“A dor nos ensina apenas se pudermos suporta-la.”
Harry me olhava parecia digerir as minhas palavras, palavras essas que me vi enojada e obrigada a pronunciar. Se ele me vendesse dessa forma ela estaria me condenando há um futuro doloroso demais para que eu pudesse aguentar.
Eu já conseguia imaginar todos os velhos da alta sociedade dando os seus lances por uma das últimas cores que ainda não tinham sido violadas e que ainda não eram criança.
Eu sabia o que me esperava ao ser vendida assim, seriam dias de abusos até que estivessem satisfeitos e que eu já estivesse impura e usada o suficiente.
- Red. – murmurou deixando o copo na mesinha e se levantou. – Eu não vou fazer isso, não seria uma boa venda se eu o fizesse.
- Harry. – pedi em um fio de voz e o mesmo desviou de mim deixando a garrafa com as outras bebidas.
- Vá para o seu quarto, tome um banho e vista a roupa que Orange irá entregar, vamos receber visitas hoje. – disse se aproximando do corredor.
- Compradores? – perguntei aflita.
- Possíveis. – afirmou saindo. Senti minhas mãos tremerem, eu estava com medo, se ele realmente decidisse me vender seria o meu fim.
Orange apareceu no meu quarto com um vestido vermelho e estendeu sobre a cama seguindo para o banheiro. Passei a mão pelo tecido enquanto a senhora preparava a banheira e senti uma lágrima descer pelo meu rosto.
- Está pronto. – Orange avisou e assenti apressando-me a entrar no banheiro. Fechei a porta tirando a roupa que usava e me aproximei da banheira.
Eu poderia acabar com tudo isso, eu preferiria apagar a minha cor do que passar por isso.
- Não demore Red, os convidados do senhor Styles chegarão daqui a pouco. – ouvi a voz de Orange e suspirei apressando o meu banho.
Quando a senhora terminou de trançar o meu cabelo eu já podia ouvir a conversa que vinha da sala. Passei um pouco de perfume e sai do quarto. Respirei fundo algumas vezes antes de entrar na sala e um rapaz me olhou.
A mulher ao seu lado usava um vestido bonito com pedrarias e ostentava uma pose invejável. Harry indicou o lugar ao seu lado e me sentei em silêncio.
- Esse é James o capitão da nossa guarda e sua mulher Felícia. – apresentou e sorri minimamente.
- É um prazer. – murmurei.
- Soube que Harry está vendendo alguns empregados, realmente queríamos alguém mais experiente. – disse a senhora e seu marido descaradamente me analisou.
- Sim, alguém que foi treinada na casa dos Styles certamente serve. – sorriu lascivo.
- Red, vá buscar os empregados que estão na área de serviço, por favor. – pediu e me levantei. Era nojento como aquelas pessoas falavam sobre outras como se fossem coisas, como se fossem objetos para comprar e ostentar por ai.
As duas mulheres e dois homens que estavam lá me seguiram em silêncio e ao chegarmos na sala logo a madame se levantou.
- Precisamos de homens fortes para o trabalho braçal. – disse analisando sua “mercadoria” e olhei para Harry.
- Red não é? – James perguntou. – Ela também está a venda?
Harry olhou para mim tomando mais um gole do líquido em seu copo que não parecia ser o seu habitual uísque.
- Não. – afirmou e uma estranha sensação de alívio surgiu. – Ela não está.
- Entendo. – sorriu. – É uma pena, eu pagaria muito por ela.
- Não estou interessado. – garantiu e a mulher de James escolheu os seus dois novos empregados.
- Mil libras pelos dois. – ofereceu James e Harry assentiu pegando sua agenda. – E cinco pela Red. – ofereceu.
Harry continuou anotando algo em sua agenda ignorando a proposta de James e pigarreou antes de falar.
- Então levará Blue e Green, certo? – olhou para James que sorriu.
- Certo. – murmurou contrariado.
- Podemos jantar agora. – anunciou se levantando e os segui em silêncio para a mesa do jantar.
\/\/\/\/\/
Eram quase três da manhã quando o som do piano ecoou por toda a casa silenciosa, me revirei na cama olhando para a porta. Levantei fechando o casaco ao redor do meu corpo e sai do quarto.
Harry estava na sala de piano completamente absorto pelas teclas que seu dedo deslizava e me encostei ao batente da porta sentindo o chão frio gelar meus pés.
- Por que? – ouvi sua voz e me aproximei um pouco mais. – Por que eu simplesmente não consigo me livrar de você? – suspirou.
Seus olhos me alcançaram em meio a penumbra da sala e o encarei.- Eu não sei, mas agradeço por isso. – afirmei me aproximando do piano. Harry segurou em meu pulso puxando-me para ele e arregalei ligeiramente os olhos.
- Isso pode ser perigoso. – sussurrou. – Um homem como eu não pode ter pontos fracos.
- Um homem como você?
- Muitas pessoas querem me derrubar Red. – murmurou segurando em minha cintura e me sentou sobre o piano fazendo uma bagunça de notas. – E agora, na situação que me encontro eu posso facilmente ser derrubado.
- Por quem? – perguntei sentindo seus lábios rasparam em meu pescoço e fechei os olhos sentindo suas mãos apertaram minhas coxas.
- Por uma cor.
------------------------
Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Side. H.S
FanficEm um mundo dominado pelo poder há sempre o lado mais fraco, oprimido e tristemente esquecido. Harry Styles, membro da família mais influente de toda a Europa, dono de terras, lotes, casas, e todos os bens imagináveis. Ele estava do lado forte, semp...