21 - Red.

3.9K 431 70
                                    

 "Há coisas que chegam sem planejamentos e há planejamentos que se vão inesperadamente."

Me espreguicei na cama suspirando enquanto sentia meu corpo estralar. Abri os olhos constatando que estava sozinha na cama de Harry e me sentei na mesma.

- Bom dia. - olhei para o lado assustada e Harry sorriu saindo do banheiro com uma toalha na cintura e outra nas mãos passando-a nos cabelos.

- Bom dia. - murmurei desviando o olhar. - Eu vou descer para ajudar Orange com o café.

- Aqui. - disse me estendendo uma caixa. - Roupas novas.

- Obrigada. - agradeci destrancando a porta do quarto e sai em silêncio. Harry havia sido muito claro ontem, eu era uma cor e ele era o meu dono.

Me troquei escovando os dentes no quarto de Orange e segui para a cozinha.

- Está melhor menina? - Orange perguntou me entregando uma xícara de café e assenti.

- Está tudo bem. - menti. - Eu vou cortar as frutas para a mesa.

Orange entendeu que eu não queria falar sobre os acontecimentos da noite passada, eu estava cansada de ser saco de pancadas de qualquer um desses homens.

Cortei as frutas que seriam servidas essa manhã e organizei como sempre no prato decorado, respirei fundo amarrando o avental na cintura e sai da cozinha colocando o prato na mesa onde a família Tomlinson começava a se sentar.

Voltei para a cozinha pegando o café e o leite enquanto Orange saia com a cesta de pães e bolos para arrumar na mesa. Harry desceu as escadas enquanto eu ajuda a senhora a colocar tudo no centro da mesa e peguei a cesta me afastando.

- Podem voltar para a cozinha. – Harry mandou e assentimos.

- Se não for pedir muito gostaria que Red ficasse. – Sr. Tomlinson começou e olhei para Harry. – Gosto de apreciar o meu trabalho.

- Fique. – mandou e o encarei incrédula e o mesmo apenas desviou o olhar começando a tomar seu café.

Respirei fundo olhando para algum canto da sala enquanto todos tomavam seu café. Eu senti o bolo em minha garganta e tentava ao máximo segurar toda aquela humilhação.

Harry foi o último a terminar seu café e se levantou da mesa avisando para encontrá-lo na biblioteca quando terminasse de limpar.

Recolhi todos os talheres e restos de comida com Orange e demorei mais que o normal para lavar toda a louça, deixei a cozinha quando a senhora começava os preparativos para o almoço e segui até a biblioteca batendo na porta uma vez antes de entrar.

Harry estava sentado na mesa com alguns livros ao seu redor e me aproximei parando a uma distância segura.

- Me desculpe por aquilo no café. – começou e continuei em silêncio olhando para as estantes. – Eu só não queria criar mais uma diversão para ele, toda vez que eu a afasto ele acha isso mais divertido.

- Sim senhor. – respondi.

- Red. – chamou suspirando e olhei para ele.

- Mais alguma coisa senhor? – perguntei inexpressiva e Harry bufou se aproximando de mim.

- Red, por favor. – pediu.

- Você disse que tudo voltaria a ser como antes, estou apenas fazendo a minha parte. – disse e Harry segurou em meus braços.
- Eu queria que isso pudesse ser diferente Red. Eu queria muito. – afirmou aproximando seu rosto do meu e fechei os olhos quando seu nariz raspou contra o meu. – Eu queria poder amar você, eu queria poder tocar em você.

Harry continuou o movimento suave do seu nariz contra o meu e nossas lábios rasparam um contra o outro.

- Eu queria que você pudesse simplesmente ser minha. – afirmou segurando em minha cintura e seus lábios escorregaram contra os meus suavemente, sua língua invadiu minha boca e seu aperto em minha cintura se tornou mais forte.

Nossos lábios eram esmagados um contra o outro em um beijo urgente e doloroso, mas a decisão já havia sido tomada. Para viver, eu não podia amá-lo, eu não podia senti-lo, eu não podia deseja-lo, para viver eu precisava odiá-lo. 
__________________________________

Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)

The Other Side. H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora