sistema e os problemas estariam resolvidos. Você ainda teria o seu pai, mas isso tudo se espalhou e o seu pai com esse plano boicotou muita gente, assim que souberam quem ele era e souberam que eu não iria mandar mata-lo tiraram essa decisão das minhas mãos.
- Mesmo que indiretamente você tem culpa nisso, todos tem. Você não vê que o meu pai assim como vários outros morreram apenas por que vocês existem?
- Red...
- O problema pode até não ser você Harry, mas você é parte dele.
- E o que você quer que eu faça?! – Perguntei me levantando.
- Eu não posso mais querer nada, eu não mando em você. – Afirmou e me aproximei segurando em seus braços.
- Por que você faz isso comigo? – Perguntei e Red me encarou.
- Me solta, por favor. – Pediu.
- Eu não quero. – Afirmei.
- Harry, para. – Mandou e a ignorei largando um de seus braços e a puxando pela cintura. – O que esta fazendo?
- Me diga Red, você me odeia? – Perguntei com meus lábios próximos aos seus.
- Por incrível que pareça... Não. Eu não te odeio Harry.
- Não?
- Mas nunca me esqueço do que já fez e ainda faz para mim. – Afirmou e recuei. – Eu posso ir agora?
- Sim... Você pode.
- Boa noite Harry.
+++
Revirava na cama tentando entender os meus próprios pensamentos que para mim sempre foram muito claros, mas agora... Eu não entendia a mim mesmo.
Sentia remorso, como se quisesse voltar atrás e desfazer tudo aquilo que fiz a Red. Esse sentimento acabava comigo, era como se cavasse em meu peito um buraco cada vez mais fundo.
- Harry? – Ouvi duas batidas na porta e me levantei livrando-me das cobertas. Abri a porta vendo Red ofegante e parecia assustada.
- O que aconteceu? – Perguntei e Red me empurrou para dentro fechando a porta e rodando a chave duas vezes.
- Seu pai esta bêbado. – Afirmou e olhei para ela com mais atenção ligando a luz.
- O que é isso em seu rosto?
- Nada.
- Ele tocou em você?
- Não deixei.
- Red... Ele bateu em você? – Perguntei e a mesma me encarou.
- Um soco. – Murmurou e suspirei. – Não! – Exclamou quando me aproximei da porta.
- Eu vou devolver. – Disse e a mesma balançou a cabeça em negação.
- Não vai, isso só vai ficar cada vez pior, por favor. – Pediu.
- Sinto muito. – Murmurei me aproximando e segurei em seu rosto passando o polegar pelo local que começava a ficar roxo.
- Você esta se desculpando por ele?
- Não... Eu estou me desculpando por mim mesmo.
- Você esta me pedindo desculpas? – Perguntou subindo sua mão pelo meu braço e pousou por cima da mão que acariciava seu rosto.
- Eu estou implorando o seu perdão.
_________________________________________
Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Side. H.S
FanfictionEm um mundo dominado pelo poder há sempre o lado mais fraco, oprimido e tristemente esquecido. Harry Styles, membro da família mais influente de toda a Europa, dono de terras, lotes, casas, e todos os bens imagináveis. Ele estava do lado forte, semp...