"Quanto vale a sua vida? Quanto vale a sua história?"
Desci as escadas encontrando o filho dos Tomlinson no fim da mesma e o mesmo sorriu.
- Não sabia que ficava lá em cima. - Murmurou.
- Como?
- Red... Isso não é nome. Você é uma cor, não é?
- Eu preciso ir até a cozinha ver se a-
- Responda. - Mandou com a voz baixa, mas seu aperto em meu braço demonstrava a falta de calma.
- Sou. - Sussurrei.
- Linda... - Sorriu.
- Eu posso, por favor, ir agora? - Perguntei.
- Por que agora?
- Por favor...
- Louis. - Ouvi a voz de Harry. – Tudo bem por aqui? - Murmurou.
- Claro, só estava admirando as belas empregadas da casa. Confesso que às vezes esse povo nojento consegue fazer filhas deslumbrantes. - Sorriu presunçoso.
- Não quer acompanhar a mim e ao seu pai em um charuto e um uísque na sala?
- Claro, espero que no fim da noite, tenha algo vermelho em meus lençóis. - Sorriu lançando-me um olhar sugestivo e saiu em direção à sala.
- Você esta bem?
- Estou Harry.
- Pode me fazer um favor? - Perguntou acariciando meu rosto e olhei para ele.
- O que seria?
- Fique sempre ao meu lado na sala e na mesa do jantar. Não saia pela casa a noite sozinha e não deixe que nenhum desses homens lhe toque. - Sussurrou.
- Tudo bem...
- E, por favor, venha dormir comigo em meu quarto, pelo menos enquanto eles estiverem aqui. Eles com certeza irão para a ala dos empregados quando anoitecer.
- Eu...
- Não irei fazer nada com você Red. Nada. Eu só preciso estar seguro e certo de que você esta bem. - Afirmou.
- Tudo bem. Eu posso fazer isso.
- Agradeço muito.
+++
A mesa do jantar foi retirada assim que acabamos a refeição e o Sr. Tomlinson já estava visivelmente alterado e sua mulher nem ao menos falava com ele.
- Venha filho, vamos das uma analisada no nosso novo material. - Disse levantando-se com o copo de uísque na mão. - Com licença. - Pediu embriagado e Harry apenas assentiu fazendo sinal para um dos soldados se aproximarem.
Johannah subiu assim como suas filhas e explicou que Sr. Tomlinson costumava ficar um pouco agressivo, por isso elas trancavam-se em um quarto para não ficar as vistas.
- Tragam minha mãe e Orange para cá. - Harry mandou.
- O que ira fazer com Orange? - Perguntei confusa.
- Ela é uma senhora, precisa do seu descanso e tenho certeza que a festinha particular dos Tomlinson, não permitirá isso a ela. Venha... Vamos nos recolher.
Confesso que o ato de preocupação, mesmo que mínimo com Orange me surpreendeu. Ela era uma cor e ele estava sendo gentil com ela, enfim a tratando como ela é... Uma pessoa.
Harry entrou no banheiro e me sentei na ponta da cama pousando minhas mãos nas pernas. Era estranho estar em um quarto com um homem para passar a noite.
- Tudo bem? - Virei-me para ver Harry se aproximando com uma calça moletom e sem camisa.
- Tudo... - Murmurei virando-me para frente.
- Tem uma roupa para você naquela caixa. - Disse apontando para a poltrona.
- Tudo bem. - Disse levantando-me. - Eu posso...
- Sim, pode se trocar no banheiro.
Dentro da caixa havia uma camisola de seda vermelha e um robe um pouco transparente.
Comecei a retirar meu vestido e respirei fundo entrando na camisola que ficava um pouco acima do meu joelho. Coloquei o robe e prendi meu cabelo deixando o vestido que usava na caixa.
Passei um pouco de água no rosto e encarei meu reflexo no espelho.
"Eu não irei fazer nada com você Red. Nada."
- Não tenha medo. - Sussurrei voltando a respirar profundamente e enfim sai do banheiro.
Harry estava em pé ao lado da cama com duas taças na mão e com um líquido escuro nelas.
Vinho.
- Sente-se confortável? - Perguntou e assenti me aproximando sentindo o chão frio em meus pés descalços antes de alcançar o tapete.
- Sim, me sinto bem. - Afirmei.
- Você parece tensa. - Concluiu entregando-me a taça de vinho.
- Acho que nunca me vi em um momento assim com... Um homem.
- Você já esteve aqui uma vez.
- Mas foi diferente.
- Por quê? Por que naquele dia ainda não havíamos nos beijado? Por que você não estava vestida assim? Por que você estava nervosa demais para perceber isso que acontece entre a gente? - Sussurrou e senti seu hálito em meu pescoço.
Vinho e um leve toque de menta indicando que havia escovado os dentes recentemente.
Ele tinha planos de me beijar agora?
- Sr. Styles? – Ouvimos a voz do senhor Tomlinson e Harry suspirou. Sentei-me na cama pousando a taça na mesinha ao lado e passei para debaixo das cobertas.
- Sim? – Harry murmurou destrancando a porta.
- Não encontramos Red... Ela não estaria na ala dos empregados? – Perguntou jogando o fumo para direção do Harry.
- Não.
- O senhor já pensou na minha proposta? Quinhentos mil euros são muita coisa, ainda mais por uma cor, mas meu filho não despensa uma noite com Red. – Disse e senti meu sangue gelar. Harry iria me vender?
- Já disse senhor Tomlinson e repito Red não esta a venda. – Afirmou em seu tom autoritário.
- Ela é apenas uma cor.
- Volte para a sua festinha, por favor. – Pediu.
- Venha conosco senhor Styles, mostre o homem que é. – Provocou e Harry suspirou e por fim respondeu.
- Eu aparecerei lá...
_______________________________________
Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Side. H.S
FanfictionEm um mundo dominado pelo poder há sempre o lado mais fraco, oprimido e tristemente esquecido. Harry Styles, membro da família mais influente de toda a Europa, dono de terras, lotes, casas, e todos os bens imagináveis. Ele estava do lado forte, semp...