''Tudo se torna difícil quando o seu próprio eu lhe confronta.''
- Por que se atreve a achar isso? - Perguntei para Red.
- Porque eu não bato em ninguém, não roubo ninguém e não humilho ninguém. Eu posso ter perdido o meu nome e a minha vida, mas jamais perderei a minha essência. - Afirmou e sorri me afastando.
- Sua essência. - Zombei me virando rapidamente e acertando seu rosto com as costas da mão. Red caiu para o lado com o baque. - Sua essência de merda não é e nunca será melhor do que eu. - Afirmei.
- Vai! - Gritou me surpreendendo. - Me bate seu covarde, me mostre onde é o meu lugar, não é isso que você faz? Você é um fardo para todos, ninguém gosta de você e todos na sociedade só pensam em uma forma de te passar para trás não é? Você sabe que é infeliz e sabe que desconta isso em mim! - Gritou.
- Você...
- Eu sinto pena de você Harry, porque se eu aparento estar pior sei que por dentro você é o mais podre aqui. - Afirmou deixando-me surpreso. - Me bate quem sabe você não se sente um pouco melhor por alguns minutos.
- Sai. - Mandei ofegante e Red se levantou correndo para fora. - Eu não sou infeliz. - Murmurei para mim mesmo enquanto olhava para os lados. - Inferno. - Gritei jogando as coisas pelo chão.
- Senhor? - A velha apareceu com preocupação em seu rosto. - Eu... Ouvi e pensei... Desculpe.
- Venha aqui. - Mandei antes que ela se afastasse. - Olha para mim.
- Estou olhando senhor.
- Eu pareço infeliz? - Perguntei e a mesma abriu a boca em choque.
- O quê?
- Eu pareço uma pessoa triste? Desesperada?
- É... - Vi a incerteza em seu olhar. Ela tinha medo de dizer a verdade, mas a pergunta já havia sido respondida.
- Saia daqui. Agora! - Mandei e a mesma correu para fora.
[...] Você é um fardo para todos, ninguém gosta de você e todos na sociedade só pensam em uma forma de te passar para trás não é? Você sabe que é infeliz e sabe que desconta isso em mim!
Então era isso. Eu era uma pessoa amarga, uma pessoa infeliz, ela tinha razão e eu vou acabar com ela por isso.
+++
Olhava Red que se encontrava adormecida na cama enrolada ao próprio vestido. Coloquei mais um pouco de uísque em meu copo e voltei a olha-la. Ela era infeliz. Eu sei que era. Mas eu causava a sua infelicidade, mas e a minha? Eu mesmo? Meu pai? Quem?
Odiava quando me colocava em duvida sobre mim mesmo e as minhas ações, odiava quando me confrontavam ainda mais quando era com a verdade. Eu odiava dar atenção ao vazio que sempre ignorava.
Levantei-me caminhando até Red e me sentei na cama pousando minha mão no vergão em sua coxa. Eu não fiz esse, e penso que deve ter sido meu pai quando o encontrei novamente aqui com o cinto em mãos semana passada.
Eu ainda sentia que ela tinha algo a me mostrar, me ensinar e por isso não conseguia simplesmente joga-la na ala dos soldados, era difícil admitir, mas esperava algo dela que nem eu sabia o que era.
- Eu não sou triste. - Sussurrei olhando em seu rosto e a mesma continuava dormindo. - Eu vou te mostrar isso.
Ela era apenas uma cor, mas eu não conseguia trata-la como uma. Essa sensação de culpa que me dominava sempre que a machucava isso era incomodo.
Ela era apenas uma cor e eu apenas uma folha em branco.
________________________________________________Ai esta mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Side. H.S
FanfictionEm um mundo dominado pelo poder há sempre o lado mais fraco, oprimido e tristemente esquecido. Harry Styles, membro da família mais influente de toda a Europa, dono de terras, lotes, casas, e todos os bens imagináveis. Ele estava do lado forte, semp...